Hugo Jr. Publicado 5 Dezembro 2014 Estes lay-ups do Kyrie, que (censurado) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 5 Dezembro 2014 É o Poeira, ainda por cima é moderador O que é que eu fiz desta vez? :( Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Dezembro 2014 O Irving tem tudo menos stats de base, mas f*da-se, joga tanto. O Lebron é que não deve gostar muito :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 5 Dezembro 2014 Ainda ontem os comentadores estavam a falar sobre isso. O Irving, durante todo o seu percurso, no basquetebol, desde o secundário passando pela faculdade e até chegar à NBA, sempre foi a estrela da equipa. Era dar a bola que o menino fazia tudo com ela. Agora o contexto é diferente pois tem ali dois senadores contudo é difícil mudar o chip. O que é que eu fiz desta vez? :( "Dizes mal de Agnes!" /euzinho com sotaque romeno :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 5 Dezembro 2014 http://www.theplayerstribune.com/back-to-boston/ :heart: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Dezembro 2014 http://bleacherreport.com/articles/2289137-magic-rookie-elfrid-payton-airmails-two-consecutive-free-throws-against-clippers?utm_source=facebook.com&utm_medium=referral&utm_campaign=programming-national Grande Elfrid Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) O Irving tem tudo menos stats de base, mas f*da-se, joga tanto. O Lebron é que não deve gostar muito :lol: Não deve gostar muito do quê? E não sei porque é que se fala tanto das assistências do Irving, tem 5 que é aceitável e é o jogador ofensivamente mais talentoso da equipa, porque é que havíamos de forçar um jogador que praticamente marca de onde quer a passar? Se ele estivesse a prejudicar a equipa ainda percebia as "críticas", assim simplesmente não fazem sentido. Ainda por cima quando na equipa está o LeBron que é point forward e facilmente é o facilitator da equipa, podendo o Irving ficar mais livre para se posicionar melhor para atacar o cesto. Porque é que o PG tem de fazer 10 assistências e não marcar pontos e vice-versa para um shooting guard ou forwards? Editado 5 Dezembro 2014 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 5 Dezembro 2014 O LeBron está a fazer a pior época em PPG, FG%, assists e TO's desde a sua rookie season. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Dezembro 2014 (editado) O LeBron está a fazer a pior época em PPG, FG%, assists e TO's desde a sua rookie season. E também a jogar pior do que alguma vez o vi jogar, portanto faz sentido. Mas a FG% é enganadora, ele era 4 nos Heat, nos Cavs é 3 novamente. Editado 5 Dezembro 2014 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 5 Dezembro 2014 Só sei que cada vez mais me convenço. Wall>Kyrie Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Dezembro 2014 E uma stream porreira para os Raptors, há? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 6 Dezembro 2014 Cavs 6-7 em triplos, e os Raptors 1-9 :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 6 Dezembro 2014 Jabari :heart: Excelente inicio. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Dezembro 2014 Há gajos nos Lakers que nem um LL sabem fazer, parece que estão a jogar ao mata contra a tabela. :-| Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 6 Dezembro 2014 Ja nao me lembrava o quao nao gosto dos comentadores dos cavs Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 6 Dezembro 2014 Ja nao me lembrava o quao nao gosto dos comentadores dos cavs Os Cavs estão a jogar fora... Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 6 Dezembro 2014 Carmelo a dar reviravolta de quase 20 pontos em Charlotte em meia dúzia de minutos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 6 Dezembro 2014 Os Cavs estão a jogar fora... e? Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 6 Dezembro 2014 Pelo menos na stream que eu estou a ver quem esta a comentar são os gajos de Toronto, pensei que eram os comentadores da equipa da casa que comentavam sempre. Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 6 Dezembro 2014 Pelo menos na stream que eu estou a ver quem esta a comentar são os gajos de Toronto, pensei que eram os comentadores da equipa da casa que comentavam sempre. eu tou a ver na BTSports de ca e a transmissao e da foxcavs Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 6 Dezembro 2014 Bem, amigos, este jogo resume o que é ser um fã dos Knicks. O desânimo com o desenrolar do jogo, a resignação, depois vem a expectativa e a crença com a recuperação no marcador e por fim a inevitável desilusão. Same old Knicks... Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 6 Dezembro 2014 Há gajos nos Lakers que nem um LL sabem fazer, parece que estão a jogar ao mata contra a tabela. :-| Neps, é só o Ed Davis :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 6 Dezembro 2014 fds os gajos a gozar com os canadianos 'I know they are hockey crazy up here but you gotta know that' Sobre o publico contestar a goaltending Compartilhar este post Link para o post