Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

Se queres uma maquina para uso normal compra uma compacta lol

Compartilhar este post

Link para o post

Se queres uma maquina para uso normal compra uma compacta lol

Quando digo uso normal, estou a falar de uma objectiva que dê mais ou menos para todas as situações.

Compartilhar este post

Link para o post

Que me dizem desta máquina. E do preço já agora? :p

Ando com vontade de comprar uma destas, não queria estar a gastar muito mais dinheiro do que isso. Mas não sei se é uma boa máquina e se essa objectiva é a ideal para um uso mais "normal".

dizem que essa máquina é uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Já li por aí que essa máquina foi a pior asneira da história da Nikon.

Agora, se é para uma fotografia normal, point-and-shoot, como qualquer reflex Canon e Nikon é mais do que suficiente.

No entanto, quando comprei a minha Canon, também dizia que era só para fotos "normais". A verdade é que, mês e meio depois, acho divertidíssimo andar a mexer e a explorar todas as opções da máquina.

Se te puderes esticar mais um pouco no preço, esta parece-me bem mais interessante. o site é de confiança.

Editado por Tio Hans

Compartilhar este post

Link para o post

Que me dizem desta máquina. E do preço já agora? :p

Ando com vontade de comprar uma destas, não queria estar a gastar muito mais dinheiro do que isso. Mas não sei se é uma boa máquina e se essa objectiva é a ideal para um uso mais "normal".

Comparando com a realidade que conheço, que é a minha, essa é muito melhor em tudo. Portanto, se a puderes pagar, é uma boa compra. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Entra essa e uma D40 mesmo que em segunda mão mas em bom estado eu iria para a D40.

E Hans, já mostravas umas fotos :mrgreen:

Editado por antifa

Compartilhar este post

Link para o post

Sony A390L + Lente 18-55 mm, a 329€ na Worten.

Bom negócio?

Então e disto? Ninguém disse nada... :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser sincero, não percebo nada de Sony's, mas pelo preço para uma DSLR parece-me bastante bom. Vou ver se leio qualquer coisa sobre esse modelo.

Compartilhar este post

Link para o post

Entra essa e uma D40 mesmo que em segunda mão mas em bom estado eu iria para a D40.

E Hans, já mostravas umas fotos :mrgreen:

Aqui ficam. Em minha defesa, devo dizer que: a lente é uma lente kit banalíssima, eu tinha a máquina há 15 dias, é a minha 1ª máquina e não tive qualquer formação no assunto.

159.jpg

047.jpg

048.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Já li por aí que essa máquina foi a pior asneira da história da Nikon.

Agora, se é para uma fotografia normal, point-and-shoot, como qualquer reflex Canon e Nikon é mais do que suficiente.

No entanto, quando comprei a minha Canon, também dizia que era só para fotos "normais". A verdade é que, mês e meio depois, acho divertidíssimo andar a mexer e a explorar todas as opções da máquina.

Se te puderes esticar mais um pouco no preço, esta parece-me bem mais interessante. o site é de confiança.

Eu acredito que com o tempo isso também me vá acontecendo, até porque já li que estas câmaras têm um sistema de 'ensino' muito bom. Nesse site só vou é ter dificuldade com a língua :p Quanto ao preço não me parece que haja problema, porque nesse site a D3100 é mais barata que a outra.

Também li isso, que a D40 mesmo sendo um modelo mais antigo é melhor que a D3000...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive uma sony, a350, e posso dizer que era uma boa câmara, recentemente fiz o update para a Nikon D7000. A sony tem um problema que é encontrares lentes para a mesma.

Editado por Ed

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive uma sony, a350, e posso dizer que era uma boa câmara, recentemente fiz o update para a Nikon D7000. A sony tem um problema que é encontrares lentes para a mesma.

Vou fazer uma pergunta estúpida... não é suposto as lentes serem universais?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou fazer uma pergunta estúpida... não é suposto as lentes serem universais?

Não

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha essa ideia. :mrgreen:

Então mas para uma Sony, por exemplo, que tipo de lentes são compatíveis?

Compartilhar este post

Link para o post

Em 1º lugar, as Sony. Depois há umas marcas à parte, marcas só de lentes, que são capazes de ter.

Compartilhar este post

Link para o post

Tinha essa ideia. :mrgreen:

Então mas para uma Sony, por exemplo, que tipo de lentes são compatíveis?

As para as sony :mrgreen: e algumas marcas mas que têm que ser especificas para as sony ( a sigma e a tokina por exemplo tem lentes para canon e nikon, sony não sei)

vê aqui um exemplo: http://www.fnac.pt/foto-e-video/Objectivas/s112?bl=HGAChead

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, estou a ver. Só mais uma questão: que marcas têm uma maior escolha em termos de lentes?

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, estou a ver. Só mais uma questão: que marcas têm uma maior escolha em termos de lentes?

Provavelmente ao mesmo nivel.. Canon e Nikon

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos pelos esclarecimentos. ;)

Por acaso até estava tentado a negociar com o meu pai a compra dessa Sony, mas também não quero, mais tarde, ficar limitado nas escolhas de acessórios e em particular de lentes.

Compartilhar este post

Link para o post

castor, o site tem versão inglesa.

Aqui não me deixam mudar do Holandês :/

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...