Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Porque o Adeba é mais jogador no nosso estilo de jogo, já tem um ano de casa onde foi muito bem sucedido e porque eu acho que, polémicas à parte, é um belíssimo jogador.

Parece-me que até estou a ser incoerente uma vez que aquilo que eu vi nesta pré-época, contrariamente ao esperado tendo em conta que o AVB está no comando da equipa, pede mais um avançado tipo Llorente.

Nesta altura qualquer um serve. :lol:

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

Porque o Adeba é mais jogador no nosso estilo de jogo, já tem um ano de casa onde foi muito bem sucedido e porque eu acho que, polémicas à parte, é um belíssimo jogador.

Parece-me que até estou a ser incoerente uma vez que aquilo que eu vi nesta pré-época, contrariamente ao esperado tendo em conta que o AVB está no comando da equipa, pede mais um avançado tipo Llorente.

Nesta altura qualquer um serve. :lol:

BojinovSporting.jpg

sup?

Agora fora de brincadeiras, também acho que o Adebayor encaixava melhor que o Llorente.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive agora a ver os melhores golos da Epoca 2003/2004 na ESPN.

Não sabia que o Anelka tinha estado no United e City :lol:

Época em que o Arsenal foi campeão e que o Henry marcou os 30 golos.

Época em que o meu leeds foi-se :cry:

E melhor golo que vi:

http://www.youtube.com/watch?v=4VE_suwfyno

f*da-se :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta que um M'Vila ou outro medio de caracteristicas defensivas nao me parece estar a caminho do Emirates, deviam segurar o unico que preenche esses requesitos, imo.

O regresso do Fletcher é uma boa noticia para o meio-campo do United

Compartilhar este post

Link para o post

Se o Arsenal vende o RVP ao United é uma vergonha, ainda para mais nos valores risórios que se ouvem. Que o metam a treinar sozinho contra uma árvore, agora que não o vendam a um rival a preço de saldos.

Quanto ao Song para o barça, tenho pena da sua saída, porque acho que é um jogador que vai fazer muita falta :(

Compartilhar este post

Link para o post

É impressionante o nível de atenção que uma não-notícia consegue ter na imprensa internacional. O Song está de pedra e cal no clube.

Quanto ao Robin, ele ir para Manchester, era coisa para me deixar doente durante algumas semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem ligo a essas noticias dos avançados,como é possivel que um clube que quer ficar no top 4 tenha como melhor avançado o Defoe,pelo andar da carruagem o avançado chega dia 31 e é um qualquer à pressão.

:ohgodwhy:

Compartilhar este post

Link para o post
A imprensa inglesa garante que o médio do Bolton Wanderers, Fabrice Muamba, que sofreu uma paragem cardíaca no jogo com o Tottenham, na época passada, nos quartos-de-final da Taça de Inglaterra, anunciou a sua retirada do futebol.

De acordo com o jornal The Sun, aquele que é considerado em Inglaterra como o «homem milagre do futebol» revelou a sua decisão de terminar a sua carreira de futebolista profissional, devido aos riscos que isso pode representar para a sua saúde, depois de ter sido novamente submetido a uma intervenção cirúrgica ao coração na Bélgica, na semana passada.

Recorde-se que o jogador de 24 sofreu uma paragem cardíaca no jogo com o Tottenham, nos quartos-de-final da Taça de Inglaterra, em março, tendo estado inanimado durante cerca de 78 minutos.

O referido jornal acrescenta que o jogador está devastado com a decisão de terminar a sua carreira, mas teve que colocar a saúde primeiro, uma vez que os médicos o terão avisado de que jogar futebol ao mais alto nível exigiria muito do seu coração e que não valeria a pena correr o risco.

Na passada segunda-feira o jogador do Bolton publicou, no Twitter, uma mensagem de esperança: «Continuem a sorrir».

in zerozero

pena :(

Compartilhar este post

Link para o post

O João o luis e o Pica até se vão espumar.

nah. ele tá de cabelo curto, não gosto dele assim. ele com o cabelo maior faz lembrar o julen guerrero.

pff que pretty boys!

Compartilhar este post

Link para o post

Julen Guerrero, que jogador de bola.

O Aston Villa vai emprestar, ao Rennes, o Makoun. Contrataram-no, emprestam-no ao Olympiakos 1 ano, volta ao clube, emprestam-no novamente. A minha pergunta é : wtf ?

Compartilhar este post

Link para o post

O Aston Villa vai emprestar, ao Rennes, o Makoun. Contrataram-no, emprestam-no ao Olympiakos 1 ano, volta ao clube, emprestam-no novamente. A minha pergunta é : wtf ?

Jogou 6 meses e não convenceu muito, mas esperava que ele tivesse uma oportunidade agora. Talvez haja uma maior aposta no produto da casa como o Gardner, Bannan, etc...

Compartilhar este post

Link para o post

E custou uma pipa de massa o Makoun.

Compartilhar este post

Link para o post

e todo grosso.

quando vejo o Llorente lembro-me sempre do Julen. Têm a mesma pinta, f*da-se.

Compartilhar este post

Link para o post

e todo grosso.

quando vejo o Llorente lembro-me sempre do Julen. Têm a mesma pinta, f*da-se.

Indeed. Grande equipa tinha o Athletic nessa altura... Etxeberria, Urzaiz, Lizarazu e Julen :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
Arsenal Football Club can confirm that terms have been agreed for the transfer of Robin van Persie to Manchester United.

Van Persie will travel to Manchester on Thursday in order to agree personal terms and complete a medical ahead of the proposed move.

Ah, e fala-se em 24M de Libras

Que passe a época no estaleiro

Editado por OntheRadio

Compartilhar este post

Link para o post

Helder, já podes tirar o dream que está por baixo do teu avatar :mrgreen:

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

crl, RvP no United.

jesus maria

24 M pounds é qt em euros? (edit) já vi, 30M de euros.

boa jarda United

Editado por Boo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...