Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

coitado : \

 

oh skip esqueci-me tu torces mesmo por quem?

 

Ou não torces por ninguém e semeias só o hate? :mrgreen:

 

 

Eu não semeio apenas hate. Infelizmente a equipa por quem torço, deve ser o pior franchise da NBA (raptorlândia). Depois há equipas que simpatizo como Celtics, OKC, Wolves, Portland e actualmente GSW.

 

ele é dos anti-heat

 

:cool:

 

Tebow.

Tebow > *

 

O Skip é amante do buraco negro Al Jeff. :cool:

 

:happy:

Compartilhar este post


Link para o post

RAPTORS

 

RAPTORS

 

RAPTORS

 

:lol: :lol:

 

Pronto, acabou a tua credibilidade (se ainda tinhas :mrgreen: ) neste fórum.

Compartilhar este post


Link para o post

RAPTORS

 

RAPTORS

 

RAPTORS

 

:lol: :lol:

 

Pronto, acabou a tua credibilidade (se ainda tinhas :mrgreen: ) neste fórum.

Antes os Raptors que Miami 8)

Compartilhar este post


Link para o post

RAPTORS

 

RAPTORS

 

RAPTORS

 

:lol: :lol:

 

Pronto, acabou a tua credibilidade (se ainda tinhas :mrgreen: ) neste fórum.

 

:( Gosto do Canadá e das Canadianas, ok?

:mrgreen:

Compartilhar este post


Link para o post

Portanto, o tipo que se fartou de gozar com Memphis contra LAC porque era um franchise da treta é dos Raptors.

 

Ok.......

Compartilhar este post


Link para o post

Portanto, o tipo que se fartou de gozar com Memphis contra LAC porque era um franchise da treta é dos Raptors.

 

Ok.......

 

Vai-me lá buscar esses posts desse "tipo" .

Compartilhar este post


Link para o post

Bitch please, só por ser o franchise que teve o Vince Carter a brilhar, vale mais que 30 Wades. :cool:

Ai :cadeirada:

Compartilhar este post


Link para o post

ridículo é ele com aquele avatar e ter em baixo escrito "melhor do mundo" ao invés de "Melhores do mundo"

Compartilhar este post


Link para o post

:( Gosto do Canadá e das Canadianas, ok?

:mrgreen:

 

Tipo eu como bom português amante de séries americanas, cresci a odiar o Canada.

 

Para mim é morte ao Canada e Espanha.

 

eheh

Compartilhar este post


Link para o post

Pica please, mudei o avatar do James, não me podes pedir tudo! :mrgreen:

 

Tipo eu como bom português amante de séries americanas, cresci a odiar o Canada.

 

Para mim é morte ao Canada e Espanha.

 

eheh

 

A Espanha sim, agora o Canadá é como a suiça, está lá e não faz mal a nimguém...

 

Por isso é que também não gosto de ti :mrgreen:

Editado por Skip Bayless

Compartilhar este post


Link para o post

Parece que o Josh Smith quer sair de Atlanta...

 

Possiveis destinos?

 

Boston?

Raptors?

Wizards?

Rockets?

 

Alley ops do Rondo para o Josh Smith que mel

Danny Ainge pls

Editado por vakjew

Compartilhar este post


Link para o post

Alley ops do Rondo para o Josh Smith que mel

Danny Ainge pls

 

A questão é para tal, teriam que dar em troca o Bradley :heart:

Compartilhar este post


Link para o post

A questão é para tal, teriam que dar em troca o Bradley :heart:

nada disso bradley é muito amor para deitar o rapaz fora ainda por cima para a m*rda dos Hawks

Compartilhar este post


Link para o post

Final Score: DEN 104 - GSW 98. Danilo Gallinari scored 18 points, Kosta Koufos pulled down 13 boards, and the Nuggets improve to 3-0 in the preseason.

 

Nice. Só espero que não se esqueçam de ganhar, também, durante a época.

Compartilhar este post


Link para o post

Vitória no 1º jogo no Barclays Center. Espero que seja um bom presságio :biggrin:

 

Gostei do Blatche. Espero que consiga contribuir quando for a sério.

Compartilhar este post


Link para o post

Final Score: DEN 104 - GSW 98. Danilo Gallinari scored 18 points, Kosta Koufos pulled down 13 boards, and the Nuggets improve to 3-0 in the preseason.

 

Nice. Só espero que não se esqueçam de ganhar, também, durante a época.

 

A questão devia ser: Fizemos 3 jogos sem lesões!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

  • Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

    Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

×
×
  • Criar Novo...