UnReal Publicado 19 Setembro 2011 obrigadão, já está como wallpaper Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 20 Setembro 2011 É impressão minha ou essa foto está muito pixelizada? E não gosto desse tipo de tratamento de imagem. Assim os maiores pros em photoshop eram os maiores fotógrafos. Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Setembro 2011 Em tantas páginas de tópico e estamos sempre a voltar ao lugar comum do Photoshop. Hoje em dia é uma ferramenta. É como um tripé, uma lente, um filtro polarizador ou um flash. Ajuda a obter o que queremos. Não faz melhores nem piores fotógrafos. Que não gostem eu até percebo, aceito. Que critiquem porque não gostam já estranho. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 20 Setembro 2011 (editado) Em tantas páginas de tópico e estamos sempre a voltar ao lugar comum do Photoshop. Hoje em dia é uma ferramenta. É como um tripé, uma lente, um filtro polarizador ou um flash. Ajuda a obter o que queremos. Não faz melhores nem piores fotógrafos. Que não gostem eu até percebo, aceito. Que critiquem porque não gostam já estranho. Acho que não em sentido nenhum comparar o Photoshop a uma lente, mas se é a tua opinião, respeito. Se ele tirasse esta foto com uma qualquer câmara e saísse assim, fantástica, grande foto, assim acho que embora continue a ser uma boa foto, vejo-a como um "embuste". Mas digo eu que prefiro a fotografia analógica. Já agora gostava de ver a original. Editado 20 Setembro 2011 por Michel Poiccard Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 20 Setembro 2011 Acho que não em sentido nenhum comparar o Photoshop a uma lente, mas se é a tua opinião, respeito. Se ele tirasse esta foto com uma qualquer câmara e saísse assim, fantástica, grande foto, assim acho que embora continue a ser uma boa foto, vejo-a como um "embuste". Mas digo eu que prefiro a fotografia analógica. Já agora gostava de ver a original. Sabes que aquele look se consegue com um set de material, mesmo sendo analógico, certo? Qual a diferença, anyway? Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 20 Setembro 2011 Muito boa Pepeline :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 20 Setembro 2011 A metade de baixo está mt escura, imo. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 20 Setembro 2011 A metade de baixo está mt escura, imo. x2 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Setembro 2011 Pois, para o efeito que queria, teve que ser assim. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 20 Setembro 2011 Sabes que aquele look se consegue com um set de material, mesmo sendo analógico, certo? Qual a diferença, anyway? Esquece lá isso, senão não saímos daqui. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Setembro 2011 Antifa, aqui. sou preguiçoso pra crl. Não há uma acção já feita? Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Setembro 2011 tipo, em vez de fazeres os passos todos metes play e a acção faz tudo automaticamente. lol, tentei dar um bocado de distorção e blur para dar um aspecto granulado mas ficou uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Setembro 2011 Não estou a perceber 8-[ Eu não percebo muito de photoshop. Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 21 Setembro 2011 Não estou a perceber 8-[ Eu não percebo muito de photoshop. isto: Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 21 Setembro 2011 Não faço a mínima. Não conhecia isso, sequer. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 22 Setembro 2011 Vão ao deviantart e procurem por actions, há lá muitas. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 22 Setembro 2011 Descobri há pouco tempo a Snapfish com uma promoção que eles tinham lá de 50 fotos por 1 cêntimo cada e também oferecem 20 fotos a cada inscrição. Sendo que eles cobram 2€ por cada encomenda. Por isso tenho uma proposta a fazer a quem queira imprimir fotos, criávamos uma espécie de corrente para ver se todos conseguiam várias packs de fotos grátis de forma a valer a pena encomendar. Isto valerá a pena porque por o user que convida também recebe 20 impressões de cada vez que um user se inscreve. Para terem as fotos podem pedir para serem entregues em casa (+portes) ou podem ir buscar a uma Media Markt (grátis). Se tiverem alguma duvida perguntem. E se quiserem um convite digam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 22 Setembro 2011 Descobri há pouco tempo a Snapfish com uma promoção que eles tinham lá de 50 fotos por 1 cêntimo cada e também oferecem 20 fotos a cada inscrição. Sendo que eles cobram 2€ por cada encomenda. Por isso tenho uma proposta a fazer a quem queira imprimir fotos, criávamos uma espécie de corrente para ver se todos conseguiam várias packs de fotos grátis de forma a valer a pena encomendar. Isto valerá a pena porque por o user que convida também recebe 20 impressões de cada vez que um user se inscreve. Para terem as fotos podem pedir para serem entregues em casa (+portes) ou podem ir buscar a uma Media Markt (grátis). Se tiverem alguma duvida perguntem. E se quiserem um convite digam :mrgreen: Já usei o snapfish duas vezes e fiquei mto contente com o resultado. Numa delas tinha o vale oferta e noutra foi essa campanha de 1 centimo 50 fotos e com a nova conta ofereceram + 20.. Compartilhar este post Link para o post