Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

E o que ele quer agora? Gastar mais 20M num médio para encostar ainda mais o James Milner que custou 15M de libras que é equivalente a 20M de euros? :lol: ou contratar outro defesa esquerdo para emprestar o Kolarov e encostar o Clichy? That's my point.

concordo contigo...se o Mancini quer ter todos os jogadores que jogam bem,tem que saber rodar a equipa...é a minha opinião e acho que é tua,também...

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

O kolarov na lazio era muito melhor que no city :s

Compartilhar este post

Link para o post

quem não prefere?

Lá está. Por quase todos preferirem, o Mancini também se dá ao luxo de preferir e a chorar por não o ter.

A defesa do City tirando o Kompany não é nada por aí além. Clichy, Lescott e M Richards, meh.

E nos momentos mais importantes, enterra sempre.

Mas isso é culpa do Mancini, foi ele que escolheu a defesa. O Micah Richards é muito bom, os outros é que são razoáveis. É engraçado a gestão que o Mancini faz, gastou quase 30M de libras no Dzeko para depois encostar-lhe no banco? E ainda há mais exemplos desses :lol:

Isso para além de culpa do Mancini, é também da administração. A equipa no ataque joga com bola no chão e compram um gajo com 2 metros que só serve de estaca. Ja para nao falar no Roque Santa Cruz que ainda mais estaca é. Tinhamos o Adebayor que era mais móvel que o dzeko e la se foi mais uns milhões.

Vou dar aqui outros exemplos:

Kolarov 16M de libras, encostado.

James Milner, 18M de libras, encostado.

Balotelli 24M de libras, suplente.

Boateng 10M de libras, emprestado/vendido.

Mas isso é problema do Mancini, ele é que queria tanto o gajo e até prometeu tanto que ele rejeitou outros clubes. Agora não vão estar sempre a gastar mais do que 15M de libras em um jogador para depois de uma época ser encostado ou simplesmente emprestado.

A contratação do Boateng e Milner é para rir. Não gosto do Milner nem acho que traga nada de bom à equipa.

Agora a pergunta que se põe é: Se não houvesse Kolarov quem seria o suplente do Clichy? O Clichy não aguenta uma epoca toda a trabalhar, mas tambem gastar tanto num suplente. Mas temos 2 boas opções para todas as posições. Tirando os centrais suplentes que meh..

Compartilhar este post

Link para o post

Culpa dos administração? Como é que eles iriam adivinhar que o Mancini ia jogar com a bola no chão e negar o Dzeko? Ele chega e pediu aquele jogador a todo custo, foi-lhe dado. O Kolarov já lá estava, só depois é que contrataram o Clichy. O Milner é bom, não é algo do outro mundo mas cumpre muito bem e no Villa então, o gajo era máquina.

Compartilhar este post

Link para o post

o que o City precisa é de treinador novo :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

Culpa dos administração? Como é que eles iriam adivinhar que o Mancini ia jogar com a bola no chão e negar o Dzeko? Ele chega e pediu aquele jogador a todo custo, foi-lhe dado. O Kolarov já lá estava, só depois é que contrataram o Clichy. O Milner é bom, não é algo do outro mundo mas cumpre muito bem e no Villa então, o gajo era máquina.

Quem tem avançados como Aguero e tevez, é normal que jogue com a bola pelo chão. Eu nunca gostei do Milner. Era um dos que mandava embora.

Compartilhar este post

Link para o post

Nós é que ainda não vendemos o Luka senão ainda estavamos atrás do Arsenal,quanto ao Stoke até é normal visto que não vendem ninguém,também quem é que que vai comprar jogadores de rugby.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem será o 20º clube? :-k

Secalhar é o newcastle.

Editado por Exuu@

Compartilhar este post

Link para o post

E o que ele quer agora? Gastar mais 20M num médio para encostar ainda mais o James Milner que custou 15M de libras que é equivalente a 20M de euros? :lol: ou contratar outro defesa esquerdo para emprestar o Kolarov e encostar o Clichy? That's my point.

