Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Deus Levy :prayer:.

Buys

Vertonghen (10 million)

Sigurdsson (8 million)

Adebayor (5 million)

Sell

Bassong (5.5 million)

Pienaar (4.5 million)

Kranjcar (4.5 million)

Corluka (5 million)

Levy = genious. A sério, o homem transforma dead wood em 3 jogadores de topo. :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me guiava muito pelo 10M£ tbh. Deverá ser à volta de 6.

Quanto ao Modric, hoje saiu uma notícia n'A Marca a dizer que este estava na embaixada croata em Madrid a tratar da papelada e a notícia incluía uma foto. Acontece que essa mesma foto foi tirada em 2010 (noutro local, penso) e aqueles idiotas fizeram o favor de alterar a matrícula do background.

Compartilhar este post

Link para o post

Spurs Chairman, Daniel Deus Levy.

EDIT: Atenção que também se especula que o Jenas possa ir para o Sunderland.

Editado por Joao Pereira

Compartilhar este post

Link para o post

O AJ é um bocado overrated por estas bandas, estou a ver. Eu até acho que ele é bom jogador, mas não é nada de especial.

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Sky Sports News ‏@SkySportsNews

Sky Sources: QPR bid accepted in region of £9million for Tottenham's Michael Dawson.

Epá, is this a dream?

Compartilhar este post

Link para o post

Assisti a uns três jogos na Sportv na temporada passada e gostei do que vi. É um jogador versátil, pode jogar em qualquer posição do corredor esquerdo, é inteligente e determinado. Formou-se nas escolas do Ajax, transferiu-se para ao Vitesse em 2008 onde jogou nas primeiras temporadas como extremo esquerdo e em alguns jogos a defesa esquerdo, mas foi nas últimas duas temporadas que conquistou o lugar e jogou 99,9% das vezes a defesa esquerdo. Foi um dos 32 jogadores na pré-convocatória para o Euro. Esteve para ir para o Southampton, mas quando o Fergie soube da possibilidade do negocio se concretizar, avançou logo para a sua contratação. Este é um daqueles que tem muito para oferecer, mas só o tempo dirá. Decerto que todos os adeptos tinham preferido o Baines a este holandês, mas penso que será um bom suplente agora no inicio.

Hum, tks. Por acaso também acho que o Baines encaixava que nem uma luva naquela ala esquerda, visto que o francês está a entrar em declinio, e o Fábio precisa de mais experiência. Mas estou curioso para ver este Buttner em ação :)

Compartilhar este post

Link para o post

Jim estou aqui a falar e não me interpretes mal. Gostava de este ano ver Arsenal campeão, acho que Wenger merece. Que ganhassem eles, TOttenham ou Liverpool. No entanto na minha opinião neste momento não há extremo no Arsenal melhor que o AJ. Também é um pouco gosto pessoal.

Não concordo mas respeito, ainda assim.

:lol:

Sim?

Compartilhar este post

Link para o post

agora só falta sair o modric e ir buscar o moutinho ou eriksen... e se poder vir o damião tambem, melhor

#byebyemodric :mrgreen:

Editado por JC3

Compartilhar este post

Link para o post

A vinda do Damião e de um Llorente da vida implica gerir egos grandes pois todos sabemos que o Adebayor ou qualquer um desses dois não quer aquecer banco.

Quanto ao AJ ser overrated,só digo quem leva com o meco do Lennon todo o santo jogo,ficar com AJ e Deus Bale nas alas era para partir tudo,isto com um médio de transição top.

Quanto ao Levy,tem feito bons negócios sem dúvida,mas é muito lento a agir.

O Dawson por esses valores que se fala é grande negociata,apesar de ser lentinho e duro de rins curto o moço,nota se que sente a nossa camisola.

Btw quem é o capitão agora?

Compartilhar este post

Link para o post

O Damião era uma grande adição para os Spurs. Oferece à equipa muito daquilo que o AVB gosta.

A02JRp6CAAIdWZj.jpg

wtf? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Sky Sports ‏@SkySports

Sky Sports understands #Spurs are lining up a move for Shakhtar Donetsk ace Willian

Compartilhar este post

Link para o post

Este ano conseguimos ser associados a mais jogadores do que o Benfica. :lol:

Btw João se ele viesse era para jogar a extremo imo.

Editado por luisgomes

Compartilhar este post

Link para o post

Não era nada mau ter o Willian como opção no banco.

Ele joga mais no meio do que nas alas right?

Compartilhar este post

Link para o post

Spurs Chairman, Daniel Deus Levy.

EDIT: Atenção que também se especula que o Jenas possa ir para o Sunderland.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei mas tenho uma excelente impressão do rapaz.

Pois eu também mas, se realmente ele jogar no meio, com as opções que já têm não sei se faz muito sentido, a não ser que alguém saia inesperadamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei mas tenho uma excelente impressão do rapaz.

O Willian joga sempre na esquerda no Shakthar.

btw, tou a ver um programa que seguem o mercado, e o Modric tinha sido anunciado no site do Real Madrid, e passados 10 min tiraram tudo.lol\

ng2082356.jpg?type=big

Editado por de16rossi

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...