Mr. White Publicado 6 Abril 2013 Espero que o Torres encontre um clube onde possa voltar ao seu melhor nível, ou pelo menos perto disso. É um ponta-de-lança que gosto muito e tenho pena da situação que passou (está a passar) no Chelsea. O De Bruyne pode ser uma alternativa aos extremos, mas parece que não contam com ele. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 6 Abril 2013 Btw, acham que o Essien ainda tem estaleca para jogar no Chelsea? Supondo que para o ano regressa... Ainda pode ser útil ao clube, sim. Não como titular obviamente, mas é um jogador de muita utilidade. Falando nisso, caso o Mou regresse a Stamford Bridge, eu acho que era de valor comprarem um central (estou sem ideias, mas alguém que pegasse de estaca e aumentasse a qualidade do sector), um defesa esquerdo (Baines?), um médio mais defensivo (era engraçado o Xabi acompanhar o Mou) e um PL (Falcão ou Cavani). Eventualmente também mais um extremo (Nani ou Dí Maria, como já falaram). Cech; Azpilicueta/Ivanovic, reforço, Cahill e Baines; Xabi e Miro; reforço, Mata e Hazard; Falcao. E ainda DL, Ashley Cole, Mikel, Marin, Oscar, Ba, etc. Já ficavam com um plantel e um 11 de qualidade e, sobretudo, com o melhor do mundo no banco. Podiam facilmente voltar a discutir todos os troféus a nível nacional e ainda correr por fora na luta pela Champions. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Abril 2013 (editado) Para chegar ao nível do Drogba, precisava de ter mais atributos individuais que lhe permitissem ser mais decisivo, mas acho-o uma óptima solução. Se o Mourinho for para aí para o ano, vai dar o salto qualitativo, não duvido. Pois. É uma óptima solução para ter no banco, mas para uma equipa que aspira vencer tudo é preciso mais. O Mourinho a regressar ao Chelsea duvido que volte ao 4-3-3 e ainda por cima tinha de fazer mudanças e gastar forte e feio para meter medios centro e alternativas (e nao me digam o Mata consegue fazer a mesma posiçao com a mesma categoria que faz em posiçoes avançadas em campo) Para mim vai ficar algo deste estilo Ramires-(inserir reforço) com o Lampard a servir de alternativa Hazard-Oscar-Mata avançado Os 3 do meio campo ofensivo nao vao garantir os golos que no Real há, mas garantem mais criatividade, polivalência e qualidade. O avançado acredito que passe pelo Falcao ou Cavani e os que ja estavam vao se manter, cobrindo o leque de avançados com as caracteristicas que o Mourinho aprecia. A meio-campo vai ter de aparecer um medio com a qualidade semelhante ao Alonso. Ainda acredito que arranje mais uns extremos porque o Moses e o Marin sao francamente maus para uma equipa do estilo do Chelsea. O Marin é melhor do que o Moses. Disso não há dúvidas, confesso é que me está a desiludir um pouco, dados os elogios que li por ai fora. Espero que o Torres encontre um clube onde possa voltar ao seu melhor nível, ou pelo menos perto disso. É um ponta-de-lança que gosto muito e tenho pena da situação que passou (está a passar) no Chelsea. O De Bruyne pode ser uma alternativa aos extremos, mas parece que não contam com ele. O Torres já reafirmou que está feliz no Chelsea e que quer continuar, com muita pena minha. Se bem que pouco quer dizer, porque já se sabe que no futebol há inúmeras surpresas. Ainda pode ser útil ao clube, sim. Não como titular obviamente, mas é um jogador de muita utilidade. Falando nisso, caso o Mou regresse a Stamford Bridge, eu acho que era de valor comprarem um central (estou sem ideias, mas alguém que pegasse de estaca e aumentasse a qualidade do sector), um defesa esquerdo (Baines?), um médio mais defensivo (era engraçado o Xabi acompanhar o Mou) e um PL (Falcão ou Cavani). Eventualmente também mais um extremo (Nani ou Dí Maria, como já falaram). Cech; Azpilicueta/Ivanovic, reforço, Cahill e Baines; Xabi e Miro; reforço, Mata e Hazard; Falcao. E ainda