Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

sinceramente n gosto de nenhuma.. e esse conceito é estranho :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Rita, sinceramente acho que o meu cacho tava melhor...

:D

por acaso, essas fotos tão mt nice. curto imenso dos 'efeitos' disso. como se faz?

Boo :prayer: Não sabes o que me ri ao ler isso. :lol:

Obrigada! Os efeitos olha.. é tirares uma foto por cima de outra, fazeres longas exposições, etc.. Eu ainda sou principiante. :(

Jota, a tua onda não é bem esta, eu já sei disso. :mrgreen:

Rita, onde tiraste a 3ª? Pelo menos parte dela faz-me lembrar o Vasco da Gama, centro comercial.

Sim, Gare do Oriente.

Compartilhar este post

Link para o post
fds :prayer:

Enfim, não comeces DB !!! :)

Boo :prayer: Não sabes o que me ri ao ler isso. :lol:

Obrigada! Os efeitos olha.. é tirares uma foto por cima de outra, fazeres longas exposições, etc.. Eu ainda sou principiante. :(

Jota, a tua onda não é bem esta, eu já sei disso. :mrgreen:

Hmm ok. É melhor aprender a tirar fotos decentemente primeiro, então :( Depois logo parto para essas l33tadas todas..

Compartilhar este post

Link para o post
Hmm ok. É melhor aprender a tirar fotos decentemente primeiro, então :( Depois logo parto para essas l33tadas todas..

isto é uma l33tada diferente

btw, sabes que a minha onda n é essa, mas eu gostava de perceber essa onda de qq forma. só conhecendo o maximo sobre o nosso hobbie é que podemos evoluir

até pq de lomos tou a 0's nem sabia que o 'objectivo' disso é fazer sobreposições..

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se a lomografia tem algum objectivo específico. Eu gosto muito do efeito dado pelas sobreposições, há quem prefira fazer longas exposições, depois ainda tens os filtros (que eu ainda não usei), que te dividem a imagem em várias partes, etc. É um tipo de fotografia que não é pensada, como a digital, que procura mais a perfeição, a precisão, o foco ideal, o ângulo, o enquadramento, etc. Aqui é tudo mais livre porque nunca sabes muito bem o que vai aparecer, nem como vai aparecer.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou como o Jota.Apesar de manhoso cada um tem os seus gostos :mrgreen:

Edit: Booyaka agora já percebi o teu cacho

Compartilhar este post

Link para o post

Acho boa compra e ainda por cima SLR, tive uma Sony antes da D90 e gostei muito, em termos de imagem e cores são bestiais...

Compartilhar este post

Link para o post
Excelente preço, na minha opinião.

Exacto, esqueci-me de referir o preço excelente...

EDIT:

Esta foto foi tirada com a minha primeira máquina digital, uma Olympus C-750 Ultra Zoom

mct1j8.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

foi só mesmo para saber/ouvir uma opinião...Não tenho dinheiro para a comprar, tenho de pagar as propinas lol.

e tambem tenho a minha Olympus.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje andei a tirar fotos com uma Canon 1000D.Infelizmente foi por pouco tempo,dentro de uma sala e foi fotos com pessoas.Gostava de ter visto a potencialidades da máquina na rua.

Compartilhar este post

Link para o post
Hoje andei a tirar fotos com uma Canon 1000D.Infelizmente foi por pouco tempo,dentro de uma sala e foi fotos com pessoas.Gostava de ter visto a potencialidades da máquina na rua.

Por acaso não conheço ninguém que tenha uma senão pedia fotos e mandava-te :|

Compartilhar este post

Link para o post
mt fixe essa foto zé!

Obrigado. Mas nota-se a falta de megapixeis, só tinha 4MP :mrgreen:

Foi tirada da janela da rádio onde trabalho...

Compartilhar este post

Link para o post
a minha máquina tem 7.1 . É fraquito né?

Não é assim tão fraquinha como tudo isso. olha que 7.1 já é muito bom a minha Sony H1 tinha 5MP e agora a D90 tem 12MP. Por isso como podes ver 7.1 é muito bom já ;)

Compartilhar este post

Link para o post

ya! agora na proxima semana vou para o Algarve, vou levar os links que o pessoal aí me arranjou,levo a máquina e tal, e vou tentar tirar fotografias engraçadas :)

Compartilhar este post

Link para o post
ya! agora na proxima semana vou para o Algarve, vou levar os links que o pessoal aí me arranjou,levo a máquina e tal, e vou tentar tirar fotografias engraçadas :)

Nunca te esqueças de uma coisa, "a máquina pode ser muito boa mas os 30cm que estão por trás dela é que fazem a diferença", que é como quem diz "a máquina faz fotos boas mas o fotografo é que faz as boas fotos" não é uma frase minha mas gosto de a dizer por ser verdade ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...