Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

Já decidi que vou revelá-las num dia bem à tardinha assim com a loja a fechar para não correr o risco de ser gozado por quem lá estiver pelo facto de o rolo ir em branco (ou mal colocado apesar de eu sentir que ele nao está solto nem nada) e eu não me ter apercebido :lol:

:lol:

Vai tranquilo que isso é normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Até em Setúbal fazem!

Deves ter um filtro para palavras escritas entre '(...)'

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora deixo aqui a fotografia que tirei à máquina. Como dá para ver, é bastante parecida com a que coloquei na página anterior. Só muda o modelo.

121020111731.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

A 1ª é a senhora Bruschy? :mrgreen:

Nups. Por acaso é estranho que tenho quase a certeza q tirei um fotografia a minha namorada neste rolo... Mas a fotografia desapareceu. :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Difícil não é, mas ele fala como se houvesse idade mínima para aprender a colocar um rolo.

Eu não meti muitos, mas acho difícil. Quanto mais não seja pela angústia de não teres a certeza se está ou não bem metido. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda para mais quando as máquinas digitais se massificaram para aí há 10 anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 27 e não me lembro de pôr um rolo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha 7 anos quando coloquei o meu primeiro rolo. Foi o único em toda a minha vida. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que me lembro que coloco rolos. Nos rolos normais nao há muito que enganar. Mas quem nunca pôs é normal que sinta dificuldade.

Isto

Mas os rolos 126 e 110 eram os mais fixes :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, easy. Acho que é normal não fazer a mínima ideia de como se meta um rolo até porque, como foi dito em cima, não há uma maneira correcta de saber se ele ficou bem metido. E sim, sou nabo nisto porque fui criado no fim das máquinas de rolo e no início das máquinas digitais o que fez com que todas as fotografias que tirasse fossem com cartão de memória. Portanto é natural que sinta dificuldades ainda para mais quando esta máquina não tem uma "manivela" para rodar automaticamente a ponta do rolo que é suposto encaixar no outro rolo. Tem que ser manualmente o que dificulta mais o trabalho. Não sei até que ponto ofendi alguém com a minha ignorância mas espero e acredito que a situação do rolo não se volte a repetir até porque já o consigo meter sem dificuldades de maior.

Peace :fixe:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Wow, easy. Acho que é normal não fazer a mínima ideia de como se meta um rolo até porque, como foi dito em cima, não há uma maneira correcta de saber se ele ficou bem metido. E sim, sou nabo nisto porque fui criado no fim das máquinas de rolo e no início das máquinas digitais o que fez com que todas as fotografias que tirasse fossem com cartão de memória. Portanto é natural que sinta dificuldades ainda para mais quando esta máquina não tem uma "manivela" para rodar automaticamente a ponta do rolo que é suposto encaixar no outro rolo. Tem que ser manualmente o que dificulta mais o trabalho. Não sei até que ponto ofendi alguém com a minha ignorância mas espero e acredito que a situação do rolo não se volte a repetir até porque já o consigo meter sem dificuldades de maior.

Peace :fixe:

Isso a manivela supostamente é para ajudar a rebobinar e não a colocar o rolo :mrgreen: (só se tiveres a falar de esticar a fita depois de o colocares)

Para colocares a fita e ele avançar dás 1/2 disparos e ele roda essa bobine onde se encaixa a fita, enrolando-a dessa forma ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas tem sempre que se fazer um encaixe. Depois é que se roda a manivela para o rolo enrolar (já depois do rolo esticado). Pelo menos é o que tenho visto nos videos de quando coloquei o rolo. E até nos vídeos colocados aqui no tópico.

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente antes de tu aprenderes a andar.

Confirmo que isto é cronologicamente possível. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...