Capa Publicado 8 Setembro 2016 (editado) Prepara a carteira :medinho: Mas as fotos são tuas ou descobriste uma nova Vivian Maier? :mrgreen: Editado 8 Setembro 2016 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 8 Setembro 2016 (editado) Fotos de familia. Anda à volta dos 200€. Um pouco mais para cima. Impresso e em formato digital. Tenho a máquina de projectar slides (ainda trabalha!) mas falta-lhe uma lampada e julgo que já não se fazem lampadas para aquilo. Se encontrasse nem as revelava. Editado 8 Setembro 2016 por Woyzeck Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Setembro 2016 Reveladas já estão.... precisas é de digitalizar isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 18 Setembro 2016 http://time.com/barack-michelle-obama-love-story-photos/?xid=time_socialflow_facebook :) Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 19 Setembro 2016 Antoine D'agata está exposto na Barbado Gallery em Campo de Ourique. A Barbado Gallery está-se mesmo a assumir como uma das melhores galerias de fotografia em Lisboa :) Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 30 Setembro 2016 I Spent Seven Months Inside Brazil's Most Notorious Red Light District Que aperto no coração a ver estas fotos Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 10 Outubro 2016 Esse trabalho é forte :-| Frank, se conseguires aproveita e dá uma olhada no livro que o Mário Cruz lançou há uma semana. "Talibes, Modern Day Slaves" Consegues ver parte do trabalho na internet mas como o livro foi concebido.... brutal. É um trabalho pesado também e bastante bem feito por um excelente fotojornalista português que arriscou a sua vida. Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 10 Outubro 2016 Esse trabalho é forte :-| Frank, se conseguires aproveita e dá uma olhada no livro que o Mário Cruz lançou há uma semana. "Talibes, Modern Day Slaves" Consegues ver parte do trabalho na internet mas como o livro foi concebido.... brutal. É um trabalho pesado também e bastante bem feito por um excelente fotojornalista português que arriscou a sua vida. Vi agora algumas das fotos. É preciso uma disciplina imensa para presenciar o que ele presencia e não intervir. É uma beca perverso até, mas acaba por ser um trabalho importante o de representar e espalhar o que se passa. É um dilema brutal, e acredito que deva pesar imenso na sua consciência ter presenciado aquilo tudo e não ter tido a possibilidade de intervir quando via algo que lhe incomodava. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 10 Outubro 2016 Vi agora algumas das fotos. É preciso uma disciplina imensa para presenciar o que ele presencia e não intervir. É uma beca perverso até, mas acaba por ser um trabalho importante o de representar e espalhar o que se passa. É um dilema brutal, e acredito que deva pesar imenso na sua consciência ter presenciado aquilo tudo e não ter tido a possibilidade de intervir quando via algo que lhe incomodava. O objectivo dele agora passa por enviar o livro para os países onde isto acontecem e trabalhar com diferentes ONG's para a distribuição de panfletos ilustrados com as fotos deles sobre a situação para alertar a comunidade também. No dia a seguir a ele ter ganho o 1º lugar em Assuntos Contemporâneos no World Press Photo o Presidente da Guiné-Bissau ordenou que todas as crianças que fossem encontradas na rua a mendigar fossem recolhidas e juntamente com ONG's também já ajudou mais de 500 crianças a serem resgatadas o que é uma feito notável. Sim, essa questão de estar a presenciar e ser necessária uma frieza enorme para não intervir, nem ter tido a possibilidade de intervir deve ser um grande peso na sua consciência mas acima de tudo acho que este resultados e feitos foram uma grande vitória para todo o sofrimento que passou para ter a reportagem e espalha-la pelo mundo. Antes disto outro fotografo já tinha tentado e acabou sem mãos.... segundo o que ele contou. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Outubro 2016 At the Mosul Front: Traps, Smoke Screens and Suicide Bombers Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 24 Outubro 2016 Malta, alguém me pode ajudar com a minha SJCAM? Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 27 Outubro 2016 O que é uma SJCAM? :mrgreen: Uma SJCAM é uma action camera, tal como a GoPro. Mas consideravelmente mais barata. Faz o mesmo, mas não tem o "nome" da GoPro. Um pouco à imagem do Iphone. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 27 Outubro 2016 Já alguém daqui fotografou ou fotografa com uma mirrorless? Que me pode dizer das principais diferenças que sentiu em relação às DSRL? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 3 Novembro 2016 Artigo/opinião muito interessante sobre o que se está a passar no fotojornalismo a nível mundial e a falta que os mesmos, e editores fotográficos, fazem aos jornais. http://petapixel.com/2016/11/03/chicago-tribune-sun-times-covers-world-series/ Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 7 Novembro 2016 Artigo/opinião muito interessante sobre o que se está a passar no fotojornalismo a nível mundial e a falta que os mesmos, e editores fotográficos, fazem aos jornais. http://petapixel.com/2016/11/03/chicago-tribune-sun-times-covers-world-series/ Já tinha lido e é triste o que se anda a passar. E esse artigo passa muito bem a importância dos fotojornalistas numa redação. Mesmo que hoje em dia o jornalismo seja feito mais para o online para os cliques do que para o papel. Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 11 Novembro 2016 (editado) Fotos tiradas com um P8 Lite. Editado 12 Novembro 2016 por Tecatito Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 19 Novembro 2016 The Most Influential Images of All Time Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 19 Novembro 2016 Fotos tiradas com um P8 Lite. Porto? Se for estão muito boas. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 20 Novembro 2016 The Most Influential Images of All Time Tanta história ai :) As que sinto que estão mais ligadas a mim são a "Migrant Mother" da Dorothea Lange, o retrato do Winston Churchill do Yousuf Karsh (principalmente pela maneira de como ele conseguiu captar aquela expressão do Churchill), a Behind the Gare Saint-Lazare do Cartie-Bresson e a fotografia d criança com o abutre de Kevin Carter "Starving Child and Vulture" (de realçar que o clube que ele fazia parte, Bang Bang Club com 4 amigos, um deles é um fotojornalista Português actualmente sem pernas e acho que vai fazer parte do júri deste ano do WorldPress Photo) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 7 Dezembro 2016 http://www.nytimes.com/interactive/2016/12/07/world/asia/rodrigo-duterte-philippines-drugs-killings.html?_r=0 Algumas fotos pesadas, mas excelente reportagem. Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 8 Dezembro 2016 (editado) Donald Trump é a personalidade do ano para a Time Quero acreditar que aquele M a fazer de chifres demoníacos no Trump tenha sido propositado por parte do designer. :lol: Btw o retrato foi feito por Nadav Kander, um dos meus fotógrafos contemporâneos preferidos no que toca a retratos :) Editado 8 Dezembro 2016 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Dezembro 2016 Não me admirava muito e era bem esgalhado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 8 Dezembro 2016 Eles até nos Papas já meteram corninhos... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post