Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Gaston Ramirez não estava encaminhado para os Saints?

Estava mas entretanto os Spurs e o Pool meteram-se ao barulho e eles acabaram por se afastar.

Btw, a proposta dos Saints que o Bolonha tinha aceitado era de 11.8M £.

Update:

Diz-se que o Hector Herrera vai fazer os testes médicos na próxima semana para o Manchester United.

Editado por cezarony

Compartilhar este post

Link para o post

O Adebayor é capaz de ser um dos meus avançados preferidos de sempre :mrgreen:

Tenho pena que acabe nos Spurs, bem que podia vir para o Pool....

Compartilhar este post

Link para o post

Jamie Sanderson (metro.co.uk) sobre Adam Johnson:

"Sunderland is his main interest, because they're his boyhood club. Tottenham would be the best option in terms of success, but Everton the best to develop him. I worry whether Sunderland and Everton can afford him, and reckon he might end up at either Liverpool or Tottenham."

Com o interesse no Willian não sei se este virá cá parar.

Compartilhar este post

Link para o post

Jamie Sanderson (metro.co.uk) sobre Adam Johnson:

Com o interesse no Willian não sei se este virá cá parar.

Um não exclude o outro.

Compartilhar este post

Link para o post

O AJ era das melhores coisas que podia ir cá parar neste verão.

Compartilhar este post

Link para o post

Witsel/Defour? lool

Existe futebol para além da liga portuguesa e além do Benfica.

O Defour na selecção tem tido um papel mais importante que o Witsel. Aliás na recente vitória sobre a Holanda (4-2), o Defou fez uma exibição bastante superior á do Witsel.

E quando jogavam na Bélgica, ambos apresentavam a mesma qualidade. A diferença no ano passado é que o Witsel chegou a uma equipa onde não havia número 8. Já o Defour teve só a concorrência de um 5 melhores números 8 em toda a europa (Moutinho).

Compartilhar este post

Link para o post

É mais pelo dinheirinho. :(

Pá o Tottenham tem dinheiro e além disso tem feito bastante dinheiro, + o do Modric. Além disso se quer ia a algum lado a forma como os outros estão tem de investir.

Compartilhar este post

Link para o post

O QPR quer o Defoe :maluco:

Caso se confirme os Spurs vão ter de comprar mais alguém. Mas quem?

Ao que parece o Inter rejeitou 20M£ pelo Damião.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é a questão de ter ou não ter. É política do clube e não estou a ver isso mudar num futuro próximo.

Qual é a politica? Ficar com o dinheiro para si? Digo investir em jovens ainda não afirmados mas de qualidade. Obvio que se compram as raposas os ordenados ficam pesados.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok eu expliquei-me mal.

1- Hazard

2- Fellaini

3- Mertens

....

4- Witsel /Radja Nainggolan

....

5-Defour

Fixed

Compartilhar este post

Link para o post

Qual é a politica? Ficar com o dinheiro para si? Digo investir em jovens ainda não afirmados mas de qualidade. Obvio que se compram as raposas os ordenados ficam pesados.

A política é não entrar em excessos e só abrir os cordões à bolsa em situação de desespero. Parece algo exagerado mas na verdade não o é. E também não estou a ver os dois a virem para aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

A política é não entrar em excessos e só abrir os cordões à bolsa em situação de desespero. Parece algo exagerado mas na verdade não o é. E também não estou a ver os dois a virem para aqui.

Porra a sério, só abrir em situação de desespero? Até lá perde-se jogos ? É pá por pouco que seja tem de haver investimento.

Compartilhar este post

Link para o post

E há. É o que está a ser feito. Agora, Willian + Johnson já entra no campo do excesso para a política da equipa. Não que eu concorde mas a realidade é esta.

Compartilhar este post

Link para o post

Tendo em conta a política do Tottenham acredito que o Willian apenas será contratado se falharem a do Adam Johnson. E na minha opinião a opção certa seria mesmo o Adam Johnson tendo em conta que o processo de adaptação seria muito mais rápido do que no caso do Willian, para não falar que seria mais barato.

Btw

5127686_700b_v1.jpg

lol

Compartilhar este post

Link para o post

O Dembelé joga muitas vezes no centro na Bélgica.

Eu vejo-o mais como jogador de ala, mas acredito que ás vezes também jogue no centro ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O Dembelé joga muitas vezes no centro na Bélgica.

Verdade. Li, inclusive, no fórum dos Spurs um tópico onde comparam as estatísticas do Dembele com o Modric como possível substituto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vejo-o mais como jogador de ala, mas acredito que ás vezes também jogue no centro ;)

De cabeça lembro-me perfeitamente de o ver ao centro num jogo com o Fellaini, com o Witsel mais recuado e o Mertens e o Hazard nas alas. Não sucederá em todos os jogos mas dadas as opções das alas é natural que acabe por ocupar a posição muitas vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho muita graça irmos investir grande parte do orçamento em outro avançado tendo comprado já um avançado,se vier o Damião ou o Llorente vamos jogar em 442?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...