Hugo Jr. Publicado 23 Outubro 2014 Gasol a C e Gibson a PF = problem solved Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Ontem adormeci a ver os Suns - Clippers que jogaço :prayer: Vi até ao 3º tempo prai até aos 2min já eram 5 e tal da manhã caí pó lado. Jogão de Blake, cp3. O jordan de folga e aquele hawes uma nódoa (imo) Nos Suns, Bledsoe e Green <3 máquinas. Depois há um dos gémeos que tb joga bem acho que é o markief (?) faltam 7 dias para começar a sério :carinhoso: Ainda vi o 4º tempo dos cavs vs grizzlies. Cavs a perderem :lol: aquele banco é uma m*rda, n curto nada do Lebron, mas curto do Irving, o lebron foi pa lá só pa me meter nojo :cadeirada: :mrgreen: Editado 23 Outubro 2014 por Catota Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Outubro 2014 Gasol a C e Gibson a PF = problem solved E o Mirotic a ser o backup nas duas posições. É estranho os Bulls terem profundidade em quase todas as posições :lol: Compartilhar este post Link para o post
Trakina Publicado 23 Outubro 2014 Só agora dei conta do backcourt dos Suns. Muita qualidade :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 23 Outubro 2014 lol opá tirai a net a esse catota Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 23 Outubro 2014 (editado) :lol: E o Mirotic a ser o backup nas duas posições. É estranho os Bulls terem profundidade em quase todas as posições :lol: Podes por o Nazr Mohammed, não era ele o backup C o ano passado? E no desespero até o Doug Mcbuckets joga a 4 :mrgreen: Editado 23 Outubro 2014 por Hugo Jr. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 23 Outubro 2014 Quais as previsões para Durant e Carter Williams? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Outubro 2014 lol opá tirai a net a esse catota Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 23 Outubro 2014 Ainda vi o 4º tempo dos cavs vs grizzlies. Cavs a perderem :lol: aquele banco é uma m*rda, n curto nada do Lebron, mas curto do Irving, o lebron foi pa lá só pa me meter nojo :cadeirada: :mrgreen: Reportado. Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Outubro 2014 Para quem, como eu, estava a seguir os previews da Grantland e, como eu, ficou chateado por terem interrompido aquilo, eles vão acabar o ranking hoje no novo programa deles na ESPN, http://firstrowpt.eu/watch/113631/1/watch-espn.html têm ai stream, pode ser que o Caramelo logo arranje uma melhor Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Outubro 2014 Quais as previsões para Durant e Carter Williams? Apontava para final de Dezembro, início de Janeiro para ambos. O MCW pode ser que comece a aparecer algures no início de Dezembro, mas duvido que arrisquem. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Outubro 2014 Para quem, como eu, estava a seguir os previews da Grantland e, como eu, ficou chateado por terem interrompido aquilo, eles vão acabar o ranking hoje no novo programa deles na ESPN, http://firstrowpt.eu/watch/113631/1/watch-espn.html têm ai stream, pode ser que o Caramelo logo arranje uma melhor ou este que também dá: http://anotherduck.moonfruit.com/ Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 23 Outubro 2014 Por acaso agora ia um kebab. Isto de jantar às 19h não dá com nada. Jeff Van Gundy também está lá. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 23 Outubro 2014 (editado) Beadle :heart: Casava na hora Editado 23 Outubro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Outubro 2014 Essa gaja agora tá feia mpt. Erin Andrews e Charissa Thompson é que são pá! David Aldridge @daldridgetnt Damn. Lakers announce, officially, that Steve Nash will miss entire season w/recurring back issues. @KevinDing first with the information. Finito. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 24 Outubro 2014 Essa gaja agora tá feia mpt. Erin Andrews e Charissa Thompson é que são pá! Finito. Pam Oliver >> Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 24 Outubro 2014 (editado) Essa gaja agora tá feia mpt. Erin Andrews e Charissa Thompson é que são pá!Finito. O primeiro amor é sempre o mais intenso. Fdx, ao ver isto também me lembrei das saudades que tenho da ESPN America :cry: mpt? movimento partido da terra :mrgreen: Isso foi um amigo comum de mim e do Da Gawd no skype que começou a usar, e nós começamos a usar para gozar com ele, é meu puto Editado 24 Outubro 2014 por Grilo06 Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 24 Outubro 2014 Nash :( Já não é de todo o jogadorzão que foi mas é triste ver um gajo que marcou uma geração, provavelmente acabar a carreira assim. E a não ser que arranjem uma maneira qualquer, vamos arder 9 milhões para nada. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Outubro 2014 Nash nos Lakers sempre pareceu errado, mas também não era preciso isto... :( Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 24 Outubro 2014 Sendo um caso do tipo do Rose é coisa para ter de ser a seguradora a pagar o contrato dele, e assim libertam uma carrada de cap space para praí o Rondo. Compartilhar este post Link para o post
Hugo Jr. Publicado 24 Outubro 2014 O Rondo vai querer o max, tho. Morria de desgosto se ele acabasse por ir para LA. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 24 Outubro 2014 Vai para Sacramento jogar com os maninhos Gay e Boogie. Compartilhar este post Link para o post