Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

SPORT TREND @sport_trend

Shinji Kagawa set to join Manchester United for €15M, with the deal almost complete.

SPORT TREND @sport_trend

Arsenal will make an improved bid for Olivier Giroud following Montpellier reject of the 1st official bid believed to be €9M.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é muito dificil ver que vai ser o do Wigan ou o do Swansea, não tenho a mínima confiança nem numa solução nem noutra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é muito dificil ver que vai ser o do Wigan ou o do Swansea, não tenho a mínima confiança nem numa solução nem noutra.

O Treinador do Swansea já recusou um convite para falar com os responsáveis do Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Saha livre para decidir futuro

O avançado francês Louis Saha é livre para assinar por outro clube, isto após ter chegado ao fim o contrato com o Tottenham.

Saha, de 33 anos, que conta no seu currículo com passagens pelo Newcastle, Fulham, Manchester United, Everton e Tottenham, estará a ser seguido pelo West Ham.

O treinador dos «hammers», Sam Allardyce, procura um avançado com experiência na «Premier League» e considera que Saha é uma boa hipótese.

:adeus:
Nunca fui fã deste gajo mas depois do que disse após o Chelsea ganhar a Champions fez me não o poder ver. Editado por luisgomes

Compartilhar este post

Link para o post

O Treinador do Swansea já recusou um convite para falar com os responsáveis do Liverpool.

Então será o do Wigan, mais um Hodgson

Compartilhar este post

Link para o post

O mais provável é ser o Martinez.

Btw, se o Kagawa sempre vai para o United, o Arsenal que feche o M'Vila, perder os dois é que não.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece, estamos interessados no Boudebouz e Dempsey. Eu vou começar a fazer a lista, que a do ano passado ainda era longuinha.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Tens a noção da barbariedade que disseste?

O martinez é dos treinadores mais cultos taticamente da EPL.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf...

O Martinez é, na realidade que se vive em Liverpool, a melhor opção possível. O Rijkaard sem os jogadores certos não vai la, o Low não treina uma equipa há 8 anos e entre o AVB e o Martinez, prefiro o que molda o sistema aos jogadores e não os jogadores ao sistema.

Passamos do supertáctico metodico-defensivo Rafa para a velha raposa do Roy, trocado pela lenda do King Kenny. Agora é a vez de um jovem tentar a sorte. Pior que o 9º na Premier é difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Não conheço a fundo o trabalho do Martinez, mas sempre achei que o Wigan jogava mais do que o 15º lugar podia dar a entender.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas é que jogava muito mais mesmo. Se for ele é muito bem sacado e espero que resulte. É o que tenho dito, já me estou a tornar chato até :mrgreen: 1 treinador; uns retoques; e já dá para lutar pelo top4. Para voos maiores, por favor investir mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Wo este ano muda de vez para o Liverpool e abandona o Benfica :-

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do site "Maisfutebol"

lg_maisfutebol.png

ManUtd: Scholes e guarda-redes renovam
Médio celebra 38 anos em novembro e Ferguson já admitira que iria jogar em 2012/13

Paul Scholes renovou contrato com o Manchester United. O médio-centro prolongou o vínculo aos «red devils» por um ano, ou seja, para jogar a temporada 2012/13. Já o guarda-redes Ben Amos assinou por mais três épocas.

O treinador do United já admitira que Scholes, que celebra 38 anos em novembro, ia jogar mais uma temporada. O que agora se tornou oficial. Já Ben Amos, de 22 anos, procura espaço, depois de ter jogado na Taça da Liga na época transata.

Compartilhar este post

Link para o post

Não precisava de fazer mais essa época :mrgreen: já está na altura do Cleverley pegar o lugar. O Giggs também podia já arrumar as botas na próxima época.

Compartilhar este post

Link para o post

Preferia vê-lo no Chelsea ou no Arsenal, mas a confirmar-se, é a primeira decisão com pés e cabeça do Liverpool em muito tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora quero ver se tem mesmo qualidade, ou era só hype como o Hodgson.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...