DL, Ashley Cole, Mikel, Marin, Oscar, Ba, etc. Já ficavam com um plantel e um 11 de qualidade e, sobretudo, com o melhor do mundo no banco. Podiam facilmente voltar a discutir todos os troféus a nível nacional e ainda correr por fora na luta pela Champions. Não é necessário comprar novos centrais, só se o Terry sair. Em relação ao lado esquerdo da defesa, também esqueçam qualquer jogador porque o Ashley Cole renovou e isso deu-lhe certa a titularidade na próxima temporada. Não vão deixar o defesa mais bem pago do mundo no banco, nem por sombras. Yap. Comprar um bom extremo e vender o Moses seria uma excelente opção, embora não ache que isso irá acontecer. Editado 7 Abril 2013 por Frank Lampard Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 7 Abril 2013 Espero bem que no final da época venha o tal avançado, mas que também quero que o Torres saia. Ele que vá procurar um clube onde consiga fazer com que volte o antigo Torres, porque aqui já não dá mais. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Abril 2013 A verdade é que esta época, se continuar assim, é capaz de terminar com uns números minimamente razoáveis, mas, dado o que mostrou e o que se pagou por ele, não chega nem por sombras. Quase 60M€ deitados ao lixo. Ai, mãe.... :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 7 Abril 2013 Não me importava de ter o Torres no Tottenham, sempre é melhor que os que lá temos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Abril 2013 ''Estou a trabalhar nisso. Se soubesse a razão, resolveria o assunto num minuto. Mas a única maneira de resolver estas coisas é com trabalho'', explicou o espanhol. Torres realçou que estava ciente de que as suas estatísticas ao serviço do Chelsea não eram as mesmas do resto da sua carreira mas afirmou que estava a lutar para voltar a conseguir esses números e que nunca iria desistir. ''Sou feliz aqui. Gosto de Londres e sou feliz neste clube. Vou dar o meu melhor pelo Chelsea. Existem demasiadas coisas que quero dar de volta as estas pessoas e quero mostrar os meus agradecimentos'', acrescentou Fernando Torres. @ El nino Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Abril 2013 Não é necessário comprar novos centrais, só se o Terry sair. Em relação ao lado esquerdo da defesa, também esqueçam qualquer jogador porque o Ashley Cole renovou e isso deu-lhe certa a titularidade na próxima temporada. Não vão deixar o defesa mais bem pago do mundo no banco, nem por sombras. Yap. Comprar um bom extremo e vender o Moses seria uma excelente opção, embora não ache que isso irá acontecer. Eu estava a contar com a saída do Terry, tinha ideia que já se tinha falado muito na saída dele, mas sendo assim tanto melhor. A questão do DE também me parece importante porque falta lá qualidade, o Ashley é o DE mais bem pago do mundo? Isso é que é um erro de gestão... De resto, o PL deve ser mesmo uma realidade (fala-se nisso há meses) e um 6 com qualidade de passe e que desse outro nível ao início de construção era para ontem, daí ter referido o Xabi. Ter o espanhol, Miro, Lampard (espero que o Chelsea renove com ele, ou neste caso, contigo :mrgreen: ), Mikel e ainda o Essien como opções era excelente e dava grande profundidade a essa zona do terreno. Já o extremo, caso não apareça um reforço, é esperar que o Marin expluda e mostre toda a qualidade que tem. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Abril 2013 Tambem nao disse que o Marin era mau, mas acho francamente pouco para uma equipa como o Chelsea ainda com a agravante de ser feito de cristal, que nao o ajudou em nada neste primeiro ano em Inglaterra. Se o Chelsea nao estiver para gastos acredito que o Essien fique mais um tempo no Chelsea. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 7 Abril 2013 A renovação do Ashley Cole foi uma parvoíce de todo o tamanho. Não tenho palavras para descrever tal incompetência. Além de estar com menos qualidade do que há uns três anos atrás, aufere um salário incrível. