Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
smashing_pumpkin

Fotografia [Geral]

Publicações recomendadas

Já usei o snapfish duas vezes e fiquei mto contente com o resultado. Numa delas tinha o vale oferta e noutra foi essa campanha de 1 centimo 50 fotos e com a nova conta ofereceram + 20..

Foi como eu. Mas só utilizei uma vez, tive 70 fotos por 2,5€.

E no outro dia encontrei outro site, o Photobox que também tem uma promoção do genero 50 por 2€. Daqui a pouco posto o link.

Edit: Afinal oferece 100 fotos, com os portes a custar 2€

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é fixe Castor, um dia destes mando revelar os 4 ou 5 rolos que tenho guardados e imprimo tudo quase de borla. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso é fixe Castor, um dia destes mando revelar os 4 ou 5 rolos que tenho guardados e imprimo tudo quase de borla. :mrgreen:

Mas as impressões têm que se feitas pela net :p

Compartilhar este post

Link para o post

Foi como eu. Mas só utilizei uma vez, tive 70 fotos por 2,5€.

E no outro dia encontrei outro site, o Photobox que também tem uma promoção do genero 50 por 2€. Daqui a pouco posto o link.

Edit: Afinal oferece 100 fotos, com os portes a custar 2€

Registei-me nisso.. agora é ver se tenho paciencia para escolher 100 fotos em 30 dias lol

sabes o pagamento dá para ser à cobrança? mbnet? (não tenho paypal nem cartão de crédito)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas as impressões têm que se feitas pela net :p

Sim, quando revelar peço também a digitalização.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito porreiro estes serviços, só é pena essa promoção do Photobox acabar dia 25.

Pelo que percebi (mas posso ter percebido mal) após a inscrição (até dia 25) tens 30 dias para fazer a encomenda.. será isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Registei-me nisso.. agora é ver se tenho paciencia para escolher 100 fotos em 30 dias lol

sabes o pagamento dá para ser à cobrança? mbnet? (não tenho paypal nem cartão de crédito)

Eu pago tudo em mbnet, por isso penso que sim.

Pelo que percebi (mas posso ter percebido mal) após a inscrição (até dia 25) tens 30 dias para fazer a encomenda.. será isso?

É, porque eu fiquei com a de 50 e ainda tenho tempo para a fazer.

_______________________________________________________________________________________

P.S.: Ninguem quer um convitezinho para a Snapfish? :p

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, deve ser assim.

Eu pago tudo em mbnet, por isso penso que sim.

É, porque eu fiquei com a de 50 e ainda tenho tempo para a fazer.

_______________________________________________________________________________________

P.S.: Ninguem quer um convitezinho para a Snapfish? :p

Ganho alguma coisa? happy.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, deve ser assim.

Ganho alguma coisa? happy.gif

Quem se regista no snapfish ganha automaticamente 20 impressões e se for através de convite, o que convidou também ganha essas 20 impressões.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem se regista no snapfish ganha automaticamente 20 impressões e se for através de convite, o que convidou também ganha essas 20 impressões.

E tem algum limite de tempo para utilizar as impressões?

Compartilhar este post

Link para o post

E tem algum limite de tempo para utilizar as impressões?

Penso que não, ficas com esses créditos na conta e quando quiseres encomendar as fotos eles usam-te automaticamente esse crédito. E aparece sempre na página da tua conta a dizer qual é o teu crédito.

Edit: Têm data limite sim. Deve ser de 3 meses, que eu recebi uns há uns dias e expiram dia 20 de Dezembro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz o registo e a transferência das fotos mas para encomendar diz lá que o valor total é 4,99 dos portes e pede um código para a promoção dos 2€ mas não vejo esse código em lado nenhum :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Penso que não, ficas com esses créditos na conta e quando quiseres encomendar as fotos eles usam-te automaticamente esse crédito. E aparece sempre na página da tua conta a dizer qual é o teu crédito.

Edit: Têm data limite sim. Deve ser de 3 meses, que eu recebi uns há uns dias e expiram dia 20 de Dezembro.

Hmm, não estou a pensar para já imprimir, mas manda um convite. É por mail?

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos rolos de quando fui agr ao Porto assistir a umas conferências:

6176555136_8935221da2_z.jpg

6176026467_f68e071d63_z.jpg

6176027469_d82f585e20_z.jpg

6176026685_36e0aa1382_z.jpg

6176027617_10140bbd1a_z.jpg

6176556702_1bd23d1ed9_z.jpg

6176556868_20a7fcdc40_z.jpg

6176028031_a1f121512b_z.jpg

6176557144_99e159978f_z.jpg

6176028293_1eca1acca3_z.jpg

Ainda tenho dois a preto e branco, um deles que vai demorar uma semana a ser revelado :(

Compartilhar este post

Link para o post

Está bacana, mas foi a única lol. Das 36 fotografias só 3 é que ficaram mal focadas, duas delas foram da cadela. Estava a usar uma abertura de 1.8 portanto tenho fotografias em que o pescoço dela estava focado e a cabeça não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu fiz o registo e a transferência das fotos mas para encomendar diz lá que o valor total é 4,99 dos portes e pede um código para a promoção dos 2€ mas não vejo esse código em lado nenhum :mrgreen:

Tinhas que ter tirado o código da promoção logo de inicio. Eu hoje vou-me inscrever pelo link que dei e depois envio-te o código por mp.

Hmm, não estou a pensar para já imprimir, mas manda um convite. É por mail?

É por mail sim, manda por mp :)

Compartilhar este post

Link para o post

Joe, que máquina tens? A penúltima tem está com um sharp.. ui ui! :o

Compartilhar este post

Link para o post

Canon AE-1

Não é topo de gama nem nada do gnr, mas é bem bacaninha. Por enquanto não me desilude. Quando já tiver mais pro começo a usar a Leica, que não tem fotómetro.

Compartilhar este post

Link para o post

com tanta gente aqui de jeito a tirar fotografia...

HÁ AQUI ALGUÉM QUE FAÇA CASAMENTOS E BAPTIZADOS?

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O último rolo é completamente diferente, já estávamos a voltar do Porto, por isso é mais paisagens e o crl. Basicamente apeteceu.m dar numa de Ansel Adams.

6177970066_5c102e2bb6_z.jpg

6177442835_0762615658_z.jpg

6177969518_2e61be7ac3_z.jpg

6177969062_096e3081f6_z.jpg

6177969384_bc60ce3a68_z.jpg

6177441755_540782cdf2_z.jpg

6177968634_9f9de6375a_z.jpg 6177443105_d011e50baa_z.jpg

Btw, não sou grande fã deste gnr de fotografias. O que explica que grande parte das que tirei foi a amigos... O resto qualquer um tira.

Editado por joe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...