Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaz

NBA - Notícias e Comentários Gerais

Publicações recomendadas

Compreendo a decisão do KD, sem o Ibaka e com o Westbrook com mais um ano de contrato, acabou por decidir bem imo.

Mas comparar isto com o LBJ não me parece plausível. As circunstâncias são bastante diferentes.

Compartilhar este post

Link para o post

o Zaza assinou por dinheiro do ano passado com os Warriors. oh well..

Compartilhar este post

Link para o post

E agora parece que o Wade pode ir para Cleveland.

Duvido muito. Eles não têm $$ para lhe dar. E supostamente Miami fez uma proposta de 40 M$ 2 anos. Para um jogador a fazer 35 anos e com o historico de lesões dele, embora na última temporada tenha estado bem neste aspecto, duvido que alguém lhe dê mais.

Compartilhar este post

Link para o post

O que se fala é que ele apanhou avião para Cleveland com o LeBron e o dono dos Cavs.

O LeBron vai querer fazer alguma coisa ao ver aquela equipa dos Warriors.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que OKC vai mesmo tentar a trade do Russell.

Não estou a ver para onde, talvez D'Angelo e outro?

Compartilhar este post

Link para o post

O que se fala é que ele apanhou avião para Cleveland com o LeBron e o dono dos Cavs.

O LeBron vai querer fazer alguma coisa ao ver aquela equipa dos Warriors.

Eles passam muito tempo das férias juntos, como já se viu. Pode ser apenas isso. Seria muito dificil um cenário desses, ainda por cima quando se diz que o Wade quer um contrato na ordem dos 20M$.

Ele já disse que não ia extender o contrato e que ia experimentar a free agency. Por isso, é provável que o tentem trocar. Mas têm o ano "todo" para o fazer e não precisam de apressar.

Lakers é uma hipótese. Algo como D'Angelo + Randle talvez seja um bom começo de negociação :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

QUEROOOOOOOOOO... Agora não sei o que se pode dar para isso resultar, penso que nada. :lol:

E btw, ao que parece o Dirk vai renovar. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

C's.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele já disse que não ia extender o contrato e que ia experimentar a free agency. Por isso, é provável que o tentem trocar. Mas têm o ano "todo" para o fazer e não precisam de apressar.

Lakers é uma hipótese. Algo como D'Angelo + Randle talvez seja um bom começo de negociação :mrgreen:

Essa era do meu agrado. O RATsell tem um potencial absurdo, acredito muito nele.

O problema é que só tem 1 ano de contrato, vai ser complicado fazer um negócio desta qualidade.

Editado por Air Russell

Compartilhar este post

Link para o post

O Westy, não sendo obviamente o melhor jogador da liga, é capaz de ser aquele que mais gostava de ter em Philly.

Compartilhar este post

Link para o post

O Westy, não sendo obviamente o melhor jogador da liga, é capaz de ser aquele que mais gostava de ter em Philly.

Fácil Fácil Fácil.

Compartilhar este post

Link para o post

Dirk Nowitzki reportedly agrees to a 2-year, $40M deal with Dallas Mavericks.

O Kobe se calhar ainda faz mais uma época.

Compartilhar este post

Link para o post

Adrian Wojnarowski ‏@WojVerticalNBA 3m3 minutes ago

Free agent Gerald Henderson has agreed to a two-year, $18M deal with the 76ers, league source tells @TheVertical.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto. Philly Guy, bom defensor, razoável spot-up shooter, bom contrato. A vontade de falar mal dos Colangelos é muita, mas para já não têm dado hipótese.

Compartilhar este post

Link para o post

The Golden State Warriors have pushed for a Ray Allen's comeback since 2014. His veteran minimum would be $1,551,659. Warriors likely to call, according to Basketball Insiders' Alex Kennedy.

Uish.

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto. Philly Guy, bom defensor, razoável spot-up shooter, bom contrato. A vontade de falar mal dos Colangelos é muita, mas para já não têm dado hipótese.

Concordo, têm feito tudo bem até agora. Como disse na altura, fiquei f*dido mas espero bem que me calem.

Estamos com um plantel bem completo e com aquisições engraçadas. Para o que queremos fazer esta época chega.

Editado por Lip Iverson

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é o PG dos 76ers?

Nao acham que deviam tentar uma trade com o Okafor?

Neste momento Bayless/Sergio Rodriguez

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...