Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

18M pelo Sturidge :| n o acho mesmo nada bom jogador, perde-se mto em fintas e é um bocado individualista. E toma mtas vezes a opção errada. No entanto é jovem e pode evoluir, mas mesmo assim 18M é demasiado.

Concordo em algumas coisas,acho o Daniel um excelente futebolista, tanto a nive técnico, tanto a nível físico,mas sinceramente também acho que define mal as jogadas e 18 milhões é muito dinheiro, tendo em conta que pode sair de borla na próxima época,mas seria ótimo jogador para o Liverpool.

Compartilhar este post

Link para o post

Que opções escolherias?

O primeiro que me lembrei foi o M'Vila, mas já tem destino traçado (ao que parece). Depois temos o Strootman, era deixar arrefecer o interesse de outros clubes e atacar de fininho :mrgreen: Na holanda há ainda pelo menos mais dois jogadores que encaixavam bem: Eriksen e o Djuricic.

Na Noruega tens o Markus Henriksen, confesso que vi só 3-4 jogos dele, mas parece-me um box-to-box bastante bom e tenho ideia de que o gajo é alto que doi, ou seja tem uma boa estampa física e aparece bem na zona de golo. O Coutinho foi outro que vi muito na segunda metade da época. Apesar de lhe ver muita qualidade e gostar bastante dele, não sei se tinha arcaboiço para jogar em Inglaterra, pelo menos para já. O que é pena, porque dá-me ideia que é aquele jogador que o Inter aceita perder.

Se o Witsel sair mesmo do Benfica :( que seja para o Liverpool! Ou então para o Milan, mas só por mais de 30M€ 8)

Compartilhar este post

Link para o post

O Fulham, mesmo com pouco dinheiro, consegue sempre montar equipas bem competitivas.

Ui muito bom. A confirmar-se, é uma excelente contratação por parte do Arsenal.

Mas com Van Persie (que acho que renova), Podolski e agora Giroud (a confirmar-se) como é que vão, alguém vai ter que ficar no banco, não é assim?

Em princípio, fica o Giroud no banco. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post

O Fulham, mesmo com pouco dinheiro, consegue sempre montar equipas bem competitivas.

Em princípio, fica o Giroud no banco. :wink:

Bem verdade.

Schwarzer

Grygera-Hangeland-Hughes-Riise

Diarra

Sidwell-Dempsey

Ruiz-Pogrebnyak-Dembele

Not bad.

Compartilhar este post

Link para o post

O Dempsey é médio? :confuso:

Coloquei assim, mas ele joga mais adiantado. Fica tipo o Sidwell e o Lass a defender e o Dempsey atrás do anaçado.

Compartilhar este post

Link para o post

18 milhões pelo Sturridge :lol:

Boa equipa a do Fulham, mas o Bryan Ruiz tem classe a mais para uma equipa de meio da tabela.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa equipa a do Fulham, mas o Bryan Ruiz tem classe a mais para uma equipa de meio da tabela.

Tenho ideia que li que o Fulham estava a pensar em passar com ele ao estreito, não sei ao certo porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho ideia que li que o Fulham estava a pensar em passar com ele ao estreito, não sei ao certo porquê.

Ele não fez uma época por aí além. Já no Twente o achava overrated e quase confirmo isso com a performance no Fulham.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruiz? Overrated? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O primeiro que me lembrei foi o M'Vila, mas já tem destino traçado (ao que parece). Depois temos o Strootman, era deixar arrefecer o interesse de outros clubes e atacar de fininho :mrgreen: Na holanda há ainda pelo menos mais dois jogadores que encaixavam bem: Eriksen e o Djuricic.

Se o Witsel sair mesmo do Benfica :( que seja para o Liverpool! Ou então para o Milan, mas só por mais de 30M€ 8)

Wo para mim era um gajo que ninguém referiu: martin do sochaux. Craque, só que não tem muito hype por jogar neste gajos, mas é um belo médio e talvez por 8 ou 9M consigam sacá-lo.

