antifa Publicado 15 Setembro 2011 (editado) Ficou mesmo fixe a foto do parque Joan Miró. Gosto muito de como ficaram as luzes e o céu. O grande mindfuck é de onde tiraste a foto, subiste à praça de touros? lol Editado 15 Setembro 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 15 Setembro 2011 Ficou mesmo fixe a foto do parque Joan Miró. Gosto muito de como ficaram as luzes e o céu. O grande mindfuck é de onde tiraste a foto, subiste à praça de touros? lol Subi porque a minha ex queria lá ir acima... oh que crl, tive prai 40 minutos pra chegar lá... que seeeeeeeeca. E naquele dia, a fonte luminosa não se ligou como era suposto... só por isso é que fui à Praça de Espanha. E amo aquela cidade e, se pudesse, ía pra lá. <3 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Setembro 2011 Ahh bem me parecia, é que a vista ficou mesmo fixe e não estava a ver outro ponto alto por ali. A fonte dá para tirar grandes fotos, é porreiro. Tambem nunca sei quando é que há o espectaculo ou não. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 15 Setembro 2011 Ahh bem me parecia, é que a vista ficou mesmo fixe e não estava a ver outro ponto alto por ali. A fonte dá para tirar grandes fotos, é porreiro. Tambem nunca sei quando é que há o espectaculo ou não. Supostamente, aos sábados ás 23h ou assim... Eu espero conseguir lá voltar brevemente e aí tento ver (adorava ir ver o derby ao estádio do Espanyol) Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Setembro 2011 E agora algo completamente diferente: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Setembro 2011 E no entanto algo completamente igual! Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 17 Setembro 2011 E no entanto algo completamente igual! True!! Completamente diferente ao que é postado aqui no tópico! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Setembro 2011 antifa, dás-me permissão para colocar esta no meu Face? Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Setembro 2011 Ele pediu autorização para postar isto no cmpt? hehe Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Setembro 2011 Ele pediu autorização para postar isto no cmpt? hehe Suponho que a foto seja dele. :mrgreen: Força nisso. Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Setembro 2011 Ó antifa, isso não é ali no Marquês? Não me lembro do nome, mas já lá fui ver uns concertos. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Setembro 2011 (editado) É a casa viva sim, já me deves ter visto por lá a mim então. Editado 17 Setembro 2011 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Setembro 2011 Pois, mas algo me diz que não vais lá pelos concertos... :- Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Setembro 2011 Já agora, a ColorFoto está a vender o scanner Epson V600 a 235€ até final do mês. É um bom negócio, se os tivesse nem pensava 2 vezes. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 17 Setembro 2011 Pois, mas algo me diz que não vais lá pelos concertos... :- Tem dias. Às vezes vou lá cozinhar lol. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Setembro 2011 Era de valor eu passar lá quando lá estivesses. Isso e marcarmos um giro fotográfico aqui pelo Porto, de certeza que conheces sítios brutais. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 18 Setembro 2011 Era de valor eu passar lá quando lá estivesses. Isso e marcarmos um giro fotográfico aqui pelo Porto, de certeza que conheces sítios brutais. Compartilhar este post Link para o post
RicardoBarbosa Publicado 18 Setembro 2011 CASA VIVA! Gajo que toque música no Porto não sabe o que é música até tocar lá e entender o espírito. Fui sempre muito bem recebido. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Setembro 2011 http://cache.ohinternet.com/images/b/be/Ackbar.jpg 8) Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Setembro 2011 Sempre fui um grande fã de fotografia, e agora pelos meus anos recebi uma Nikon d3100. Como n00b que sou, gostava de saber alguns sites bons ccom algumas dicas para conseguir tirar o máximo partido da minha máquina. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Setembro 2011 Um amigo meu tirou esta foto o que acham? Compartilhar este post Link para o post