Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

“LeBron wants to play with Melo,” Smith said. “Melo wants to play with LeBron.”

“I’m here to tell you right now it’s a 95 percent possibility — if not more — that they would join forces whether it be in New York or Miami,” he added.

Stephen A. Smith

Editado por Quintero

Compartilhar este post

Link para o post

Pá quer jogar com o Melo, joga no allstar ou vá a vida dele. Já chega, qualquer dia tudo o que é jogador que não consegue ganhar um anel vem para Miami.

O Melo vir era coisa para me fazer desligar disto, tipo primeiros tempos de LeBron.

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de salários, há possibilidades de isto acontecer em NY ?

Editado por Djork

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de salários, há possibilidades de isto acontecer em NY ?

Sim, mas somente em 2015. Para que tal aconteça, pelo menos, o LeBron terá que fazer opt-in se bem que o ideal seria o Melo fazer o mesmo para se negociarem melhor os contratos.

Acredito sinceramente que é um dado praticamente adquirido que ambos venham a jogar na mesma equipa. Resta saber onde. Se for em Miami com os outros dois camaradas é coisa para que deixe de ligar à NBA, passe a ver cada vez mais NHL e NFL e mude o meu nickname para Maria Sharapova.

Editado por Carmelo Anthony

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito sinceramente que é um dado praticamente adquirido que ambos venham a jogar na mesma equipa. Resta saber onde. Se for em Miami com os outros dois camaradas é coisa para que deixe de ligar à NBA, passe a ver cada vez mais NHL e NFL e mude o meu nickname para Maria Sharapova.

:mrgreen:

Mas é quase impossível jogarem todos (os 4) em Miami ou noutro franshise qualquer. Tenho um conhecimento elementar de salary caps mas penso que teriam TODOS que aceitar um salary cut (cada um recebia ~15M) e mesmo assim não sobrava praticamente nada para contruir o resto da equipa. Ora isso das amizades é muito bonito mas eles não são propriamente novos e quando chegar a hora da verdade quero ve-los todos a aceitar um contracto de menos 20M ou mais só para aumentar as probabilidades de ganhar outro anel ou por causa do desespero do Melo.

Compartilhar este post

Link para o post

Big 4 é em Houston, Harden, Melo, Parsons e D12. :medinho:

Não acho o Melo uma boa fit em Dallas, se bem que seria engraçado ter Monta, Melo e Dirk.

Compartilhar este post

Link para o post

Stephen A. Smith, esse poço de credibilidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma pergunta...

Pq é que o Melo não é hipotese para LA? No inicio da epoca falavam nisso, que ele gostava de LA, que a mulher gostava de LA...

Os Lakers têm budget para ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Pode custar a ouvir, mas eu acho que ele nem vai considerar essa possibilidade, pois está desesperado por um anel e LA ainda vai demorar uns aninhos a voltar ao topo.

Ele está a procura do caminho mais fácil para o anel.

Compartilhar este post

Link para o post

Big 4 é em Houston, Harden, Melo, Parsons e D12. :medinho:

Não acho o Melo uma boa fit em Dallas, se bem que seria engraçado ter Monta, Melo e Dirk.

O Parsons vai embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Stephen A. Smith, esse poço de credibilidade.

exato, também era +50% provável que o LeBron fosse já este ano para Cleveland.

Compartilhar este post

Link para o post

Diria que as hipóteses de ele ir para Cleveland são 5% e é só para dizer que existe possibilidade, porque para mim na verdade são 0.

Compartilhar este post

Link para o post

A ESPN do Brasil perguntou ao Varejão se o LeBron ia voltar a Cleveland, ele disse que falou com ele quando ele esteve no Q e que o LeBron disse "no final do ano falamos".

Vale o que vale, eu também não acredito que volte, ele deverá fazer opt-in e depois para o ano decide.

Compartilhar este post

Link para o post

David Blatt (Maccabi) fez ontem uma conf. de imprensa a dizer que vinha para a NBA. Cavs e Golden State são os principais candidatos (assistant se for para os Warriors).

Compartilhar este post

Link para o post

"New York Knicks star Carmelo Anthony is leaning toward leaving in pursuit of immediate championship contention, and awaits the Chicago Bulls and Houston Rockets to clear the necessary salary-cap space to sign him in free agency, league sources told Yahoo Sports."

http://sports.yahoo.com/news/sources--carmelo-anthony-leaning-toward-leaving-knicks--bulls--rockets-in-contention-161206919.html

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser o Parsons o sacrificado, o que é pena. Os Rockets estão a ir pelo caminho mais curto e simples, deviam ter mais paciência.

Compartilhar este post

Link para o post

Compartilhar este post

Link para o post

Esta última boca está bíblica :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

LeBron James, "estrela" maior dos Miami Heat, que perderam a final da NBA para os San Antonio Spurs, manteve o "tabu" sobre a continuidade na equipa da Florida, na terça-feira.

No habitual encontro com os jornalistas após o encerramento da época, LeBron James, de 29 anos, não quis esclarecer o futuro, deixando as decisões para depois das férias.

"Antes que tome qualquer decisão, vou de férias com a família e só depois falarei do meu futuro profissional. Não é o melhor momento para pensar ou falar do meu futuro", insistiu um dos grandes responsáveis pelos dois títulos dos Heat, em 2012 e 2013.

LeBron James, que chegou a Miami em 2010, tem duas opções: renovar pelo clube ou passar a ser "agente livre" a partir de 1 de julho, altura em que cessa o vínculo atual com a equipa.

O extremo quer também saber os planos de Dwyane Wade e Chris Bosh, com quem forma os "Big Three" da equipa de Miami, para tomar uma decisão final sobre o futuro.

"Todos desejamos estar agora com as nossas famílias. Depois, voltaremos a reunir para falar do futuro. Precisamos dessa reunião, já que desconheço neste momento o que pensam os meus colegas de equipa", admitiu LeBron James, que já foi eleito o jogador mais valioso (MVP) da NBA por quatro vezes.

Caso opte por ser um agente livre, LeBron James pode ter à espera um contrato válido cinco anos no valor máximo de 129 milhões de euros (cerca de 95,2 milhões de euros), enquanto Wade e Bosch podem optar, na mesma condição, por um vínculo de quatro anos, em troca de 96 milhões de dólares (quase 71 milhões de euros).
[record]LeBron James, "estrela" maior dos Miami Heat, que perderam a final da NBA para os San Antonio Spurs, manteve o "tabu" sobre a continuidade na equipa da Florida, na terça-feira.
Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Li rumores que os Celtics vão oferecer a 6th e 17th pick deste ano + futuras 1st rounder (suponho que seja a nossa e a que temos dos Clippers de 2015) + o Sully ou o Olynyk pelo K Love...

Compartilhar este post

Link para o post

Não estarão a dar demasiado pelo Love?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...