Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

É impressão minha ou essa foto está muito pixelizada? E não gosto desse tipo de tratamento de imagem. Assim os maiores pros em photoshop eram os maiores fotógrafos.

Compartilhar este post

Link para o post

Em tantas páginas de tópico e estamos sempre a voltar ao lugar comum do Photoshop. Hoje em dia é uma ferramenta. É como um tripé, uma lente, um filtro polarizador ou um flash. Ajuda a obter o que queremos. Não faz melhores nem piores fotógrafos.

Que não gostem eu até percebo, aceito. Que critiquem porque não gostam já estranho.

Compartilhar este post

Link para o post

Em tantas páginas de tópico e estamos sempre a voltar ao lugar comum do Photoshop. Hoje em dia é uma ferramenta. É como um tripé, uma lente, um filtro polarizador ou um flash. Ajuda a obter o que queremos. Não faz melhores nem piores fotógrafos.

Que não gostem eu até percebo, aceito. Que critiquem porque não gostam já estranho.

Acho que não em sentido nenhum comparar o Photoshop a uma lente, mas se é a tua opinião, respeito. Se ele tirasse esta foto com uma qualquer câmara e saísse assim, fantástica, grande foto, assim acho que embora continue a ser uma boa foto, vejo-a como um "embuste". Mas digo eu que prefiro a fotografia analógica.

Já agora gostava de ver a original.

Editado por Michel Poiccard

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não em sentido nenhum comparar o Photoshop a uma lente, mas se é a tua opinião, respeito. Se ele tirasse esta foto com uma qualquer câmara e saísse assim, fantástica, grande foto, assim acho que embora continue a ser uma boa foto, vejo-a como um "embuste". Mas digo eu que prefiro a fotografia analógica.

Já agora gostava de ver a original.

Sabes que aquele look se consegue com um set de material, mesmo sendo analógico, certo? Qual a diferença, anyway?

Compartilhar este post

Link para o post

Sabes que aquele look se consegue com um set de material, mesmo sendo analógico, certo? Qual a diferença, anyway?

Esquece lá isso, senão não saímos daqui.

Compartilhar este post

Link para o post

tipo, em vez de fazeres os passos todos metes play e a acção faz tudo automaticamente.

1588l.jpg

lol, tentei dar um bocado de distorção e blur para dar um aspecto granulado mas ficou uma m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Não estou a perceber 8-[

Eu não percebo muito de photoshop.

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri há pouco tempo a Snapfish com uma promoção que eles tinham lá de 50 fotos por 1 cêntimo cada e também oferecem 20 fotos a cada inscrição. Sendo que eles cobram 2€ por cada encomenda.

Por isso tenho uma proposta a fazer a quem queira imprimir fotos, criávamos uma espécie de corrente para ver se todos conseguiam várias packs de fotos grátis de forma a valer a pena encomendar. Isto valerá a pena porque por o user que convida também recebe 20 impressões de cada vez que um user se inscreve.

Para terem as fotos podem pedir para serem entregues em casa (+portes) ou podem ir buscar a uma Media Markt (grátis).

Se tiverem alguma duvida perguntem. E se quiserem um convite digam :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri há pouco tempo a Snapfish com uma promoção que eles tinham lá de 50 fotos por 1 cêntimo cada e também oferecem 20 fotos a cada inscrição. Sendo que eles cobram 2€ por cada encomenda.

Por isso tenho uma proposta a fazer a quem queira imprimir fotos, criávamos uma espécie de corrente para ver se todos conseguiam várias packs de fotos grátis de forma a valer a pena encomendar. Isto valerá a pena porque por o user que convida também recebe 20 impressões de cada vez que um user se inscreve.

Para terem as fotos podem pedir para serem entregues em casa (+portes) ou podem ir buscar a uma Media Markt (grátis).

Se tiverem alguma duvida perguntem. E se quiserem um convite digam :mrgreen:

Já usei o snapfish duas vezes e fiquei mto contente com o resultado. Numa delas tinha o vale oferta e noutra foi essa campanha de 1 centimo 50 fotos e com a nova conta ofereceram + 20..

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...