Bumba Publicado 29 Outubro 2014 A diferença que faz ter ou não o Chandler dentro de campo. duncan is floppin Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Outubro 2014 http://anotherduck.moonfruit.com/ Essa password tem doenças transmissiveis :angry: Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 29 Outubro 2014 Que se passa com o Parsons hoje? Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Outubro 2014 Essa password tem doenças transmissiveis :angry: desde que funcione até pode ser legoat james :facepalm: esta falta do manu parecia o jorge costa :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Outubro 2014 Que se passa com o Parsons hoje? Passa-se que já não está nos Rockets :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Outubro 2014 Anthony fucking Davis :prayer: Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Outubro 2014 Parsons quase se estreava em grande com esta bola. Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 29 Outubro 2014 Suadita mas uma já está. Triplos do Ginobili e do Parker decisivos. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Outubro 2014 Finalmente de volta :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Outubro 2014 ai cum crl que o harris acertava isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pedrovsky Publicado 29 Outubro 2014 Jogaço. Pena a bola não ter entrado no Dirk a tempo de ser ele a ter o last shot. It's back! :heart: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 29 Outubro 2014 stream de jeito? o kebab e o another duck foram co crl :lol: Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 29 Outubro 2014 O Parsons estava livre, mas estava no crl mais velho, o último passe pareceu-me a mais, mesmo estando o Parsons livre, entre a bola lá chegar, receber, o gajo se aproximar, nunca me cheirou muito. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Outubro 2014 Ai crl, AD! :o Belo azar do Randle, fdx, partir a perna logo a abrir. :| Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 29 Outubro 2014 Vucevic 23 ressaltos e grande jogo do Davis... Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Outubro 2014 Eu sabia. Obrigado Spurs <3 Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 29 Outubro 2014 O Parsons estava livre, mas estava no crl mais velho, o último passe pareceu-me a mais, mesmo estando o Parsons livre, entre a bola lá chegar, receber, o gajo se aproximar, nunca me cheirou muito. Exatamente. Ali tinha que ser o Ellis a atirar. Mas ainda bem :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Outubro 2014 Diga-se que a segunda parte em San Antonio foi um recital de bom basket de parte a parte. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 29 Outubro 2014 Ai crl, AD! :o Belo azar do Randle, fdx, partir a perna logo a abrir. :| É o karma. Isto é um bocado filho da p*ta de se dizer, mas a verdade é que ele é um arrogante do crl e não curti nada da postura dele na draft night. Hoje acho que vou nos Wizards @2.6 Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 29 Outubro 2014 É o karma. Isto é um bocado filho da p*ta de se dizer, mas a verdade é que ele é um arrogante do crl e não curti nada da postura dele na draft night. Hoje acho que vou nos Wizards @2.6 Não te metas nisso que vamos ganhar. AD + Asik ontem: 40 pontos, 34 ressaltos e 14 blocks. AD: 26 pontos, 17 ressaltos, 9 blocks, 3 steals. Nem há palavras. Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 29 Outubro 2014 (editado) 9 blocks ay que p*ta de máquina. Editado 29 Outubro 2014 por ricky Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 29 Outubro 2014 (editado) Anthony Davis is the 1st player with 26 Pts, 17 Reb, 9 Blk and 3 Stl in a game since Hakeem Olajuwon in 1989-90. Olajuwon did it 3 times that season. Despite a loss to the Pelicans on opening night, Orlando's Nikola Vucevic had a huge game, scoring 15 points to go along with 23 rebounds and four blocks. Vucevic became just the 4th player since the NBA started recording blocks in 1973-74 with 15 points, 20 rebounds and four blocks in his team's first game. The only three players to do it before him are in the Hall of Fame. 15 Points, 20 Rebounds, 4 Blocks: Tonight Nikola Vucevic 1975 Kareem Abdul-Jabbar 1974 Bill Walton 1973 Bob McAdoo Editado 29 Outubro 2014 por Mesquita Compartilhar este post Link para o post
pedrituh_9 Publicado 29 Outubro 2014 O Parsons estava livre, mas estava no crl mais velho, o último passe pareceu-me a mais, mesmo estando o Parsons livre, entre a bola lá chegar, receber, o gajo se aproximar, nunca me cheirou muito. Exatamente. Ali tinha que ser o Ellis a atirar. Mas ainda bem :biggrin: Era o Devin Harris. Mas para mim, se o Parsons fizesse ainda um passe extra (tinha 2 segundos), estava o Ellis sozinho para atirar. Compartilhar este post Link para o post