Hodor Publicado 22 Agosto 2012 https://p.twimg.com/A06PrOlCQAA51n8.jpg :lol: :funny: Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 22 Agosto 2012 (editado) O Gaston Ramirez não estava encaminhado para os Saints? Estava mas entretanto os Spurs e o Pool meteram-se ao barulho e eles acabaram por se afastar. Btw, a proposta dos Saints que o Bolonha tinha aceitado era de 11.8M £. Update: Diz-se que o Hector Herrera vai fazer os testes médicos na próxima semana para o Manchester United. Editado 22 Agosto 2012 por cezarony Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 22 Agosto 2012 Parte-me todo o pormenor de estar escrito AVB nas calças dele Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Agosto 2012 O Adebayor é capaz de ser um dos meus avançados preferidos de sempre :mrgreen: Tenho pena que acabe nos Spurs, bem que podia vir para o Pool.... Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Agosto 2012 Jamie Sanderson (metro.co.uk) sobre Adam Johnson: "Sunderland is his main interest, because they're his boyhood club. Tottenham would be the best option in terms of success, but Everton the best to develop him. I worry whether Sunderland and Everton can afford him, and reckon he might end up at either Liverpool or Tottenham." Com o interesse no Willian não sei se este virá cá parar. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 22 Agosto 2012 Jamie Sanderson (metro.co.uk) sobre Adam Johnson: Com o interesse no Willian não sei se este virá cá parar. Um não exclude o outro. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Agosto 2012 O AJ era das melhores coisas que podia ir cá parar neste verão. Compartilhar este post Link para o post
Carmelo Anthony Publicado 22 Agosto 2012 Um não exclude o outro. É mais pelo dinheirinho. :( Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 22 Agosto 2012 Witsel/Defour? lool Existe futebol para além da liga portuguesa e além do Benfica. O Defour na selecção tem tido um papel mais importante que o Witsel. Aliás na recente vitória sobre a Holanda (4-2), o Defou fez uma exibição bastante superior á do Witsel. E quando jogavam na Bélgica, ambos apresentavam a mesma qualidade. A diferença no ano passado é que o Witsel chegou a uma equipa onde não havia número 8. Já o Defour teve só a concorrência de um 5 melhores números 8 em toda a europa (Moutinho). Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 22 Agosto 2012 É mais pelo dinheirinho. :( Pá o Tottenham tem dinheiro e além disso tem feito bastante dinheiro, + o do Modric. Além disso se quer ia a algum lado a forma como os outros estão tem de investir. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 22 Agosto 2012 O QPR quer o Defoe :maluco: Caso se confirme os Spurs vão ter de comprar mais alguém. Mas quem? Ao que parece o Inter rejeitou 20M£ pelo Damião. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Agosto 2012 Não é a questão de ter ou não ter. É política do clube e não estou a ver isso mudar num futuro próximo. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 22 Agosto 2012 Não é a questão de ter ou não ter. É política do clube e não estou a ver isso mudar num futuro próximo. Qual é a politica? Ficar com o dinheiro para si? Digo investir em jovens ainda não afirmados mas de qualidade. Obvio que se compram as raposas os ordenados ficam pesados. Compartilhar este post Link para o post
ricardo.martins Publicado 22 Agosto 2012 Óbvio que (infelizmente) nunca vai acontecer, mas e se em vez do Sahin viesse o Moutinho para o Arsenal? Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 22 Agosto 2012 Ok eu expliquei-me mal. 1- Hazard 2- Fellaini 3- Mertens .... 4- Witsel /Radja Nainggolan .... 5-Defour Fixed Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Agosto 2012 Qual é a politica? Ficar com o dinheiro para si? Digo investir em jovens ainda não afirmados mas de qualidade. Obvio que se compram as raposas os ordenados ficam pesados. A política é não entrar em excessos e só abrir os cordões à bolsa em situação de desespero. Parece algo exagerado mas na verdade não o é. E também não estou a ver os dois a virem para aqui. Compartilhar este post Link para o post
de16rossi Publicado 22 Agosto 2012 A política é não entrar em excessos e só abrir os cordões à bolsa em situação de desespero. Parece algo exagerado mas na verdade não o é. E também não estou a ver os dois a virem para aqui. Porra a sério, só abrir em situação de desespero? Até lá perde-se jogos ? É pá por pouco que seja tem de haver investimento. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Agosto 2012 E há. É o que está a ser feito. Agora, Willian + Johnson já entra no campo do excesso para a política da equipa. Não que eu concorde mas a realidade é esta. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 22 Agosto 2012 Tendo em conta a política do Tottenham acredito que o Willian apenas será contratado se falharem a do Adam Johnson. E na minha opinião a opção certa seria mesmo o Adam Johnson tendo em conta que o processo de adaptação seria muito mais rápido do que no caso do Willian, para não falar que seria mais barato. Btw lol Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 22 Agosto 2012 Fixed O mertens para mim é extremo, como é o Dembele, e por isso não os inclui Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Agosto 2012 O Dembelé joga muitas vezes no centro na Bélgica. Compartilhar este post Link para o post
Skip Bayless Publicado 22 Agosto 2012 O Dembelé joga muitas vezes no centro na Bélgica. Eu vejo-o mais como jogador de ala, mas acredito que ás vezes também jogue no centro ;) Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 22 Agosto 2012 O Dembelé joga muitas vezes no centro na Bélgica. Verdade. Li, inclusive, no fórum dos Spurs um tópico onde comparam as estatísticas do Dembele com o Modric como possível substituto. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 22 Agosto 2012 Eu vejo-o mais como jogador de ala, mas acredito que ás vezes também jogue no centro ;) De cabeça lembro-me perfeitamente de o ver ao centro num jogo com o Fellaini, com o Witsel mais recuado e o Mertens e o Hazard nas alas. Não sucederá em todos os jogos mas dadas as opções das alas é natural que acabe por ocupar a posição muitas vezes. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 22 Agosto 2012 Não acho muita graça irmos investir grande parte do orçamento em outro avançado tendo comprado já um avançado,se vier o Damião ou o Llorente vamos jogar em 442? Compartilhar este post Link para o post