Visitante Publicado 13 Setembro 2011 Umas coisas da minha viagem a Berlim. Não liguem muito àquelas em que tento ser artista, a minha falta de originalidade não dá para mais :lol: Uma amiga minha mandou-me umas fotos que ela tirou, e eu gostei bastante, gostava de saber a vossa opinião. Quase todas muito porreiras, sim senhor Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Setembro 2011 (editado) O que é aquela da 'carta'? alguma cena da 2ª guerra? É posterior a isso, tem a ver já com a parte do Muro de Berlim. Estava num museu sobre o Muro e é da Stasi, polícia política da Alemanha Oriental, são os sucessores da Gestapo. Editado 13 Setembro 2011 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 13 Setembro 2011 Museu do Terror? Também lá andei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 13 Setembro 2011 Obrigado aos comentários da Koper andaste a visitar alguma prisão? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 13 Setembro 2011 Não :mrgreen: é um grupo de teatro, onde de vez em quando vou tirar umas fotos. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Setembro 2011 Falaram-me de uma loja de fotografia aqui no Porto que, por revelação + digitalização, faz 3,5€. É um preço tão bom que até custa acreditar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 13 Setembro 2011 NÃO DIGO!!!!!!!!!!11111111 8) Universal, fica em Cedofeita. Nunca lá fui, portanto até ir permanece na minha cabeça como um mito. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 14 Setembro 2011 Pessoal tenho um amigo que vende uma Canon 30D com uma lente 28-135mm por 350€. Se alguém estiver interessado ou souber quem esteja mande MP ou assim ;) Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 14 Setembro 2011 Pessoal gostava de ouvir opiniões sobre uma boa máquina até 300€ Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Setembro 2011 Aqui fica uma panorâmica que fiz aquando do meu passeio pela levada das 25 fontes. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 14 Setembro 2011 Mais uma excelente foto Ed :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 14 Setembro 2011 (editado) Thanks Zé. Tinha ficado melhor se tivesse usado tripé. Tenho para aqui mais umas vou ser depois posto. Editado 14 Setembro 2011 por Ed Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 14 Setembro 2011 Pessoal tenho um amigo que vende uma Canon 30D com uma lente 28-135mm por 350€. Se alguém estiver interessado ou souber quem esteja mande MP ou assim ;) Belo negocio. Compartilhar este post Link para o post
zespanhol Publicado 15 Setembro 2011 Koper as duas primeiras :fixe: Belo negocio. Podes crer. A máquina está como nova, o gaijo é muito "picuinhas" com estas cenas... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 15 Setembro 2011 http://img51.imageshack.us/img51/8287/56440430354c90c51a0b.jpg OMG CABELO NO FILME :mad: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 15 Setembro 2011 Isso é com que máquina(s), Koper? Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 15 Setembro 2011 (editado) Nada demais mas gostei como saiu a foto. Foi na ida a Barcelona. Se o vidro não tivesse todo fddo, ficava mais fixe :angry: Esta, gostei das cores Aqui, gostei do enquadramento. Tudo cru, que não mexo em PS Canon EOS 400D Editado 15 Setembro 2011 por Punk Compartilhar este post Link para o post