vakjew Publicado 14 Setembro 2014 Se faltar alguém para fazer número posso entrar, se não tou fora, curto, mas não tenho paciência para andar a ver cada stat ao pormenor para ver quem picko, quem vou buscar, se aceito a troca, depois esqueço-me de por o lineup um dia da semana fodo logo aquilo tudo eu joguei sempre na roto mesmo por não ter tempo e/ou paciência para mais Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 14 Setembro 2014 (editado) Eia, Grilo não sejas parvo, e digo-te, tu fizeste 85% da época, mesmo tendo começado como começaste, e tu gostas do jogo que eu sei. Pá, há casos um bocado "piores", por exemplo, se bem me lembro o arv na época passada ia em primeiro na outra h2h que não a nossa e decide "cagar" naquilo de um dia para o outro. Não tive oportunidade para pedir desculpas por isso. Não é desculpa mas senti necessidade de me afastar do fórum e tudo o que o envolvesse. E tudo o que me fizesse consumir tempo. Já participei n vezes e apesar de estar nos últimos 3 fui até ao fim, mas este ano não vou participar. Editado 14 Setembro 2014 por Pat Riley Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 14 Setembro 2014 O vice-campeão do ano passado entra. Mas sim, há tópico para isso. ;) Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 14 Setembro 2014 Já não és mod ó p*ta, bolinha baixa entendes? Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 15 Setembro 2014 Eu não me importava de entrar, apesar de não ter participado o ano passado. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 15 Setembro 2014 Entro quer na roto quer na H2H. Compartilhar este post Link para o post
diogozito1 Publicado 16 Setembro 2014 Eu também gostava de entrar na fantasy league, apesar de nao ter entrado no ano passado Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 17 Setembro 2014 http://grantland.com/the-triangle/grantland-exclusive-redacted-nba-scouting-reports/ Leaks de malta da NBA a falar mal dos colegas de equipa :lol: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Setembro 2014 Que blz, caras. Não são grandes momentos, mas dá mesmo para ver o bem que este gajo joga. Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 18 Setembro 2014 http://grantland.com/the-triangle/grantland-exclusive-redacted-nba-scouting-reports/ Leaks de malta da NBA a falar mal dos colegas de equipa :lol: isto é verídico? ri-me tanto :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Setembro 2014 Estes não, o do pessoal de Atlanta a falar do Deng é Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Setembro 2014 (editado) O Kidd foi buscar o Gary Payton para trabalhar o Giannis a PG. Tirando o facto do Payton ser um asno, que foi um profissional de m*rda quando teve aqui, gosto da ideia. http://www.sonicsrising.com/2014/9/18/6460213/report-gary-payton-special-advisor-giannis-antetokounmpo Editado 19 Setembro 2014 por Nuk Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 19 Setembro 2014 Porquê a insistencia em transformá-lo num point guard? Compartilhar este post Link para o post
Nuk Publicado 19 Setembro 2014 Porquê a insistencia em transformá-lo num point guard? Porquê as caracteristicas dele são de PG, grande visão de jogo, sempre a pensar no passe primeiro, inteligente e muito bom com a bola nas mãos. E na SL o Kidd já testou isso e foi quando o Giannis jogou melhor. Claro que nunca será um PG puro (6'11 não dá muito jeito) mas será o principal ball handler da equipa. Como não há qualquer pressão nesta equipa dos Bucks, o Kidd certamente quer moldar o Giannis á sua imagem, não quer dizer que ele vá ser PG no futuro mas um jovem com bola na mão e com apoio de todo o staff aprende sempre mais rápido que um que esteja apenas no canto para não estorvar. Acredito que será este o 5 que o Kidd quer implementar com o Giannis a PG será isto: Giannis - Knight - Parker - Ersan/Henson - Sanders Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Setembro 2014 Era melhor jogar com o Wolters e Giannis em duplo PG. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 19 Setembro 2014 (editado) Porquê as caracteristicas dele são de PG, grande visão de jogo, sempre a pensar no passe primeiro, inteligente e muito bom com a bola nas mãos. E na SL o Kidd já testou isso e foi quando o Giannis jogou melhor. Claro que nunca será um PG puro (6'11 não dá muito jeito) mas será o principal ball handler da equipa. Como não há qualquer pressão nesta equipa dos Bucks, o Kidd certamente quer moldar o Giannis á sua imagem, não quer dizer que ele vá ser PG no futuro mas um jovem com bola na mão e com apoio de todo o staff aprende sempre mais rápido que um que esteja apenas no canto para não estorvar. Acredito que será este o 5 que o Kidd quer implementar com o Giannis a PG será isto: Giannis - Knight - Parker - Ersan/Henson - Sanders Perguntei isso porque com a envergadura dele nao o vejo a jogar a PG no futuro. Ele tem altura é para jogar a poste. Mas é bom que ele desenvolva essas caracteristicas (visão de jogo, passe, ball handling, etc etc), principalmente nao havendo pressão. Acho que o lugar dele é a SF though Editado 19 Setembro 2014 por Hugo Jr. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 19 Setembro 2014 Parece que os Wolves estão dispostos a dar max ao Bledsoe. Nós andávamos atrás dele, mas o Mitch nem pense em dar o max fdx :lol: Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 19 Setembro 2014 Fala-se que os Wolves deram max contract ao Bledsoe Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 19 Setembro 2014 A confirmar-se, Rubio :adeus: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 20 Setembro 2014 Podia vir para cá. Faz falta um bom PG por estes lados. Compartilhar este post Link para o post