Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Adeba em Janeiro acho que tem a CAN, e o Llorente acaba contrato para o ano,em Janeiro ou vendem barato ou sai de borla e nessa altura deviamos atacar, o Damião neste andar ou algum Ciy ou PSG da vida fazem uma loucura ou apodrece no Brasil.

Compartilhar este post

Link para o post

O Llorente deve bazar em Janeiro, vai ser uma corrida ao gajo :medinho: Era uma boa aposta da vossa parte.

Mas o Moutinho ainda me está atravessado.. que raio aconteceu? Tanto falam de ordenado , como de mais dinheiro pedido pelo Pdc ...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo joga a que posição ?

Médio, mais defensivo pelo que andei a investigar.

Compartilhar este post

Link para o post

ou um PSG ou City fazem uma loucura...ou os Spurs fazem uma loucura. por um gajo que durante 2 ou 3 meses não quis vir para os Spurs.

é isso. os outros é que fazem loucuras.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse gajo joga a que posição ?

é trinco,mas pode jogar a central e a médio centro,é um bom jogador,pena que já não joga com o Marítimo :-|

Compartilhar este post

Link para o post

Llorente não vem. Segundo o que foi dito no SC, houve proposta por ele, essa mesma proposta foi aceite pelo Athletic só que o jogador queria 150k por semana. Obviamente o Levy rejeitou. Quanto ao Damião, epá, muito sinceramente, acreditá será jogador dos Spurs. A dada altura, após os JO, cheguei a pensar que pudesse assinar já neste Verão mas depois, ao olhar para o histórico de vendas do Internacional, deu para entender que eles só venderiam um grande jogador por ano. Este venderam o Óscar por uma boa quantia logo não iriam vender outro. Em 2013 será a vez do Leandro, então se não conseguirem a qualificação para a Libertadores, é quase certo.

Só para que conste, aquele bonequinho da banana era uma ironia claro está. Quem segue o tópico conhece a minha opinião em relação a esse fabuloso corredor dos 100m. :mrgreen:

Gostava de ver o Cualker mais vezes btw.

PS: O Damião quer sim vir para os Spurs. Não o quis há 1/2 épocas atrás mas a estadia em Londres, a presença do AVB e de uma equipa técnica portuguesa e o camarada Sandro fizeram mudar a sua opinião. :)

Editado por Da Gawd

Compartilhar este post

Link para o post

O Llorente deve bazar em Janeiro, vai ser uma corrida ao gajo :medinho: Era uma boa aposta da vossa parte.

Mas o Moutinho ainda me está atravessado.. que raio aconteceu? Tanto falam de ordenado , como de mais dinheiro pedido pelo Pdc ...

O Llorente vai ter metade da Europa atrás dele,vai ser quem lhe der mais ordenado,tanto ele como o Huntelaar que também acaba contrato.

O Moutinho falhou porque se quis deixar tudo para a última da hora,uma estupidez enfim,mas também era muito caro e não o vejo a fazer assim tanta falta.

Compartilhar este post

Link para o post

só uma coisinha: o maior falhanço deste mercado foi o M'Vila. Não foi para lado nenhum. derp

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos lá :torcida:

Temos de ganhar.

Friedel,Walker,Gallas,Vertonghen,BAE,Sandro,Livermore,Lennon,Bale,Gylfi e Defoe.

Compartilhar este post

Link para o post

O Llorente vai ter metade da Europa atrás dele,vai ser quem lhe der mais ordenado,tanto ele como o Huntelaar que também acaba contrato.

O Moutinho falhou porque se quis deixar tudo para a última da hora,uma estupidez enfim,mas também era muito caro e não o vejo a fazer assim tanta falta.

Eu acho que o Moutinho faz muito falta ao meio campo do Totenham, era o box-to-box ideal e iria ser o relógio suiço da equipa. Vamos ver como a equipa reage, e claro em Janeiro voltem à carga pelo gajo :razz:

Compartilhar este post

Link para o post

não estou a ver o jogo do tottenham, mas pelo que li no record o melhorzito ainda tem sido o friedel... tão a jogar assim tão mal como dizem?? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Libras-Boas não chega a Janeiro :estrelas:,coitados dos adeptos dos Spurs

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje lembrei-me do Bébé.

O que é feito dele? Ficou pelo United?

penso que sim,senão havia notícias no Record ou na A Bola

Compartilhar este post

Link para o post

Não abras a pestana não. Jogar com Livermore (este nem para o Wigan serve) e Sandro ao mesmo tempo é piada. Fdx, gosto muito da AVB mas isto já é demais.

Compartilhar este post

Link para o post

Não abras a pestana não. Jogar com Livermore (este nem para o Wigan serve) e Sandro ao mesmo tempo é piada. Fdx, gosto muito da AVB mas isto já é demais.

agora o Livermore é a panca do Villas Boas :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Libras-Boas não chega a Janeiro :estrelas:,coitados dos adeptos dos Spurs

Tambem me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

apesar de ser Benfiquista(não relevante para o tópico),acho o AVB um grande treinador,mas acho que tem que se deixar de fazer revoluções nos plantéis por onde passa...foi o que foi no Chelsea e agora nos Spurs prepara-se para ser alvo de chacota,outra vez :facepalm:

Editado por Redboy96

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...