Capa Publicado 18 Setembro 2011 O Pshop cegou-me. Exactamente a mesma critica que lhe fiz :mrgreen: , mas como não sou grande entendido em fotografia vim aqui pedir opinião. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 18 Setembro 2011 Sempre fui um grande fã de fotografia, e agora pelos meus anos recebi uma Nikon d3100. Como n00b que sou, gostava de saber alguns sites bons ccom algumas dicas para conseguir tirar o máximo partido da minha máquina. é ires lendo o manual e experimentando as varias opções em fotografia e vais vendo as diferenças. O Pshop cegou-me. x2 Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 18 Setembro 2011 1ªas fotos com a máquina nova Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 18 Setembro 2011 O Pshop cegou-me. x3 É que é uma misturada de photoshop. E uma coisa que não ajuda é os contrastes das cores, nem a luminosidade, nada... Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Setembro 2011 Agora com isto tudo fiquei com um bichinho pela fotografia :p. Podem indicar-me algum tutorial sobre edição de fotos no Photoshop, se faz favor Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 18 Setembro 2011 LOL Parece que não foi um amigo que tirou a foto...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Setembro 2011 (editado) Se fosse eu a tirar a fotografia dizia, não têm mais nada para fazer? Editado 18 Setembro 2011 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 18 Setembro 2011 As duas primeiras são brutais, Elvis. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Setembro 2011 Agora com isto tudo fiquei com um bichinho pela fotografia :p. Podem indicar-me algum tutorial sobre edição de fotos no Photoshop, se faz favor Qual a relação entre o bichinho pela fotografia e tutorial de edição de fotos no photoshop? Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 19 Setembro 2011 n é preciso nenhum tutorial para fazer os ajustes mínimos no PS. basta teres uma noção de fotografia. as fotografias querem-se o mais natural possível, digo eu. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 19 Setembro 2011 Era de valor eu passar lá quando lá estivesses. Isso e marcarmos um giro fotográfico aqui pelo Porto, de certeza que conheces sítios brutais. já usei isso como maneira de 'engate'...portanto, cuidado antifa! Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 19 Setembro 2011 já usei isso como maneira de 'engate'...portanto, cuidado antifa! Um amigo meu aí do Porto, engatava-as assim ahahahah íam lá a casa as amigas, fazer umas fotos e tal.. e pimba! LOL Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 19 Setembro 2011 já usei isso como maneira de 'engate'...portanto, cuidado antifa! Menos ciumeira comuna, sff. 8) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 19 Setembro 2011 Um wallpaper da última nem era bom... Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 19 Setembro 2011 Mesmo muito boas Elvis. Que tratamento costumas dar às fotos? Especialmente aquelas que ficam com as cores como a penultima e ultima? Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 19 Setembro 2011 Mto boas as fotos Elvis, parabéns ;) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 19 Setembro 2011 Realmente, oh Elvis, não arranjas a última em 1280x1024? Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 19 Setembro 2011 Anda o Goku a queixar-se que não chove para não ter que ir regar as batatas e depois vem este gozar com uma foto... Compartilhar este post Link para o post