Prodigy Publicado 4 Setembro 2012 O Di Matteo tem o hábito de utilizar o Ramires na ala direita, que é um erro tremendo, a meu ver. Com a saída do Raúl isso pode mudar e o Chelsea só tem a benficiar disso. A combinação mais forte, para mim, talvez seja a do Ramires + Mata, com o Hazard a extremo esquerdo e o Sturridge/Moises/Marin na direita - custa-me imenso deixar o Lampard de fora, mas não está a jogar muito bem. Segundo o que tenho visto, aposto nisto para o próximo jogo: Mikel - Lampard - Mata - Hazard - Ramires - Torres E, sim, o Malouda continua. Gosto imenso dele, foi muito importante na conquista do último campeonato, mas já devia ter abandonado o clube há um ano atrás. E o Óscar? Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Setembro 2012 (editado) E o Óscar? O Óscar ainda não merece a titularidade. O Meireles foi empandeirado porque é um lixo. Fica muito bem na Turquia, onde ninguém o vai ver. Já não parece o mesmo dos tempos do FCP. Errado. É bom para ter no plantel. Alias, ainda frente ao Newcastle esteve muito bem. Editado 4 Setembro 2012 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 4 Setembro 2012 Como diz o Mário, espero que isto signifique, definitivamente, que o Ramires será aposta para o centro do terreno. Também não estava à espera, sempre gostei do Meireles e acho que era um jogador útil para se ter no plantel. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 4 Setembro 2012 O Raul nada influencia a utilização do Ramires na direita. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 4 Setembro 2012 O Di Matteo tem o hábito de utilizar o Ramires na ala direita, que é um erro tremendo, a meu ver. Com a saída do Raúl isso pode mudar e o Chelsea só tem a benficiar disso. A combinação mais forte, para mim, talvez seja a do Ramires + Mata, com o Hazard a extremo esquerdo e o Sturridge/Moises/Marin na direita - custa-me imenso deixar o Lampard de fora, mas não está a jogar muito bem. Segundo o que tenho visto, aposto nisto para o próximo jogo: Mikel - Lampard - Mata - Hazard - Ramires - Torres E, sim, o Malouda continua. Gosto imenso dele, foi muito importante na conquista do último campeonato, mas já devia ter abandonado o clube há um ano atrás. "Ramires + Mata" e Mikel, certo? É que um meio-campo desses ficava um pouco desequilibrado. E concordo com o Helder, a utilização do Ramires na direita não tinha nada a ver com o Raul, tanto que o mais provável é que continue a jogar lá. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 4 Setembro 2012 f*dasse ia agora mesmo a postar isso aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Setembro 2012 "Ramires + Mata" e Mikel, certo? É que um meio-campo desses ficava um pouco desequilibrado. E concordo com o Helder, a utilização do Ramires na direita não tinha nada a ver com o Raul, tanto que o mais provável é que continue a jogar lá. Sim, sim. O Raul nada influencia a utilização do Ramires na direita. Influência porque assim tem menos opções para jogar no centro do terreno e assim a probabilidade de apostar no Miro nessa zona do terreno é maior. Não concordas? Compartilhar este post Link para o post
xExuu Publicado 4 Setembro 2012 120 Milhões pelo Ronaldo. Valia tanto a pena :heart: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 4 Setembro 2012 Se algum dia o árabe fecha a torneira vai ser bonito. E o Ronaldo não sai de Madrid tão cedo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 4 Setembro 2012 Cena bem f*dida, essa do Chamakh. :| Que recupere rápido! :) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 4 Setembro 2012 Se algum dia o árabe fecha a torneira vai ser bonito. E o Ronaldo não sai de Madrid tão cedo. não desejo isso,mas teria a sua piada :laugh: espero que o Ronaldo não regresse a Inglaterra :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 4 Setembro 2012 Sim, sim. Influência porque assim tem menos opções para jogar no centro do terreno e assim a probabilidade de apostar no Miro nessa zona do terreno é maior. Não concordas? Desse ponto de vista, é. Mas ele vai jogar a extremo e os dois médios centros vão continuar a ser o Mikel e o Lampard, só em jogos menos importantes é que vão descansar ou o Lampard ou o Mikel... Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Setembro 2012 (editado) O Lampard tem que ser titular, obrigatoriamente. (se o mete no banco o Di Matteo está lixado) Editado 4 Setembro 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Setembro 2012 Parece-me um pouco 'curto' esse meio-campo, Mário. E para mim, o Ramires joga melhor no centro do que encostado a uma ala mas ele deverá continuar a jogar nessa posição. O Lampard tem que ser titular, obrigatoriamente. (se o mete no banco o Di Matteo está lixado) Não vejo porquê. Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 4 Setembro 2012 (editado) Basta ver o que aconteceu ao AVB. Isto é o que me parece, posso estar completamente enganado. E parece que o Di Matteo gosta de meter jogadores mais defensivos no flanco atacante. Caso de Ramires e Bertrand. Editado 4 Setembro 2012 por marte Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 4 Setembro 2012 Ah, pensei que tivesses a falar em termos qualitativos. Ele, a meu ver, já não tem condições para ser titular. Mas sim, concordo contigo. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 4 Setembro 2012 :heart: Agora que comece a jogar futebol. Para incentivar a malta vou para lá eu e nem cobro, só o facto de me deixarem estar lá chega. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 4 Setembro 2012 Quem é? Não tou a reconhecer. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 4 Setembro 2012 Borini. A jogar a extremo esse meu puto não rende. Porque acho que ele tem imenso talento... Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 4 Setembro 2012 Acho que mais valia o Suarez na direita e o Borini no meio. E na esquerda o Assaidi como é óbvio. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 4 Setembro 2012 Desse ponto de vista, é. Mas ele vai jogar a extremo e os dois médios centros vão continuar a ser o Mikel e o Lampard, só em jogos menos importantes é que vão descansar ou o Lampard ou o Mikel... O trio para o próximo jogo deverá ser: Mikel - Lampard - Mata E isso é mau porque tem três (!) jogadores para a ala direita e é um desperdício não usar o Miro no centro. O Chelsea só fica a perder. Parece-me um pouco 'curto' esse meio-campo, Mário. E para mim, o Ramires joga melhor no centro do que encostado a uma ala mas ele deverá continuar a jogar nessa posição. Era precisamente isso que estava a dizer. Curto? Em que sentido? Poucos jogadores? Não acho. Só se houver uma daquelas crises de lesões... Basta ver o que aconteceu ao AVB. Isto é o que me parece, posso estar completamente enganado. O Lampard tem que ser titular, obrigatoriamente. (se o mete no banco o Di Matteo está lixado) Que exagero. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post