Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Por falar em jogos de azia, do Chelsea, o que mais me deu foi a meia-final frente ao Barça. Tão cedo não me vou esquecer do estado em que fiquei quando foram eliminados. :c

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em jogos de azia, do Chelsea, o que mais me deu foi a meia-final frente ao Barça. Tão cedo não me vou esquecer do estado em que fiquei quando foram eliminados. :c

e a arbitragem nesse jogo também foi interessante.

This is a fucking disgrace!!!

Mas já se vingaram este ano.

Compartilhar este post

Link para o post

e a arbitragem nesse jogo também foi interessante.

This is a fucking disgrace!!!

Mas já se vingaram este ano.

Ainda por cima foi no único remate que fizeram à baliza. :estrelas: E aquele remate do Ballack e a bola a bater no gajo do Barça e o árbitro mesmo à frente a ver... Epá...

Compartilhar este post

Link para o post

Azia, azia, fiquei em 2008, no jogo contra o Birmingham. Sim, naquele em que o Eduardo partiu a perna. Perdemos o título nessa partida.

O outro lol. A vontade é tanta.

lol, vontade de quê?

Compartilhar este post

Link para o post

Azia, azia, fiquei em 2008, no jogo contra o Birmingham. Sim, naquele em que o Eduardo partiu a perna. Perdemos o título nessa partida.

Tão verdade. O gajo que fez o penalty (foi o Clichy não foi?) :facepalm:

E o jogo que mais vibrei foi este

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso foi lindo. Festejei tanto esse golo.

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea vendeu o Meireles? Por esta é que eu não contava.

Sendo assim, com que opções é que ficam para o miolo do meio-campo, Mário?

De nada.

Bem me parecia.

Compartilhar este post

Link para o post

O Chelsea vendeu o Meireles? Por esta é que eu não contava.

Sendo assim, com que opções é que ficam para o miolo do meio-campo, Mário?

Bem me parecia.

Também não contava. A verdade é que o plantel estava a ficar com demasiadas opções para o meio-campo, é certo, mas o Meireles é um jogador útil e fará falta.

Oriol, Mikel, Lampard, Ramires, Oscar e o Mata.

É isto, acho. Pensava que com a saída do Essien o meio-campo estava fechado e ainda parece-me que o Chelsea sentirá falta do Raul. A ver vamos...

E julgo que o Malouda e o Hazard também podem actuar no miolo o terreno. Não sei é se o Marin também tem essa qualidade... Alguém que me esclareça!

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Também não contava. A verdade é que o plantel estava a ficar com demasiadas opções para o meio-campo, é certo, mas o Meireles é um jogador útil e fará falta.

Oriol, Mikel, Lampard, Ramires, Oscar e o Mata.

É isto, acho. Pensava que com a saída do Essien o meio-campo estava fechado e ainda parece-me que o Chelsea sentirá falta do Raul. A ver vamos...

E julgo que o Malouda e o Hazard também podem actuar no miolo o terreno. Não sei é se o Marin também tem essa qualidade... Alguém que me esclareça!

Marko Marin:

Main position:Attacking Midfield

Secondary positions: Left Wing

Right Wing

Compartilhar este post

Link para o post

se não me engano,o Marin ainda não fez nenhum jogo oficial,uma contratação desnecessária,a meu ver...

Compartilhar este post

Link para o post
Officially confirmed the absence of international Marouane Chamakh for the match that will bring together the national team of Mozambique counterpart on the ninth of this month under the Africa Cup of Nations.

The newspaper adds, "evening", which reported the news that Chamakh is suffering from a disease related to diabetes malaria who had suffered by the player in the last African Cup of Nations which was organized jointly between Gabon and Equatorial Guinea.

This prevails major blackout on the case of Chamakh and health reasons for his absence as it did not provide the Royal Moroccan Football any official communication about the reasons for this absence.

Arsenal's official website, in turn published by the Journal did not mention any news about the health status of the player Chamakh.

http://translate.google.com/translate?hl=en&sl=auto&tl=en&u=http%3A%2F%2Fwww.elbotola.com%2Farticle%2F2012-09-03-16-19-4.html

Pelos vistos, o Chamakh contraiu malária. :( Que recupere rápido!

Para ti, qual seria a melhor combinação? Ramires - Lampard?

E o Malouda ainda continua no plantel? icon_lol.gif

Editado por Jim O'Rourke

Compartilhar este post

Link para o post

O Marín tem um pé direito fabuloso, é muito difícil tirar-lhe a bola, mas só sabe jogar a 200 à hora e nem sempre toma boas decisões.

Com Mata, Óscar e Hazard, é um bom jogador para ter no banco, nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Reação do Wellbeck ao corte do Rooney

tumblr_m9d5gy9Qje1r2yn8to1_400.gif

Rooney :-|

Wellbeck :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos, o Chamakh contraiu malária. :( Que recupere rápido!

Para ti, qual seria a melhor combinação? Ramires - Lampard?

E o Malouda ainda continua no plantel? icon_lol.gif

O Di Matteo tem o hábito de utilizar o Ramires na ala direita, que é um erro tremendo, a meu ver. Com a saída do Raúl isso pode mudar e o Chelsea só tem a benficiar disso.

A combinação mais forte, para mim, talvez seja a do Ramires + Mata, com o Hazard a extremo esquerdo e o Sturridge/Moises/Marin na direita - custa-me imenso deixar o Lampard de fora, mas não está a jogar muito bem.

Segundo o que tenho visto, aposto nisto para o próximo jogo:

Mikel - Lampard - Mata - Hazard - Ramires - Torres

E, sim, o Malouda continua. Gosto imenso dele, foi muito importante na conquista do último campeonato, mas já devia ter abandonado o clube há um ano atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

O Malouda há muito tempo que não joga futebol nenhum, e isso viu-se especialemente no Europeu. Sempre que entrava era como se a França ficasse a jogar com 10

Compartilhar este post

Link para o post

O Meireles foi empandeirado porque é um lixo. Fica muito bem na Turquia, onde ninguém o vai ver. Já não parece o mesmo dos tempos do FCP.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...