nbraga18 Publicado 7 Setembro 2011 fotografaste o meu irmao e a namorada dele na sexta foto :) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Setembro 2011 fotografaste o meu irmao e a namorada dele na sexta foto :) hahahaha o mundo é mesmo pequeno Já lhe mostraste? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Setembro 2011 Porto Covo :heart: fotografaste o meu irmao e a namorada dele na sexta foto :) LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 7 Setembro 2011 fotografaste o meu irmao e a namorada dele na sexta foto :) Ups :mrgreen: Eles estavam a namorar,achei que eram fofos e tirei a foto :heart: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 7 Setembro 2011 fotografaste o meu irmao e a namorada dele na sexta foto :) wow. Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 7 Setembro 2011 já já , gostaram imenso da foto alias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Setembro 2011 ahahahah que raio, já outro dia fotografei tambem um conhecido de alguem daqui Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 8 Setembro 2011 :lol: Já agora, algumas fotos de onde o meu pai está. Tenho mais algumas no externo, amanhã faço upload e coloco aqui. Estas são as que estão mais à mão, no facebook dele. :mrgreen: A igreja é em Benguela. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Setembro 2011 fotografaste o meu irmao e a namorada dele na sexta foto :) :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 9 Setembro 2011 Duas fotos da minha viagem a Roma :p Compartilhar este post Link para o post
nbraga18 Publicado 10 Setembro 2011 gosto imenso da segunda foto . Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Setembro 2011 Boas fotos Castor :) Eu acho que em Roma tirava milhares de fotos lol Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 10 Setembro 2011 Boas fotos Castor :) Eu acho que em Roma tirava milhares de fotos lol Cheguei quase ao meio milhar em 5 dias :p Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 11 Setembro 2011 Umas coisas da minha viagem a Berlim. Não liguem muito àquelas em que tento ser artista, a minha falta de originalidade não dá para mais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sr.Sergio Publicado 11 Setembro 2011 Gente com mais conhecimento que eu, estou a pensar em levar isto da fotografia um bocadinho mais a sério, e estava a pensar em comprar esta máquina http://www.pixmania.com/pt/pt/8991319/art/fujifilm/finepix-s2950hd.html Qual a vossa opinião? Compartilhar este post Link para o post
LgD Publicado 12 Setembro 2011 Uma amiga minha mandou-me umas fotos que ela tirou, e eu gostei bastante, gostava de saber a vossa opinião. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 12 Setembro 2011 Gosto da primeira pelo efeito que dá, das dos gatos e daquela do monte (a que vem a seguir às dos gatos). Essa está especialmente fantástica. Gente com mais conhecimento que eu, estou a pensar em levar isto da fotografia um bocadinho mais a sério, e estava a pensar em comprar esta máquina http://www.pixmania.com/pt/pt/8991319/art/fujifilm/finepix-s2950hd.html Qual a vossa opinião? Se não conheceres as minhas fotos, clica na minha assinatura. 95% das fotos que aí estão foram tiradas com uma Fujifilm Finepix S1600, que portanto é inferior a essa. Se é mesmo para começar, acho que é uma boa compra. ;) Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 12 Setembro 2011 Canon 500D 18-55mm IS 30 sec. f/11 ISO 100 at 18mm Hitech PRO STOP Hitech ND 0.6 Canon 500D 18-55mm IS 10 sec. f/8 ISO 100 at 18mm Hitech PRO STOP Hitech ND 0.6 Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 12 Setembro 2011 Boas fotos Unreal.. que surpresa :mrgreen: LGD, gosto das 4 primeiras Roma, o normal :prayer: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 13 Setembro 2011 Boas fotos Unreal.. que surpresa :mrgreen: Hmm, vou tomar isso como um desconhecimento da minha qualidade inegável por parte da tua pessoa. :- Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 13 Setembro 2011 Hmm, vou tomar isso como um desconhecimento da minha qualidade inegável por parte da tua pessoa. :- era total mesmo :mrgreen: O que é aquela da 'carta'? alguma cena da 2ª guerra? Por acaso munique e berlim estão na lista de cidades a ir Compartilhar este post Link para o post