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 7 Abril 2013 http://www.youtube.com/watch?v=vk8YKTOtzJc que golaco do Lowton hoje, contra o Stoke Que vitoria tão importante para o Villa. Espero que fiquem na 1º. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Abril 2013 O Torres já reafirmou que está feliz no Chelsea e que quer continuar, com muita pena minha. Se bem que pouco quer dizer, porque já se sabe que no futebol há inúmeras surpresas. Ele agora explode e volta a ser o antigo Torres. 8-) Mas caso contratem o tal ponta-de-lança, duvido que ele fique. Não o estou a ver a querer ser suplente (e também não vejo o Chelsea a mudar o esquema táctico para dois avançados), e ainda têm o Ba, portanto a sua saída era benéfica para ambas as partes. Em relação ao médio defensivo, como disse, também acho que precisam de alguém que se imponha naquele meio-campo, mas nem acho o Mikel tão mau como fazem. É curto para ser um titular absoluto, concordo, mas é uma boa alternativa ao lugar, bem melhor que o Essien neste momento, imo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Abril 2013 Tambem nao disse que o Marin era mau, mas acho francamente pouco para uma equipa como o Chelsea ainda com a agravante de ser feito de cristal, que nao o ajudou em nada neste primeiro ano em Inglaterra. Francamente pouco? Acho que estás a exagerar, o Marín é uma boa solução para ter no banco. As lesões são outra questão. Para a próxima época, eu mandava embora o Moses e ficava com o De Bruyne. Era mais um para ajudar. Compartilhar este post Link para o post
Flamez Publicado 7 Abril 2013 Citação do jornal "A Bola" online «Temos de comprar mais jogadores» - ManciniNão é o facto do Manchestre City ter gasto rios de dinheiro nos defesos passados que vai fazer Roberto Mancini abrandar no final desta época. O treinador dos citizens reconheceu que a equipa tem falha e que a única maneira de as colmatar é voltando a atacar o mercado. Declarações que em Inglaterra estão a ser interpretadas como um aviso de que o italiano vai exigir contratações a peso de ouro aos donos do City.«Temos de melhorar a nossa equipa e para isso temos de ir ao mercado e atacar forte. Temos de comprar muitos jogadores agora, e assim se calhar nos próximos anos já não vamos ter de nos preocupar tanto com o mercado. Temos de comprar muitos e têm de ser importantes para ajudarem a equipa a atingir outro nível», disse Mancini.Os muitos milhões gastos no arranque desta temporada não impediram, por exemplo, que o City ficasse em último lugar na fase de grupos da Liga dos Campeões. Que nojo, nojo, nojo. Isto é gozar com os pobres.Diz ele que precisa de mais e mais e mais jogadores para ganhar, contando já com o dinheiro que foi investido naquele plantel e no talento que tem, inclusive, no banco. Depois não hei eu de me rir quando dizem que este gajo tem qualidade. Perspectiva nunca foi tão importante para avaliar a carreira de um gajo. Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 7 Abril 2013 f*dasse, tou mesmo a ver que ele vai ficar Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 7 Abril 2013 precisam é de um treinador novo :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 7 Abril 2013 exato, achava bem era que empandeirassem esse gajo, já está visto que gaste-se o dinheiro que gastar, ele não vai conseguir fazer nada de jeito lá... Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 7 Abril 2013 Se estivesse nas camadas jovens do City, depois dessas declarações, acho que chorava além de que aceitava a primeira proposta que tivesse pra sair. Nem que fosse para um clube da Championship. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 7 Abril 2013 Esse gajo é um palhaço lol Será que não percebe que a culpa é dele ? Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 7 Abril 2013 O Torres a brincar a brincar já vai com 19 golos esta época. Fosse outro e era muito bom. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 7 Abril 2013 O Torres a brincar a brincar já vai com 19 golos esta época. Fosse outro e era muito bom. Nem tinha noção disso. Mesmo assim para o investimento que o Chelsea fez nele é curto, mas comparando com a temporada passada já não é mau. Quanto ao Mancini é o lol completo, já tem uma equipa do crl e ainda diz que precisa de mais jogadores e de gastar mais dinheiro. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Abril 2013 (editado) Francamente pouco? Acho que estás a exagerar, o Marín é uma boa solução para ter no banco. As lesões são outra questão. Para a próxima época, eu mandava embora o Moses e ficava com o De Bruyne. Era mais um para ajudar. As lesoes sao o impeditivo de ter as chances que supostamente devia mas tambem o que acrescenta à equipa nao passa mais do que velocidade e alguma verticalidade. Pode ser que expluda com o Mourinho ou com uma pre-epoca feita sem impedimentos. E sim o Moses tem de ser empandeirado e tragam o De Bruyne. E aos que riram do que o Mancini disse, a verdade é que ele disse a verdade. Se ele tem alguns investimentos fortes que nao resultaram, so tem de ir arranjar mais alguns, e o City é capaz de ceder aos seus pedidos. Editado 7 Abril 2013 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 7 Abril 2013 A renovação do Ashley Cole foi um tiro no pé do crl. Vai ganhar uma brutalidade, para aquilo que rende, e já está bem, bem longe dos seus tempos áureos. A minha opinião é a mesma, acho, do ano passado. Dou primazia à contratação de um lateral esquerdo, um médio-centro e um avançado. O lateral já deve ser para esquecer, devido à situação do Cole, mas eu ainda tenho uma pequena esperança que o Coentrão venha cá parar. Aliás, durante a temporada achei mesmo que este acabaria por ser o seu destino mais provável, mas agora só se fosse muito burro é que vinha para o Chelsea. Pode ser que algum ricalhaço das Arábias ou dos EUA peque no AC. Uma coisa do género: Cech, Azpilicueta, Ivanovic, Cahill e Coentrão; Ramires e Contratação; Mata, Hazard e Óscar; Contratação. Pronto, para a frente de ataque já se sabe: o Falcão seria perfeito e o Cavani também era uma grande aquisição. Ah, também gostava do Higuaín. O Ba é muito bom jogador, mas se a equipa quer voltar a atingir o patamar de outros tempos, precisa de um 9 de classe Mundial. Para o Torres, infelizmente, que sempre foi um dos meus jogadores preferidos, o percurso já deverá ter terminado. Até acho que era mesmo o melhor para ele mudar de ares, só lhe fazia bem. Para o meio-campo, gostava que viesse o Modric. Acho que era capaz de resultar bastante bem. O Xabi é outro que encaixava que nem uma luva. Se calhar também se podia aproveitar o Vidal, já que se tem falado, em algumas ocasiões, da saída dele da Juve. Com David Luiz, Bertrand, Mikel, Lampard, De Bruyne, Marin, Ba... no banco, acho que já estávamos bem servidos para começar a criar uma base vencedora e que conseguisse, novamente, fazer frente aos emblemas de Manchester. Outra coisa que eu gostava, era que arranjassem um homem capaz de entrar para aqueles três lugares mais ofensivos do meio-campo, sem que se sentisse a diferença da ausência do Mata e do Hazard, principalmente. Falaram aí no Nani, por exemplo, e acho que era uma boa opção para poder promover uma rotatividade engraçada naquelas posições. O Courtois, por mim, continuava emprestado ao Atlético, já que, ao que parece, há interesse de todas as partes. Adoro-o e acho que é um guarda-redes com um potencial extraordinário e, portanto, só espero que continue a jogar para se tornar num bom substituto a longo prazo do Cech. Compartilhar este post Link para o post