Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Ontem adormeci a ver os Suns - Clippers que jogaço :prayer:

Vi até ao 3º tempo prai até aos 2min já eram 5 e tal da manhã caí pó lado.

Jogão de Blake, cp3. O jordan de folga e aquele hawes uma nódoa (imo)

Nos Suns, Bledsoe e Green <3 máquinas. Depois há um dos gémeos que tb joga bem acho que é o markief (?)

faltam 7 dias para começar a sério :carinhoso:

Ainda vi o 4º tempo dos cavs vs grizzlies. Cavs a perderem :lol: aquele banco é uma m*rda, n curto nada do Lebron, mas curto do Irving, o lebron foi pa lá só pa me meter nojo :cadeirada: :mrgreen:

Editado por Catota

Compartilhar este post

Link para o post

Gasol a C e Gibson a PF = problem solved

E o Mirotic a ser o backup nas duas posições. É estranho os Bulls terem profundidade em quase todas as posições :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

E o Mirotic a ser o backup nas duas posições. É estranho os Bulls terem profundidade em quase todas as posições :lol:

Podes por o Nazr Mohammed, não era ele o backup C o ano passado? E no desespero até o Doug Mcbuckets joga a 4 :mrgreen:

Editado por Hugo Jr.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda vi o 4º tempo dos cavs vs grizzlies. Cavs a perderem :lol: aquele banco é uma m*rda, n curto nada do Lebron, mas curto do Irving, o lebron foi pa lá só pa me meter nojo :cadeirada: :mrgreen:

Reportado.

Compartilhar este post

Link para o post

Quais as previsões para Durant e Carter Williams?

Apontava para final de Dezembro, início de Janeiro para ambos. O MCW pode ser que comece a aparecer algures no início de Dezembro, mas duvido que arrisquem.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem, como eu, estava a seguir os previews da Grantland e, como eu, ficou chateado por terem interrompido aquilo, eles vão acabar o ranking hoje no novo programa deles na ESPN, http://firstrowpt.eu/watch/113631/1/watch-espn.html têm ai stream, pode ser que o Caramelo logo arranje uma melhor

kebab1.jpeg

ou este que também dá: http://anotherduck.moonfruit.com/

Compartilhar este post

Link para o post

Beadle :heart:

Casava na hora

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Essa gaja agora tá feia mpt. Erin Andrews e Charissa Thompson é que são pá!

David Aldridge ‏@daldridgetnt

Damn. Lakers announce, officially, that Steve Nash will miss entire season w/recurring back issues. @KevinDing first with the information.

Finito.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa gaja agora tá feia mpt. Erin Andrews e Charissa Thompson é que são pá!

Finito.

Pam Oliver >>

Compartilhar este post

Link para o post

Essa gaja agora tá feia mpt. Erin Andrews e Charissa Thompson é que são pá!Finito.

O primeiro amor é sempre o mais intenso. Fdx, ao ver isto também me lembrei das saudades que tenho da ESPN America :cry:

mpt?

movimento partido da terra :mrgreen:

Isso foi um amigo comum de mim e do Da Gawd no skype que começou a usar, e nós começamos a usar para gozar com ele, é meu puto

Editado por Grilo06

Compartilhar este post

Link para o post

Nash :( Já não é de todo o jogadorzão que foi mas é triste ver um gajo que marcou uma geração, provavelmente acabar a carreira assim. E a não ser que arranjem uma maneira qualquer, vamos arder 9 milhões para nada.

Compartilhar este post

Link para o post

Sendo um caso do tipo do Rose é coisa para ter de ser a seguradora a pagar o contrato dele, e assim libertam uma carrada de cap space para praí o Rondo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...