Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Arsène Wenger, em entrevista ao site do clube.

Sobre o Wilshere: "It's difficult to say 'it will be this week in September or October' when he is back in training. He has been out for a year and I don't want to put any pressure on him." :(

(update médico sobre mais jogadores)

Van Persie, Podolski, Mertesacker, Koscielny e Giroud não vão à digressão asiática por causa de terem começado a pré-época há pouco tempo, devido ao Europeu.

(lista completa de quem vai à digressão)

Mais contratações dependem das saídas que hajam, porque "não se pode ter jogadores a mais".

(declarações completas)

Compartilhar este post

Link para o post

O Bendtner, o Arshavin e o Squillaci não vão, isso são boas notícias. Significa que deverão estar de saída. Já o Chamakh, parece que vai ficar cá mais um ano, sigh.

Não percebi muito bem a ida do Eastmond, o rapaz não tem futuro no clube. Agora, estou curioso para ver como se safa o Ryo e o Afobe.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem tinha reparado nisso, por acaso. Epá, se o Arshavin quisesse jogar o que sabe, era excelente tê-lo no plantel. Como não parece que esteja virado para isso, que saia.

O Ryo é dos que tenho mais expectativa para esta época, apesar de não achar que vá ter grandes oportunidades.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Chelsea prepara 22 milhões para ter Lewandowski

O Chelsea prepara-se para apresentar ao Borussia Dortmund uma proposta formal pelo avançado Robert Lewandowski.

Segundo noticia a ESPN, o clube inglês estará na disposição de oferecer 17 milhões de libras, cerca de 22 milhões de euros, pelo passe do internacional polaco, que figura também na agenda de potenciais reforços do Manchester United.

Seria uma excelente aquisição.

Compartilhar este post

Link para o post

Ia mesmo postar isso agora Frank :mrgreen:

De facto parece-me uma boa opção, estou a gostar de ver o Chelsea a mexer-se este ano, sim senhor :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Já quando tivemos aqui a discutir a qualidade do meio-campo do Chelsea, há uns tempos, eu tinha lançado, depois do Mário dizer que precisávamos também de um avançado, o nome do Lewandowski. Gosto mesmo muito dele, era óptimo. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

A escassez de reforços do Liverpool, está-me a preocupar verdadeiramente :medinho:

Tens noção da quantidade de dinheiro que foi gasto em época e meia que passaram? E mais, existem no plantel alguns (muitos) jogadores a ganhar balúrdios e que significariam perdas enormes caso fossem vendidos hoje para dar lugar a novas contratações. O Rodgers não foi contratado para ser campeão, ou lutar sequer pelo titulo esta época. Esta la para meter a equipa a jogar futebol, separar os que sabem jogar a bola dos que não prestam e ajudar a direcção a encaixar algum com a venda dos que não servirem.

As grandes duvidas são Carroll, Downing e Adam, que não são jogadores do estilo do BR. Num grupo intermédio, dos que encaixam no sistema, mas ainda não provaram o que valem tens Henderson e Aquilani. Se somares o Coates tens ai cento e tal milhões de interrogações e incertezas para desfazer numa época.

Se fores ver bem, o plantel esta praticamente fechado.

Reina | Doni | Jones

Johnson | Kelly | Flanagan

Agger | Coates

Skrtel | Carra

Enrique | Wilson

Lucas | Spearing

Aquilani | Adam | Shelvey

Gerrard | Henderson

Bellamy | Cole

Suarez | Downing

Carroll | Borini | Pacheco

Editado por ProkhoLov

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, esqueci-me de referir o Bartley. Vamos ver se os dois anos que passou no Rangers, ajudaram ou não, a melhorar o seu jogo. Potencial tem ele.

Nem tinha reparado nisso, por acaso. Epá, se o Arshavin quisesse jogar o que sabe, era excelente tê-lo no plantel. Como não parece que esteja virado para isso, que saia.

O Ryo é dos que tenho mais expectativa para esta época, apesar de não achar que vá ter grandes oportunidades.

Ele naquela posição de 10, seria muito bem-aproveitado. Aliás, essa é a sua melhor posição. Concordo, ele só joga quando quer e isso irrita-me piamente.

