RicardoBarbosa Publicado 28 Novembro 2011 Barbosa. O teu amigo do microfone. É "o" Dreams! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Novembro 2011 (editado) Hihi estava a brincar. Fico contente por se estarem a dar bem! Era para ter ido mas a faculdade é uma cabra. Editado 28 Novembro 2011 por freudianslip Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 28 Novembro 2011 Hihi estava a brincar. Fico contente por se estarem a dar bem! Era para ter ido mas a faculdade é uma cabra. Já me constou que vamos a Coimbra. Mas é segredo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Novembro 2011 Sim, vão a Coimbra nas férias de Natal, que é quando não estou lá. Já estou mesmo a ver. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 28 Novembro 2011 Sim, vão a Coimbra nas férias de Natal, que é quando não estou lá. Já estou mesmo a ver. LOL acho que não, é já para o ano. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 28 Novembro 2011 És o da guitarra branca ou o do Mac? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 28 Novembro 2011 És o da guitarra branca ou o do Mac? Guitarra branca. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 28 Novembro 2011 Gosto muito da 2ª Lua :prayer: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 28 Novembro 2011 (editado) Eu também gosto muito de ti :carinhoso: :mrgreen: Obrigada aos dois :) Editado 28 Novembro 2011 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Novembro 2011 Gostei muito das cores! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 28 Novembro 2011 A minha Chinon já dispara! Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 28 Novembro 2011 Chinon disparasse tavas lixada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Malaik0 Publicado 29 Novembro 2011 Chinon?isso é um nome chinose gosto Leoa. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 29 Novembro 2011 Obrigada fofinhos :) As minhas fotos à noite costumam ficar uma m*rda,mas estas até ficaram engraçaditas :p Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 29 Novembro 2011 O segredo é o chão, o tripé dos pobres! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 29 Novembro 2011 http://i270.photobucket.com/albums/jj109/Patriciaaa00/leopoldina06.jpg http://i270.photobucket.com/albums/jj109/Patriciaaa00/leopoldina02.jpg Porra Leoa, estão fantásticas Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Novembro 2011 O segredo é o chão, o tripé dos pobres! Estou interessado em usar esse tripé. :mrgreen: Dicas? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 29 Novembro 2011 Pois,só mesmo com a máquina parada no chão ou no muro é que consegui que ficassem assim. Já me disseram que há uns tripés bastante pequenos e que são bons para estas situações,alguém usa? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 29 Novembro 2011 Eu tenho um tripé pequeno, para aí do tamanho de um palmo Compartilhar este post Link para o post