Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

O Pshop cegou-me.

Exactamente a mesma critica que lhe fiz :mrgreen: , mas como não sou grande entendido em fotografia vim aqui pedir opinião. Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre fui um grande fã de fotografia, e agora pelos meus anos recebi uma Nikon d3100.

Como n00b que sou, gostava de saber alguns sites bons ccom algumas dicas para conseguir tirar o máximo partido da minha máquina.

é ires lendo o manual e experimentando as varias opções em fotografia e vais vendo as diferenças.

O Pshop cegou-me.

x2

Compartilhar este post

Link para o post

O Pshop cegou-me.

x3

É que é uma misturada de photoshop. E uma coisa que não ajuda é os contrastes das cores, nem a luminosidade, nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com isto tudo fiquei com um bichinho pela fotografia :p. Podem indicar-me algum tutorial sobre edição de fotos no Photoshop, se faz favor

Compartilhar este post

Link para o post

LOL

Parece que não foi um amigo que tirou a foto...:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse eu a tirar a fotografia dizia, não têm mais nada para fazer?

Editado por speedfire

Compartilhar este post

Link para o post

Agora com isto tudo fiquei com um bichinho pela fotografia :p. Podem indicar-me algum tutorial sobre edição de fotos no Photoshop, se faz favor

Qual a relação entre o bichinho pela fotografia e tutorial de edição de fotos no photoshop?

Compartilhar este post

Link para o post

n é preciso nenhum tutorial para fazer os ajustes mínimos no PS. basta teres uma noção de fotografia.

as fotografias querem-se o mais natural possível, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Era de valor eu passar lá quando lá estivesses. Isso e marcarmos um giro fotográfico aqui pelo Porto, de certeza que conheces sítios brutais.

já usei isso como maneira de 'engate'...portanto, cuidado antifa!

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo meu aí do Porto, engatava-as assim ahahahah íam lá a casa as amigas, fazer umas fotos e tal.. e pimba! LOL

Compartilhar este post

Link para o post

Menos ciumeira comuna, sff. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo muito boas Elvis.

Que tratamento costumas dar às fotos? Especialmente aquelas que ficam com as cores como a penultima e ultima?

Compartilhar este post

Link para o post

Anda o Goku a queixar-se que não chove para não ter que ir regar as batatas e depois vem este gozar com uma foto... icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...