Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Di Matteo tem o hábito de utilizar o Ramires na ala direita, que é um erro tremendo, a meu ver. Com a saída do Raúl isso pode mudar e o Chelsea só tem a benficiar disso.

A combinação mais forte, para mim, talvez seja a do Ramires + Mata, com o Hazard a extremo esquerdo e o Sturridge/Moises/Marin na direita - custa-me imenso deixar o Lampard de fora, mas não está a jogar muito bem.

Segundo o que tenho visto, aposto nisto para o próximo jogo:

Mikel - Lampard - Mata - Hazard - Ramires - Torres

E, sim, o Malouda continua. Gosto imenso dele, foi muito importante na conquista do último campeonato, mas já devia ter abandonado o clube há um ano atrás.

E o Óscar?

Compartilhar este post

Link para o post

E o Óscar?

O Óscar ainda não merece a titularidade.

O Meireles foi empandeirado porque é um lixo. Fica muito bem na Turquia, onde ninguém o vai ver. Já não parece o mesmo dos tempos do FCP.

Errado. É bom para ter no plantel. Alias, ainda frente ao Newcastle esteve muito bem.

Editado por Frank Lampard

Compartilhar este post

Link para o post

Como diz o Mário, espero que isto signifique, definitivamente, que o Ramires será aposta para o centro do terreno. Também não estava à espera, sempre gostei do Meireles e acho que era um jogador útil para se ter no plantel.

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Matteo tem o hábito de utilizar o Ramires na ala direita, que é um erro tremendo, a meu ver. Com a saída do Raúl isso pode mudar e o Chelsea só tem a benficiar disso.

A combinação mais forte, para mim, talvez seja a do Ramires + Mata, com o Hazard a extremo esquerdo e o Sturridge/Moises/Marin na direita - custa-me imenso deixar o Lampard de fora, mas não está a jogar muito bem.

Segundo o que tenho visto, aposto nisto para o próximo jogo:

Mikel - Lampard - Mata - Hazard - Ramires - Torres

E, sim, o Malouda continua. Gosto imenso dele, foi muito importante na conquista do último campeonato, mas já devia ter abandonado o clube há um ano atrás.

"Ramires + Mata" e Mikel, certo? É que um meio-campo desses ficava um pouco desequilibrado. E concordo com o Helder, a utilização do Ramires na direita não tinha nada a ver com o Raul, tanto que o mais provável é que continue a jogar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

"Ramires + Mata" e Mikel, certo? É que um meio-campo desses ficava um pouco desequilibrado. E concordo com o Helder, a utilização do Ramires na direita não tinha nada a ver com o Raul, tanto que o mais provável é que continue a jogar lá.

Sim, sim.

O Raul nada influencia a utilização do Ramires na direita.

Influência porque assim tem menos opções para jogar no centro do terreno e assim a probabilidade de apostar no Miro nessa zona do terreno é maior. Não concordas?

Compartilhar este post

Link para o post

120 Milhões pelo Ronaldo. Valia tanto a pena :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Se algum dia o árabe fecha a torneira vai ser bonito.

E o Ronaldo não sai de Madrid tão cedo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se algum dia o árabe fecha a torneira vai ser bonito.

E o Ronaldo não sai de Madrid tão cedo.

não desejo isso,mas teria a sua piada :laugh:

espero que o Ronaldo não regresse a Inglaterra :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, sim.

Influência porque assim tem menos opções para jogar no centro do terreno e assim a probabilidade de apostar no Miro nessa zona do terreno é maior. Não concordas?

Desse ponto de vista, é. Mas ele vai jogar a extremo e os dois médios centros vão continuar a ser o Mikel e o Lampard, só em jogos menos importantes é que vão descansar ou o Lampard ou o Mikel...

Compartilhar este post

Link para o post

O Lampard tem que ser titular, obrigatoriamente.

(se o mete no banco o Di Matteo está lixado)

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Parece-me um pouco 'curto' esse meio-campo, Mário. E para mim, o Ramires joga melhor no centro do que encostado a uma ala mas ele deverá continuar a jogar nessa posição.

Não vejo porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

Basta ver o que aconteceu ao AVB. Isto é o que me parece, posso estar completamente enganado.

E parece que o Di Matteo gosta de meter jogadores mais defensivos no flanco atacante. Caso de Ramires e Bertrand.

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, pensei que tivesses a falar em termos qualitativos. Ele, a meu ver, já não tem condições para ser titular. Mas sim, concordo contigo.

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_m9qeo6Yih21r8fm3eo1_500.gif

:heart:

Agora que comece a jogar futebol. Para incentivar a malta vou para lá eu e nem cobro, só o facto de me deixarem estar lá chega.

Compartilhar este post

Link para o post

Desse ponto de vista, é. Mas ele vai jogar a extremo e os dois médios centros vão continuar a ser o Mikel e o Lampard, só em jogos menos importantes é que vão descansar ou o Lampard ou o Mikel...

O trio para o próximo jogo deverá ser: Mikel - Lampard - Mata

E isso é mau porque tem três (!) jogadores para a ala direita e é um desperdício não usar o Miro no centro. O Chelsea só fica a perder.

Parece-me um pouco 'curto' esse meio-campo, Mário. E para mim, o Ramires joga melhor no centro do que encostado a uma ala mas ele deverá continuar a jogar nessa posição.

Era precisamente isso que estava a dizer.

Curto? Em que sentido? Poucos jogadores? Não acho. Só se houver uma daquelas crises de lesões...

Basta ver o que aconteceu ao AVB. Isto é o que me parece, posso estar completamente enganado.

Que exagero. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...