vidz Publicado 1 Fevereiro 2012 Parabéns Joe, tens imenso talento. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 1 Fevereiro 2012 Oh joe, eu sei quem é essa gente da 1º foto :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 3 Fevereiro 2012 Oh joe, eu sei quem é essa gente da 1º foto :lol: Tas a tirar direito? Hoje finalmente acabei com o rolo da Ilford. Das 36 fotografias praí 20 são da minha namorada lol. Estava mesmo a ver se acabava com aquela m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 3 Fevereiro 2012 (editado) ya, e toda a gente que já viu a maria, uma vez que seja, reconhece-a de qualquer ângulo :lol: Editado 3 Fevereiro 2012 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 3 Fevereiro 2012 ya, e toda a gente que já viu a maria, uma vez que seja, reconhece-a de qualquer ângulo :lol: Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 3 Fevereiro 2012 (editado) ya, e toda a gente que já viu a maria, uma vez que seja, reconhece-a de qualquer ângulo :lol: Lol, verdade. A minha namorada é que não lhe acha piada nenhuma. :lol: E acho que já tinha posto aqui fotografias individuais de cada um deles. Editado 3 Fevereiro 2012 por joe Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 4 Fevereiro 2012 (editado) Serra do Morião Editado 4 Fevereiro 2012 por Roma Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 4 Fevereiro 2012 :prayer: Quanto tempo?? Curto as arvores à direita Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 4 Fevereiro 2012 Só 30'. Não tenho disparador ainda. Tive que aumentar o ISO, por isso aparece um ruído feiozito... Usei uma samyang fisheye 8mm de um amigo. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 4 Fevereiro 2012 Obrigado. Mas mesmo assim não curti muito. A aventura em si foi bem melhor :mrgreen: 7 amigos 5h no meio da natureza + trilhos + lanternas + noite estrelada = epic! Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 4 Fevereiro 2012 Porra, a fota tá muito fixe. Compartilhar este post Link para o post
Panda Bear Grylls Publicado 4 Fevereiro 2012 Muito boa mesmo! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Fevereiro 2012 A que horas foi tirada Roma? Com um disparador era capaz de ficar ainda mais brutal!! Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 4 Fevereiro 2012 00h por aí. Pois tinha dado mais tempo de exposição, tinha diminuído o ISO e pimba, ficava bem melhor. Só o ruído dessa me lixa o esquema :( Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 4 Fevereiro 2012 Eu tou a pensar sériamente em comprar um disparador por causa destas m*rda lol Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 5 Fevereiro 2012 Agora a ver se vou ali para a zona das docas ao fim do dia com a máquina e ponho aqui as fotografias. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Fevereiro 2012 Então manelm? :mrgreen: Queremos ver fotos. Compartilhar este post Link para o post
Roma Publicado 6 Fevereiro 2012 (editado) Mais uma daquele dia. Editado 6 Fevereiro 2012 por Roma Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 6 Fevereiro 2012 Prefiro esta, milhões de vezes. Linda. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Fevereiro 2012 Prefiro esta, milhões de vezes. Linda. :heart: x2. Grande foto Roma. :handclap: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Fevereiro 2012 Mais uma daquele dia. Está mais fixe porque não se nota tanto o iso.. Provavelmente não teres as arvores à direita ajudou na luminosidade Compartilhar este post Link para o post