Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

mas ele joga com o Livermore porque não há mais. Ou joga com o Huddlestone? esse tá sem forma. Não há mais nada no banco. Não há Bentley, sequer, por isso têm de jogar com o Lennon a titular.

edit: ele não fez nenhuma revolução no plantel...não inventem tretas. ele simplesmente não está a conseguir implementar o que quer. é um falhanço dele nisso.

Editado por Victarion

Compartilhar este post

Link para o post

O Tottenham apresentou o jogo com a Lázio no próprio site. O problema é que a imagem que colocou é de um jogo da Roma e não da Lázio.lol

Os adeptos da Lázio tão na azia com isso.lol

563023_497100056986346_1589221693_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Podia-se fazer umas apostas de quantos jogos ou meses aguenta o AVB no Tottenham...

não chega ao final de época :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Kleber >>>>> Carroll

Mas isso já se sabia. Neste momento, só o Falcao é superior ao Kleber.

Ele é um coxo do estupor, mas o Janko até apresenta uma média de golos por jogo bem jeitosa

Compartilhar este post

Link para o post

Estará dependente da forma como os reforços e os actuais jogadores se adaptarão ao estilo de jogo do AVB. Para já é como o Pica diz, o insucesso é do AVB em nao ter conseguido implementar o que quer na equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

O AVB está a tornar-se, rapidamente, no treinador mais overrated dos últimos tempos, o Ranieri que se acautele.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Tottenham jogou bem ou mal? Cá para mim o AVB teve um mijo do crl no Porto e agora paga as favas de ser tão overrated.

Compartilhar este post

Link para o post

Tottenham, a fazer rir desde sempre :funny:

Mas o Tottenham jogou bem ou mal? Cá para mim o AVB teve um mijo do crl no Porto e agora paga as favas de ser tão overrated.

Ow

Compartilhar este post

Link para o post

Calma que aquilo do rir é na brincadeira...

Mas jogou bem ou mal?

Pessimamente mal.

Compartilhar este post

Link para o post

não jogou pessimamente mal.

o problema do Tottenham foi não saber criar uma oportunidade, porque tinham sempre o jogo na mão.

Compartilhar este post

Link para o post

não jogou pessimamente mal.

o problema do Tottenham foi não saber criar uma oportunidade, porque tinham sempre o jogo na mão.

Devemos ter níveis de exigência totalmente diferentes. Para além de uma lentidão enorme na construção, os processos eram sempre os mesmos. Bola no Lennon e ele que se desenrasca-se, muitas das vezes optava por cruzar para a área que estava deserta. Na segunda-parte melhoraram ligeiramente, mas não deixou de ser uma exibição abaixo do mínimo exigido. Valeu muitas das vezes o Friedel a salvar o jogo, pois podia muito bem ter sido pior...

Compartilhar este post

Link para o post

O Carroll fez um muito bom jogo pelo West Ham. Não marcou, mas assistiu para dois golos. O Sam sabe muito bem o que fazer com ele. Bolas no ar o Carroll e ganhar as segundas bolas.

Comparar o Match of The Day com o qualquer programa de futebol português é o rir...

Compartilhar este post

Link para o post

Devemos ter níveis de exigência totalmente diferentes. Para além de uma lentidão enorme na construção, os processos eram sempre os mesmos. Bola no Lennon e ele que se desenrasca-se, muitas das vezes optava por cruzar para a área que estava deserta. Na segunda-parte melhoraram ligeiramente, mas não deixou de ser uma exibição abaixo do mínimo exigido. Valeu muitas das vezes o Friedel a salvar o jogo, pois podia muito bem ter sido pior...

tiveram sempre a posse, sabia trocar a bola da defesa para o meio campo.

faltou é criar oportunidades, como disse.

jogaram mal. mas não foi "pessimamente mal". eu tenho grandes exigências, tu é que tens a tua análise um bocado distorcida do contexto.

Compartilhar este post

Link para o post

tiveram sempre a posse, sabia trocar a bola da defesa para o meio campo.

faltou é criar oportunidades, como disse.

jogaram mal. mas não foi "pessimamente mal". eu tenho grandes exigências, tu é que tens a tua análise um bocado distorcida do contexto.

Não criaram oportunidades e tremeram como varas verdes na defesa. Para mim, é uma exibição pessimamente má, para ti, não é. Respeito.

Editado por R. Correia

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...