Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Epa o Enrique se não é dos defesas esquerdos mais fracos a actuar em Inglaterra está lá perto. O melhor defesa esquerdo inglês continua no Everton, Baines, e não percebo como é que ainda não o foram buscar. Depois o plantel do Liverpool é muito desequilibrado. Precisam de uma limpeza se quiserem volta á ribalta.

Ainda vamos ver o Hazard no Real :happy:

Querem trocar o Enrique pelo André Santos? Sempre é melhor suplente.

Compartilhar este post

Link para o post

Eden hazard ‏@hazardeden10

chose promise chose due... je vais rejoindre le champion d europe.

fuck

Compartilhar este post

Link para o post

Querem trocar o Enrique pelo André Santos? Sempre é melhor suplente.

Bem acho que estão bem um para o outro, mas o brasileiro é um bocado melhor.

Falando em Liverpool:

"Ezequiel Lavezzi, avançado do Nápoles, também é pretendido pelo Liverpool, juntando-se assim à corrida com o Inter Milão, segundo noticia esta sexta-feira o "The Guardian".

Segundo a mesma fonte, os dirigentes do Liverpool já viajaram até Nápoles, de forma a tentar resolver a contratação do internacional argentino, de 27 ano".

Bem se juntassem Lavezzi, suarez e Kuyt :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A surpresa...

O pior disto tudo, é com a ida do Hazard para o Chelsea, o United vai andar atrás do Kagawa. Que m*rda.

Compartilhar este post

Link para o post

Afinal, sempre se confirmaram os rumores que meteram aí atrás (acho que até foi o Donnie), de que ele ia para o Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Pela qualidade, queria-te no Man Utd mas pelo teu feitio fizeste bem em assinar pelo Chelsea. Desejo-te muito mal e que essa mania que tens de ser estrela saia-te caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem sacado. :prayer:

Gostava mesmo muito, como já tinha aqui dito, que a transferência do Hulk também se concretizasse, para formar um onze semelhante ao que alguém aí postou 2 ou 3 páginas atrás e voltarmos, se tudo correr bem, à luta pelo título.

Compartilhar este post

Link para o post

estou mesmo a ver a frente de ataque do chelsea para o ano:

hazard-mata-hulk

falcao

:medinho:

O Enrique não serve, mas o Álvaro Pereira sim.

Está bem :lol:

Pessoalmente acho o alvaro melhor. Embora o Baines seja o defesa esquerdo que mais gosto de ver jogar na EPL.

Compartilhar este post

Link para o post

Gervinho & Hazard Played Together for 2 Seasons at Lille. Gervinho 61 games, 28 goals, 14 assists - Hazard 81 games, 17 goals, 16 Assists.

curioso

Compartilhar este post

Link para o post

Epa daquela equipa que meti lá acredito que qualquer jogador era possível. Sinceramente preocupa-me estarmos em Junho e nem se falar em nada, mais concretamente. Há sempre aquelas pistoladas para o ar mas que se formos a ver tem quase tanto peso como eu chegar aqui e dizer que o Liverpool vai contratar o A ou o B.

Nos outros clubes já se trabalha, no nosso não sei do que se está à espera. Ou melhor, até sei, está-se à espera de contratar o treinador. Então FDS é dar andamento a isso! Depois disso é limpar os pesos mortos (e caros) do plantel e ir buscar uns quantos jogadores, isto claro se o objectivo for lutar pelos 3 primeiros. Se for lutar para garantir a Europa, então basta um treinador bom e 3 jogadores.

Enfim é o que há. Só espero que o treinador fique arrumado em breve e que se vá buscar gente boa para a equipa. Já chega de tiros nos pés.

Quanto ao Enrique, não é o melhor, não é o pior, à imagem do Liverpool desta época é mediano. É um suplente aceitável, mas claramente precisámos de um grande DE. Bem se fosse só de um grande DE..enfim precisamos de uma limpeza e de sangue novo, cheio de talento e ambição. Fosse eu a mandar e ia buscar gente que já conquistou títulos, mas em montras 'secundárias' e que querem fazer parte de um projecto de reconstrução de um gigante numa (para algunas a mais, para outros a segunda mais) das ligas mais influentes e mediáticas do planeta.

--

Novela Hazard é um puto mimado, espero que não se perca porque tem muito talento nos pés. Boa compra do Chelsea. Agora quero ver quem é que o United e o Arsenal vão buscar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Enrique não serve, mas o Álvaro Pereira sim.

Está bem :lol:

O Álvaro é bem melhor do que o Enrique.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh w0, é claro que o clube anda a trabalhar, isso nem é conversa, lol.

Tem-se falado de alguns, ainda que poucos (comparados com a época passada), nomes. Espero que o Lavezzi não venha, ou melhor, prefiro o Cavani.

Quanto ao Enrique, um dos piores laterais da premier? :lol: Não tomem um pouco de noção, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, se o Arsenal tivesse conseguido manter o Fabregas e Nasri, era contratar o M'Vila e o Hazard (agora já está no Chelsea):

M'Vila

Fabregas - Wilshere

Hazard - Van Persie - Nasri

Gosh, era um sonho.

Btw, excelente compra para o Chelsea, é um grande jogador e espero que vingue, pois poderá ser dos melhores do mundo.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que acompanha melhor o Dortmund: precisam de um PL? É que tenho lido que o Bendtner vos interessa, e isso podia ajudar (e muito!) no negócio do Kagawa. M'Vila, Kagawa e Giroud, só peço isso agora. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que com saída do Barrios para a China, o Dortmund fica só com um PL no plantel, o Lewandowski.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoalmente acho o alvaro melhor. Embora o Baines seja o defesa esquerdo que mais gosto de ver jogar na EPL.

Eu também acho o Baines o melhor defesa esquerdo a actuar na EPL - e não é de agora - mas o Álvaro, para mim, não é um upgrade significativo em relação ao Enrique.

Eu gosto do espanhol, acho que o facto de não ser muito espalhafatoso lhe retira algum protagonismo, mas reconheço que o Liverpool podia arranjar melhor. Não ia era estoirar uns 20 milhões no Álvaro Pereira.

O Álvaro é bem melhor do que o Enrique.

A cruzar sem olhar, de facto, é bem melhor. E também corre mais. No resto, não.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o pessoal que acompanha melhor o Dortmund: precisam de um PL? É que tenho lido que o Bendtner vos interessa, e isso podia ajudar (e muito!) no negócio do Kagawa. M'Vila, Kagawa e Giroud, só peço isso agora. :(

Isso e um lateral esquerdo (Baines), e era perfeito!

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

Nisso não me acredito. O Wenger não vai vender o Gibbs (que não esteve assim tão mal, diga-se) nem o Santos (que chegou recentemente).

Compartilhar este post

Link para o post

Nisso não me acredito. O Wenger não vai vender o Gibbs (que não esteve assim tão mal, diga-se) nem o Santos (que chegou recentemente).

A ideia era vender o André Santos, não o Gibbs, que é jovem e tem qualidade! O Baines apenas vinha colmatar um lugar que necessita de ser reforçado (na minha opinião), e ficávamos com o Gibbs como 2ª opção, que sempre que foi chamado esta época fez bons jogos, e assim poderia evoluir.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...