Não me parece que fique já no plantel, este ano. Acho que vai rodar noutro clube.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o Bartley ficamos com ele, Koscielny, Vermaelen, Mertesacker e Djourou para centrais, mais o Miquel e o Squillaci (este deve sair). Não é gente a mais?

Não que interesse muito, mas ganhamos 3-1 ao Boreham Wood com um XI de putos.

Compartilhar este post

Link para o post

Já quando tivemos aqui a discutir a qualidade do meio-campo do Chelsea, há uns tempos, eu tinha lançado, depois do Mário dizer que precisávamos também de um avançado, o nome do Lewandowski. Gosto mesmo muito dele, era óptimo. :grin:

É um jogador de grande qualidade, muito jovem e com boa margem de progressão.Tem tudo aquilo que o Chelsea precisa!

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso ia perguntar pelo Bartley, será que tem qualidade para ficar no plantel? O Djourou queria sair, segundo algumas notícias, mas deverá de continuar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tens noção da quantidade de dinheiro que foi gasto em época e meia que passaram? E mais, existem no plantel alguns (muitos) jogadores a ganhar balúrdios e que significariam perdas enormes caso fossem vendidos hoje para dar lugar a novas contratações. O Rodgers não foi contratado para ser campeão, ou lutar sequer pelo titulo esta época. Esta la para meter a equipa a jogar futebol, separar os que sabem jogar a bola dos que não prestam e ajudar a direcção a encaixar algum com a venda dos que não servirem.

As grandes duvidas são Carroll, Downing e Adam, que não são jogadores do estilo do BR. Num grupo intermédio, dos que encaixam no sistema, mas ainda não provaram o que valem tens Henderson e Aquilani. Se somares o Coates tens ai cento e tal milhões de interrogações e incertezas para desfazer numa época.

Se fores ver bem, o plantel esta praticamente fechado.

Reina | Doni | Jones

Johnson | Kelly | Flanagan

Agger | Coates

Skrtel | Carra

Enrique | Wilson

Lucas | Spearing

Aquilani | Adam | Shelvey

Gerrard | Henderson

Bellamy | Cole

Suarez | Downing

Carroll | Borini | Pacheco

Um clube como o Liverpool já deveria ter noção que Carrois e outros são para ser dispensados, ter que levar com eles mais uma época? Lá vamos nós ter que lutar por um lugar com o Everton outra vez :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

O plantel do Liverpool com um treinador decente (não sei se o Rodgers é bom, no idea mesmo) até é capaz de jogar um futebolzinho engraçado!

Compartilhar este post

Link para o post

E a própria segunda linha está bem conseguida. Talvez falhe no defesa esquerdo, mas o Kelly pode jogar lá.

De resto, espero que o Borini dê jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

Carroll. :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

O Carroll no Liverpool simplesmente parece que anda lá a fazer um frete e parece que acusa os 40 milhões, não tem nada a ver com o Carrol do Newcastle e da Selecção.

Compartilhar este post

Link para o post

O Carroll só serve para ganhar bolas de cabeça e chatear um bocadinho os defesas. Tirando isso, é como jogar com dez. Mas tem só 23 anos, pode ser que o Rodgers consiga fazer alguma coisa dele. Sim, porque não se pode desistir assim de um tipo que custou 40 milhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando olho para o Carroll e penso em 40M só me consigo rir com o barrete que os Toons deram ao Liverpool. Negócio do século para eles. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eh pá, eu, como seguidor do Newcastle, augurei-lhe um bom futuro, quando começou a aparecer. Na época em que foi contratado pelo L'pool (Janeiro 2011), era só dos melhores PLs da Premiership. Depois, parece-me que teve algumas dificuldades de adaptação ao L'pool... É novo, ainda vai dar muito. Escrevam o que escrevi!

Compartilhar este post

Link para o post

Spearing :laugh:

Espero que o Lucas não se lesione, porque terem de levar com este cromo não é fácil.

Editado por Frank

Compartilhar este post

Link para o post

Transfer ITK ‏@ITK_TRANSFER

BREAKING NEWS.... Sunderland have bid for Stephen Warnock and James Collins. I am 100% sure of this. #safc #avfc

Transfer ITK ‏@ITK_TRANSFER

Hear Collins will 100% join Sunderland but Warnock wants to stay at Villa. #safc #avfc

:angry:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...