Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

acho bem que se mande embora alguns daí para cortar na folha salarial, mas o Dzeko é um dos que não devia sair, faz muita falta...

Compartilhar este post

Link para o post

Milner também para sair? ele não costuma ser titular?

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor negócio que fizemos: Adam Johnson - Sinclair

Nem de perto nem de longe. O melhor negócio que fizeram foi mesmo terem-nos comprado o Kolo Touré por 24M de euros ou lá o que foi.

Compartilhar este post

Link para o post

E é bom ver que o Nasri continua a produzir o mesmo que produziu no Arsenal.

E o que é que o Nasri produziu no Arsenal?

Estou a ser sincero.

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=380255

se isto for verdade e ele já anda a preparar o plantel pra próxima época, é porque vai ficar, pqp

eu já me resignei :(

Nem de perto nem de longe. O melhor negócio que fizeram foi mesmo terem-nos comprado o Kolo Touré por 24M de euros ou lá o que foi.

esse foi outro...

Compartilhar este post

Link para o post

E o que é que o Nasri produziu no Arsenal?

Estou a ser sincero.

Foi um jogador que enquanto esteve no Arsenal, mostrou um bom nível. Ele, Van Persie e o Cesc eram três jogadores fundamentais na equipa. E há por aí muito vídeo que ilustra os bons momentos que ele por lá passou.

Gostava muito dele, mas desde que foi para o City que lhe ganhei um ódio de estimação.

Ah, e este golo e fantástico:

samir-nasri-porto-goal-o.gif

EDIT: E atenção que não estou a dizer que ele teve o mesmo peso que jogadores como o Cesc e o Van Persie (nem tem comparação, principalmente com o primeiro), mas sim que era igualmente um jogador importante na equipa.

Editado por shadow

Compartilhar este post

Link para o post

O Nasri fazia a diferença no Arsenal lol. É um jogador extraordinário.

Cazorla, Wilshere e Nasri com o Giroud a ponta-de-lança... sigurem-se lol

Compartilhar este post

Link para o post

Se essas saídas acontecerem mesmo, este verão muito clube que tenha algum para investir vai conseguir uma boa equipa. Só pegando por Maicon, Nasri e Dzeko/Tevez é logo um boost do crl no ataque. Se assumirmos que o Nani não fica em Manchester, Coentrão idem, até o Lampard considerava assim como o Milner pro banco. Ia fazer estragos uma equipa com estes meninos, e mesmo só um deles numa equipa qualquer, a titular, tem capacidade para mudar o jogo.

Editado por Scirea

Compartilhar este post

Link para o post

O Nasri do Arsenal desapareceu no City, acho que nunca mais foi o mesmo. Era um jogador fenomenal, agora parece que não é metade disso.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nasri teve três meses decentes onde jogou perto do seu potencial, de resto ficou sempre àquem das expectativas. E sim, apesar de tudo o que ele disse, eu sempre afirmei que ele era um jogador de muita qualidade, com uma técnica bem acima da média.

Mas lá está, dizer que não produziu no City aquilo que produziu no Arsenal é "exagero", na minha opinião. Ou pelo menos, não corresponde à verdade.

Editado por Danskin

Compartilhar este post

Link para o post

eu nunca gostei do Nasri, até disse aí qd o fomos buscar. mas contra o Porto ele joga sempre de crl, o CABR*O

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto muito do Nasri, mas aqui nunca rendeu aquilo que era esperado dele.

Compartilhar este post

Link para o post

nasri-goal-o.gif

É o meu preferido dele.

Lindo.

eu nunca gostei do Nasri, até disse aí qd o fomos buscar. mas contra o Porto ele joga sempre de crl, o CABR*O

Mas como é que é possível não gostar do Nasri? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não posso dizer o mesmo do Chelsea. É evidente que tem qualidade mais do que suficiente para representar o clube, no entanto, não me parece que naquele balneário as coisas correriam muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Não desgostei da primeira epoca do Nasri no City, mas esta epoca é uma sombra do que ja vi fazer.

E mesmo o City, com a forma que joga não necessita de 2 criativos no mesmo onze.

E a revolução no City, parecendo que não é precisa e não é pela qualidade dos jogadores em questão.

Compartilhar este post

Link para o post

O Nasri teve três meses decentes onde jogou perto do seu potencial, de resto ficou sempre àquem das expectativas. E sim, apesar de tudo o que ele disse, eu sempre afirmei que ele era um jogador de muita qualidade, com uma técnica bem acima da média.

Mas lá está, dizer que não produziu no City aquilo que produziu no Arsenal é "exagero", na minha opinião. Ou pelo menos, não corresponde à verdade.

Não concordo, de todo. Eu gostei muito de o ver no Arsenal, teve jogos fantásticos e acho que esteve um grande nível em mais do que esses três meses. E eu quando digo que não produziu no City o que produziu no Arsenal, é mesmo porque dos jogos que vi deles, não o vi fazer exibições perto das que fez no Arsenal. Teve alguns bons jogos, mas muito longe do que já mostrou.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...