Hugo Jr. Publicado 7 Agosto 2014 Aposto que nem um nem outro la chegam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Agosto 2014 Adrian Wojnarowski @WojYahooNBA Sources: Cavs have agreement for Kevin Love, including long-term contract commitment. Wiggins, Bennett, pick to Minn. http://yhoo.it/XHoSQg oh shit Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 7 Agosto 2014 Lebron a descansar na defesa, fácil. ou melhor, Marion a defender Durant durante o NBA Finals. Já na última época teve a descansar, acho que já chega. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 7 Agosto 2014 wow, quem diria que os Cavs iam mandar o Wiggins para Minnesota, e que os T'Wolves não aceitavam so o Waiters e o Bennet? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 7 Agosto 2014 Espero que o Wiggins fique o melhor jogador de sempre, só para ver os Cavs meter os pés pelas mãos, mais uma vez. Só tenho pena do NIkel. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Agosto 2014 Irving-Waiters-LeBron-Love-Varejao, 6th man: Marion :medinho: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 7 Agosto 2014 Já estou a imaginar o Rubio a mandar umas bolas lá para cima para o Wiggins :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Agosto 2014 Espero que o Wiggins fique o melhor jogador de sempre, só para ver os Cavs meter os pés pelas mãos, mais uma vez. Só tenho pena do NIkel. Mesmo que fique o melhor de sempre, não é agora e os Cavs têm o leBron agora, e este não vai durar para sempre, os Cavs ficam mais fortes no presente. Pensando bem, se perdemos Wiggins e Bennett (com imensa pena minha :( ) o Love entra para o lugar do Bennett e o Waiters fica a 2. Ficamos é curtos nessa posição, só se o Blatt quiser fazer alguns minutos com o Irving a 2 com o Delly com a bola nas mãos. Com a entrada do Mike e do JJ fiquei um pouco mais descansado em relação à profundidade da equipa, só tenho é mesmo muita pena de perder o Bennett. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 7 Agosto 2014 Parece que o Durant também não vai ao Mundial. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Agosto 2014 Espero que o Wiggins fique o melhor jogador de sempre, só para ver os Cavs meter os pés pelas mãos, mais uma vez. Só tenho pena do NIkel. Sim, os Wolves com o melhor jogador de sempre que ia sair de lá prai aos 26 anos e os Cavs com os títulos /Carlos Martins Esta troca faz todo o sentido para os Cavs e defendo-a hoje e daqui a vários anos se for preciso, independentemente do resultado final. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Agosto 2014 Óbvio que a troca tem sentido para os Cavs (e para os T'Wolves já agora). Queira-se o que se quiser, mas quem, em modo win now, não troca o Love, um dos cinco melhores jogadores da actualidade, por um rookie e um bust (a tempo de se remediar, obviamente) não percebe ponta disto. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Agosto 2014 Faz sentido para os todos, como já disseram. Os Cavs ficam com uma equipa forte já este ano, colocando-se como principais contenders ao título. Para o futuro, e caso o Love assine a extension, mesmo que o Lebron venha a bater com a porta, terão sempre Irving e Love, o que num mau mercado dá sempre para chamar alguns bons role players e continuarem na luta. Os Wolves iriam perder o Love de qualquer maneira e ficam com um dos melhores prospects da NBA. O Wiggins iria estar sempre na sombra do Lebron e Kyrie e acho que agora terá menos pressão e poderá evoluir com calma e tornar-se um líder de equipa, pois acho que tem potencial para isso. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Agosto 2014 Eu não trocava por um simples motivo. Irving - Wiggins - LeBron - Bennet é uma fórmula que me dá mais garantias de lutar por titulos durante um maior número de anos, do que Irving - LeBron - Love. Paciência é uma virtude, conforme o LeBron fosse perdendo capacidades, o Wiggins ia ganhando cada vez mais. É que não há dúvidas que o Wiggins vai ser super estrela. E o Bennet bust, só pa quem não viu esta SL, faz-me lembrar o que eu dizia do Beal. Ah e mais giro que tudo é ver os Cavs cagar no trabalho todo desde que o LeBron saiu só porque ele voltou. E acrescento os Cavs não vão ganhar o campeonato este ano. E se ganharem algum vai ser na altura que o Wiggins e Bennet já vão ter algum impacto na NBA. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Agosto 2014 Dá porque ? É que o Love tem 25 anos, 25 não é um Shaq em final de carreira. O Wiggins e o Bennett têm muito que provar e muito para melhorarem para produzirem metade do que o Love produz. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 8 Agosto 2014 Dá porque ? É que o Love tem 25 anos, 25 não é um Shaq em final de carreira. O Wiggins e o Bennett têm muito que provar e muito para melhorarem para produzirem metade do que o Love produz. O Love tem 25, mas quando o Lebron passar o prime Irving + Love não vai ser suficiente. Esta equipa dá para lutar pelo anel no máximo uns 6 anos, a dos putos é para mais de uma década, sendo que ainda havia espaço para ser melhorada se necessário. E se calha as coisas correrem mal vejo o LeBron a bater com a porta outra vez. Provavelmente isto são devaneios meus e os Cavs vão gamhar 2 ou 3 titulos. Se isso acontecer não terei problemas em vir dizer que estava errado. Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 8 Agosto 2014 Ora bem tens a certeza que durante 6/7 anos podes lutar por titulos e depois tens uma opção que é talvez no futuro possas lutar durante 8/9 anos pelo titulo. A opção parece-me óbvio para mim. E o Wiggins pode vir a ser o melhor de sempre, o Bennett idem, continua a ser a troca certa a fazer. Com o Love acredito que ganhem titulos, apesar de o Love estar longe de ser um ganhador, mas o Lebron faz dele um sem problemas. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 8 Agosto 2014 A source informed the Daily News that the Sixers will be sending veteran forward Thaddeus Young to Minnesota for a package that will include Bennett, the No. 1 pick in the 2013 NBA draft. Sixers envolvidos na troca. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Agosto 2014 quem é esse Thaddeus Young veterano? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Agosto 2014 O dos Sixers... Não é por nada mas já vai para a 8ª época na Liga (yap, estou a ficar velho), apesar de ainda só ter 26. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Agosto 2014 É primo do Tholla. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Agosto 2014 O dos Sixers... Não é por nada mas já vai para a 8ª época na Liga (yap, estou a ficar velho), apesar de ainda só ter 26. isso não é veterano, pá. veterano é gajo com +30. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Agosto 2014 Veterano é tudo o que tenha mais de 2 anos de liga pá. Há rookies, depois há quem fale dos de 2º ano como sophomores como no College mas a partir daí é 3rd year veteran e por aí fora. E 8 anos de liga já é veterano, mesmo fora dessa concepção alargada da NBA. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 8 Agosto 2014 isso não é veterano, pá. veterano é gajo com +30. A veteran (from Latin vetus, meaning "old") is a person who has had long service or experience in a particular occupation or field; " A veteran of ..." na wiki, mas se quiseres posso ir a dicionários. Nada implica que a pessoa em causa seja velha. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 8 Agosto 2014 Sim, tipo o Mesquita, é um veterano do CMPT mas isso não quer dizer que seja um ve- Compartilhar este post Link para o post