O Sturridge era brutal gosto muito dele. Frente de ataque com sturridge - suarez-adam johnson :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Wo para mim era um gajo que ninguém referiu: martin do sochaux. Craque, só que não tem muito hype por jogar neste gajos, mas é um belo médio e talvez por 8 ou 9M consigam sacá-lo.

O Sturridge era brutal gosto muito dele. Frente de ataque com sturridge - suarez-adam johnson :medinho:

Esse Martin é muito bom, mas não tem a capacidade mental para dar o salto já para um Liverpool, daí não ter referido. Gostava que ele fosse para um clube de maior dimensão (em França), pelo menos uma época, para depois sim com 25-26 anos dar o verdadeiro salto para um gigante da Europa. A meu ver tem qualidades para isso, mas ainda é "cedo" (apesar de não ser um puto, é um gajo que, pelo que me dizem, depende muito do carinho dos adeptos e de estar enraizado). Se me dissesses que o Arsenal ia contrata-lo, acredito que tivesse as condições necessárias para vingar, porque ia estar muito enraizado. Agora do que os meus amigos franceses me dizem ele ainda não tem capacidade para sair do país e abraçar uma carreira internacional assim "do nada". Fazia-lhe bem a passagem por um grande francês.

Compartilhar este post

Link para o post

Na Noruega tens o Markus Henriksen, confesso que vi só 3-4 jogos dele, mas parece-me um box-to-box bastante bom e tenho ideia de que o gajo é alto que doi, ou seja tem uma boa estampa física e aparece bem na zona de golo. O Coutinho foi outro que vi muito na segunda metade da época. Apesar de lhe ver muita qualidade e gostar bastante dele, não sei se tinha arcaboiço para jogar em Inglaterra, pelo menos para já. O que é pena, porque dá-me ideia que é aquele jogador que o Inter aceita perder.

Eu pensei logo no Strootman, que já disse várias vezes que devia ser titular na selecção holandesa, agora o Witsel é que era tão bem sacado :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não fez uma época por aí além. Já no Twente o achava overrated e quase confirmo isso com a performance no Fulham.

Eish, que falta de noção.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não deve estar a falar do Bryan Ruiz de certeza. Deve estar a falar de um cantor ou coisa assim parecida.

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Ele no que disse em relação ao rendimento do Ruiz no Fulham não foge muito longe da verdade, a época dele não foi nada de especial, agora dizer que ele era ou é overrated :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Então diz lá quem mais achas overrated..

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acho que lhe dão demasiado valor. Oiço pessoal a dizer que é máquina pelo Fulham e tal. A verdade é que a época que fez foi abaixo das expectativas de quase toda a gente. Eu gosto dele e acho-o um excelente jogador. Creio é que precisa de provar mais, para o apelidarem de máquina. Se calhar é uma má compreensão do que vocês dizem, mas é isto que acho. Mas continuem com os loles...

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, uma coisa é dizer que fez uma má temporada. Outra coisa é chamar-lhe overrated.

Compartilhar este post

Link para o post

Dude, uma coisa é dizer que fez uma má temporada. Outra coisa é chamar-lhe overrated.

Eu referi que ele ainda precisa de provar que consegue render dentro da liga inglesa. Se veres, foi no seguimento de dizerem que o Ruiz está a mais no Fulham. Eu, na altura, resolvi dizer que estava overrated por aqui, porque ele nem tinha feito uma época por aí além.

Compartilhar este post

Link para o post

O Ruiz é o tipo de jogador que dificilmente será apreciado num clube inglês de meio da tabela. Apesar de ser relativamente alto, é franzino, não vai ao choque, não corre muito...Precisa de dar o salto para uma equipa do calibre do Manchester, Arsenal, City, etc, caso contrário duvido que alguma vez faça uma grande época.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...