Odom Publicado 26 Fevereiro 2009 B09yu_59Nfw G-Wallace :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Fevereiro 2009 fosgaç o gajo nao bateu com a cabeça na tabela? :lol: Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 26 Fevereiro 2009 Peja Stojakovic :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 26 Fevereiro 2009 Bacalhau à Zé do Pipo! :prayer: Btw, os Celtics foram um bocado humilhados... Com os Clippers!? :weedman: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 27 Fevereiro 2009 Rei! :prayer: Rainha :larilas: Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Fevereiro 2009 Cavs destruídos com Houston. Se ganharmos, damos um passo decisivo para o melhor score da NBA depois das derrotas recentes dos 3 estarolas do Este. E agora vem 2 jornadas de Phoenix e Denver em 4 dias. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Fevereiro 2009 Meu deus que jogo incrívelmente incaracterístico. Do lado dos Houston caía tudo, do nosso lado, não entrava nada. Não interessava o que era, jump shots completamente isolados, até o Ilgauskas falhou um layup a certa altura. Tivemos grande parte do encontro uma FG% nos 29%, acho que isso explica tudo. Os Rockets costumam safar-se bem contra nós, parece que o sistema deles se adapta bem ao nosso. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 27 Fevereiro 2009 e o wallace partiu a perna num lance qualker com o chines :-| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Fevereiro 2009 o yao ming pisou o gajo mas foi sem querer lol o artest jogou bué Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Fevereiro 2009 Há novo líder na R2MVP. Kobe Bryant. LeBron é 2º, seguido de D12, D-Wade e CP3. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Fevereiro 2009 Levadinho ao colo. Pra variar. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Fevereiro 2009 Média superior a 30PPG no último mês. Ao colo, always the same shit. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Fevereiro 2009 Já está na altura é de meterem o All-American nos 10 primeiros. Compartilhar este post Link para o post
The Bad Blood Publicado 27 Fevereiro 2009 Média superior a 30PPG no último mês. Ao colo, always the same shit. Kevin Durant? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Fevereiro 2009 Se se querem reger pelo princípio/norma que levou o LeBron a estar no 1º lugar desde o início (uma das 2 melhores estatísticas (overall) numa das 2 ou 3 melhores equipas), esta "subida" do Kobe é justa. A seguir ao Wade (acho eu), teve as melhores estatísticas na última semana - altura da última actualização - e é óbvio que a equipa dele tem (muito) melhor record, tendo-se destacado como a melhor de toda a Liga, mesmo sem um dos elementos preponderantes. Na minha opinião, é justo. O Wade é que coitado, lá vai fazendo jogos fabulosos atrás de outros mas o record dos Heat não dá para mais, e por isso vai continuar em 4º até final, provavelmente. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 27 Fevereiro 2009 Se se querem reger pelo princípio/norma que levou o LeBron a estar no 1º lugar desde o início (uma das 2 melhores estatísticas (overall) numa das 2 ou 3 melhores equipas), esta "subida" do Kobe é justa. A seguir ao Wade (acho eu), teve as melhores estatísticas na última semana - altura da última actualização - e é óbvio que a equipa dele tem (muito) melhor record, tendo-se destacado como a melhor de toda a Liga, mesmo sem um dos elementos preponderantes. Na minha opinião, é justo. O Wade é que coitado, lá vai fazendo jogos fabulosos atrás de outros mas o record dos Heat não dá para mais, e por isso vai continuar em 4º até final, provavelmente. Agreed. Penso que Kobe tem feito as melhores exibições desta época. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 27 Fevereiro 2009 Kevin Durant? São os 2, mas o Durant nunca será MVP. A média do Durant é até superior... E ontem foi mesmo fácil :laugh: Ambos os treinadores pouparam os titulares, Fish, MVP, Luke e Pau jogaram menos de 26m. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 27 Fevereiro 2009 São os 2, mas o Durant nunca será MVP. A média do Durant é até superior... E ontem foi mesmo fácil :laugh: Ambos os treinadores pouparam os titulares, Fish, MVP, Luke e Pau jogaram menos de 26m. Até te digo que vai ser mais vezes que o Kobe lol. Btw quais titulares? Compartilhar este post Link para o post