Nao deves ter noçao da falta de opçoes do meio campo do City

Têm o Milner, Toure, Barry para o centro do meio-campo e o Silva, Nasri e o Adam para as posiçoes ofensivas e depois há Balotelli que pode desempenhar funçoes nos flancos, o Aguero como especie de 10/segundo avançado e mais ninguem :lol:

E tambem nao referi o Zabaleta e o Kompany ou mesmo o Kolarov, mas isso já começa a ser adaptaçao a mais.

O meio-campo para mim tem de ser a prioridade do City este ano, visto este excesso de adaptaçoes e ausencia de segunda linha para uma razia de lesões (soa há FM :mrgreen: )

A adminstração (nao sei quem manda nas transferencias, porque para vir o Mancini queixar é porque nao é "manager" do City) ja devia ter actuado neste mercado e ja começa a ficar apertado em tempo.

A contratação do Boateng e Milner é para rir. Não gosto do Milner nem acho que traga nada de bom à equipa.

Agora a pergunta que se põe é: Se não houvesse Kolarov quem seria o suplente do Clichy? O Clichy não aguenta uma epoca toda a trabalhar, mas tambem gastar tanto num suplente. Mas temos 2 boas opções para todas as posições. Tirando os centrais suplentes que meh..

Isso do hate a toldar a visão do jogador :lol:

Editado por Kimi Raikkonen

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "Record" online

lg_rec.png

Lukaku emprestado ao WBA
Lukaku emprestado ao WBA

O Chelsea anunciou esta sexta-feira, através de comunicado emitido no seu site oficial, ter chegado a acordo com o West Bromwich Albion para a cedência do avançado Romelu Lukaku por uma temporada.

O jovem belga, de 19 anos, contratado na temporada pelos blues, passará assim uma época no emblema comandado por Steve Clarke, que também alinha na Premier League.

"Estou muito contente. Depois da última temporada, onde consegui adaptar-me e preparar-me, mal posso esperar para começar a jogar no West Brom", destacou o jovem belga, em declarações à Chelsea TV.

Escolhe lá um para suplente do Torres agora, Mário.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto hype nesse belga :lol:

Mais valia ter ficado mais umas epocas na Belgica a evoluir e depois via-se no que dava.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao deves ter noçao da falta de opçoes do meio campo do City

Têm o Milner, Toure, Barry para o centro do meio-campo e o Silva, Nasri e o Adam para as posiçoes ofensivas e depois há Balotelli que pode desempenhar funçoes nos flancos, o Aguero como especie de 10/segundo avançado e mais ninguem :lol:

E tambem nao referi o Zabaleta e o Kompany ou mesmo o Kolarov, mas isso já começa a ser adaptaçao a mais.

O meio-campo para mim tem de ser a prioridade do City este ano, visto este excesso de adaptaçoes e ausencia de segunda linha para uma razia de lesões (soa há FM :mrgreen: )

A adminstração (nao sei quem manda nas transferencias, porque para vir o Mancini queixar é porque nao é "manager" do City) ja devia ter actuado neste mercado e ja começa a ficar apertado em tempo.

Incrível como um treinador que joga em 4-5-1 tem mais do que 4 avançados, não têm soluções para o meio campo? Yaya, Barry, Milner, De Jong, Pizarro ( que foi-se embora agora ), Hargreaves, Nasri, Silva...

Compartilhar este post

Link para o post

ai o villas-boas foi mauzão porque o emprestou.

mas agora está contente.

este gajo, pelo andar da carruagem, vai dar flop.

Compartilhar este post

Link para o post

O hargreaves também foi embora. QPR se nao me engano.

Compartilhar este post

Link para o post

Dust and done.

joe_allen_(20).jpg

Matt Spiro ‏@mattspiro

Hugo Lloris won't play in Lyon's first league match tomorrow because of a 'virus'. I wonder if he had Tottenhamitis ?

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do tottenhamitis está boa :funny:

enfim, a verdade é que o lloris é bom guarda-redes, o tottenham precisa de um e o lyon está a tornar-se pequeno para ele, na minha opinião

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do tottenhamitis está boa :funny:

enfim, a verdade é que o lloris é bom guarda-redes, o tottenham precisa de um e o lyon está a tornar-se pequeno para ele, na minha opinião

lloris já merece outras paragens...

Compartilhar este post

Link para o post

O Milner a extremo é razoável. Cumpre. Agora a médio centro é muito bom mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...