C-4 Publicado 27 Maio 2012 Na senda do que estão para aí a fazer com 11s e não-sei-quê das vossas equipas, pus-me a pensar. Krul; Simpson, Alderweireld, Taylor, Santon; Cabaye, Martin, Ben Harfa; Boudebouz, Chadli, Cissé. Yep, muito dinheiro seria preciso. Mas, portanto, mais um central, um médio e dois extremos e fica feito. Ou, se calhar, se se apostar no Ben Harfa como extremo, faria-se um esforço pelo Strootman. E sim, falta o Ba, mas fiquei com a sensação de que na 2.ª metade da época piorou o seu rendimento, e num 4-3-3 preferiria ver o Cissé na frente, o que está longe de invalidar a presença assídua e regular do Ba na equipa. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Maio 2012 Se vierem M'Vila e Kagawa, não é. E de facto, o Coquelin até poderia ser uma boa opção para o lado direito, só tem de melhorar o posicionamento, porque nota-se que se perde um pouco naquele lugar, o que é normal. Sim, nesse caso seria M'Vila, Wilshere e Kagawa, mas primeiro, o Wilshere não deve estar em condições de ser titular quando a época começar, e segundo, não acredito que venham os dois (M'Vila e Kagawa), por isso o Arteta deve manter o lugar. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Maio 2012 "Llorente to Arsenal" é TT no twitter. Vinha-me. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Maio 2012 Mas o Kagawa é médio centro? É médio ofensivo e se for para o Arsenal, provavelmente vai jogar à frente do duplo pivot Song-Arteta. Ou então numa das alas, onde acho que também encaixava bem. Mas é no modelo de jogo do Arsenal, em que os extremos jogam por dentro e são praticamente médios. No do United, já não fazia sentido jogar na posição do Nani ou do Young. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Maio 2012 Mas o Kagawa é médio centro? É um 10, quanto mais pode jogar numa ala,mas rende o seu máximo atrás de um avançado. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Maio 2012 Sim, nesse caso seria M'Vila, Wilshere e Kagawa, mas primeiro, o Wilshere não deve estar em condições de ser titular quando a época começar, e segundo, não acredito que venham os dois (M'Vila e Kagawa), por isso o Arteta deve manter o lugar. Concordo, eu próprio só inclui o M'Vila no meu plantel, pois acho pouco provável que o Kagawa venha parar ao Arsenal, face ao valor que o Dortmund pede. E sendo assim, o meio-campo ser M'Vila, Arteta e Wilshere, ou então M'Vila, Song e Arteta (até o Jackie recuperar). Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 27 Maio 2012 lol, estava convencido que era extremo. Sendo médio ofensivo não entendo a sua contratação. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Maio 2012 É médio ofensivo, faz aquilo que o Rosicky andou a fazer esta época. Excelente nos movimentos de ruptura e muito bom no último passe também. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Maio 2012 Tenho saudades de ver o Wilshere a jogar, com aquela idade e já jogava tanto! Só espero que a lesão não afecte a sua evolução :( Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 27 Maio 2012 Mesmo, tão máquina. :heart: Tenho a camisola deste ano com o nome e nº dele, pena não a ter chegado a vestir em jogos oficiais. :( Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 27 Maio 2012 Tenho saudades de ver o Wilshere a jogar, com aquela idade e já jogava tanto! Só espero que a lesão não afecte a sua evolução :( Demonstrou muito e foi pena parar tanto tempo,para mim mete o Ramsey num bolso. Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 27 Maio 2012 Tenho saudades de ver o Wilshere a jogar, com aquela idade e já jogava tanto! Só espero que a lesão não afecte a sua evolução :( True, tou com medo que saia um Ramsey. Que prometia e depois da Lesão puff Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 27 Maio 2012 Sendo médio ofensivo não entendo a sua contratação. Faz todo o sentido. Nem o Rozza (infelizmente :() nem o Aaron têm a qualidade do Kagawa para jogar naquela posição. Ah, nem o Wilshere (que é médio-ofensivo de origem) lhe chega aos 'calcanhares', imo. O futuro do Jack, vai passar por aquele lugar no meio-campo que é ocupado actualmente pelo Mikel. Só de me lembrar da exibição que este fez frente ao Barcelona, há coisa de um ano atrás... jogou tanto, mas tanto. Para mim, faz todo o sentido. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Maio 2012 Concordo com o Jim. Mas se viessem tanto o Kagawa como o M'Vila, depois com a entrada aos poucos do WIlshere, o Arteta, Song e o Ramsey passariam a vida no banco. e não estou a ver o Wenger fazer isso. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 27 Maio 2012 O futuro do Jack, vai passar por aquele lugar no meio-campo que é ocupado actualmente pelo Mikel. Concordo. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 27 Maio 2012 Mas o Kagawa não estava confirmado já no Utd? É que agora vejo notícias que contradizem isso. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 27 Maio 2012 Mas o Kagawa não estava confirmado já no Utd? É que agora vejo notícias que contradizem isso. Lol não, o Kagawa é que veio dizer que ia para Manchester mas sem os clubes estarem de acordo. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 27 Maio 2012 song, arteta wilshere / kagawa gosto Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Maio 2012 Rory Smith @RorySmithTimes I am led to believe Eden Hazard announces his future at 5pm UK time tonight. Finalmente, esta 'história' vai acabar. Já não era sem tempo. Ao que tudo indica, ele vai para o Chelsea. Se se confirmar, vou ficar extremamente preocupado. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Maio 2012 Citação do jornal "Record" online Llorente associado ao ArsenalPode ser o substituto de Van PersieO avançado do Athletic Bilbao Fernando Llorente pode estar a caminho do Arsenal, segundo avança o jornal espanhol "Sport".O avançado, de 27 anos, tem contrato com o clube basco até junho de 2013, mas ainda não renovou e a vontade de deixar San Mamés pode forçar a saída já esta temporada.Recorde-se que o internacional espanhol tem uma cláusula de 36 milhões de euros, ele que parece ser o favorito para substituir Van Persie nos gunners, caso o holandês mude de ares. O senão disto era mesmo a saída do capitão, mas acredito que ele não irá sair. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 28 Maio 2012 (editado) Rory Smith @RorySmithTimes I am led to believe Eden Hazard announces his future at 5pm UK time tonight. Isso vai dar em directo na ESPN? 'The Decision: Belgian edition' :mrgreen: Editado 28 Maio 2012 por Da Gawd Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 28 Maio 2012 Isso vai dar em directo na ESPN? 'The Decision: Belgian edition' :mrgreen: I will take my talents to southwest London. Compartilhar este post Link para o post
Manny Publicado 28 Maio 2012 Swansea City e Hoffenheim chegam a acordo para a transferência do Gylfi Sigurdsson. Swansea City can today confirm a transfer fee and personal terms have been agreed for Hoffenheim midfielder Gylfi Sigurdsson. A club record offer of £6.8million has been accepted by the German club, and the 22-year-old is expected in Swansea later this week to undergo a medical before the move is confirmed. The club are delighted to have agreed terms with both player and club following Sigurdsson's hugely successful loan spell last season. He scored seven goals in 18 league appearances and was also named the Premier League Player of the Month for March - the first Swans player to win the award - as the Swans finished the campaign in 11th position. http://www.swanseacity.net/page/Latest/0,,10354~2790365,00.html Compartilhar este post Link para o post