Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

As hipóteses de isso acontecer são nulas. Ele finalmente percebeu que não consegue ter lugar em equipas de topo. Aliás, foi o próprio que referiu isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Courtois confirmou que vai permanecer no Atlético durante mais 1 época.

E o Lukaku disse que vai ficar no plantel do Chelsea depois de ter tido uma conversa com o Mourinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Que vá pela sombra.

Ainda bem que começam a arrumar a casa. Arshavin, Squillaci, Denilson e Bendtner. Já é um começo.

Compartilhar este post

Link para o post

E o Lukaku disse que vai ficar no plantel do Chelsea depois de ter tido uma conversa com o Mourinho.

True. Estamos a ficar sem alvos para PL...

Compartilhar este post

Link para o post

O Higuaín no Arsenal vai servir para tirar espaço ao Giroud, o que, na minha opinião, não abona em nada de positivo para o Arsenal.

O que o Higuaín pode oferecer ao Arsenal é mesmo numa questão de profundidade, mas nisto até o Walcott ajuda pq tem grande velocidade. Até pq não vejo o Higuaín como um "killer" que o Arsenal precisa.

Eu também não gosto dele, ptt sou suspeito.

Mas fico feliz por ver novamente o Arsenal interessado em fazer as coisas correctamente e tentar recuperar o lugar que lhe pertence.

Compartilhar este post

Link para o post

mas nota se que virou costas a equipa :mrgreen:

Editado por Mwangaza

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o City anda à procura de mais um extremo, e parece que vão oferecer 40 milhões pelo El Shaarawy.

Compartilhar este post

Link para o post

O Higuain não é um matador, e sempre o achei um bocado sobrevalorizado. Ainda assim é um bom jogador, do melhor que o Arsenal conseguirá atrair na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelos vistos o City anda à procura de mais um extremo, e parece que vão oferecer 40 milhões pelo El Shaarawy.

Tudo menos o City pqp

Compartilhar este post

Link para o post

não sei se é o jogador indicado para o City e também tenho a certeza que não é o clube para o Stephan

Compartilhar este post

Link para o post
Tottenham left-back Benoit Assou-Ekotto is wanted by ambitious Turkish side Fenerbahce.

The 29-year-old is out of contract in 2015 but was keen to stay at White Hart Lane. However, Fenerbahce are willing to offer around £6million and hope to push through a deal this weekend.

Meanwhile, Tottenham are showing interest in diminutive Brazilian midfielder Bernard.

The Atletico Miniero playmaker is only 5ft 5ins tall but his ability and goalscoring has attracted £10m bids from Spartak Moscow and Borussia Dortmund.

DailyMail

Compartilhar este post

Link para o post

O Assou-Ekotto era, em condições normais, o dono da posição na equipa do Tottenham.

Trocar o melhor campeonato do Mundo pelo futebol turco é incompreensível.. a não ser que AVB não contasse com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Brutal!

Compartilhar este post

Link para o post

Sky Sports News ‏@SkySportsNews 21 min

Phil Neville announces retirement from playing at age of 36. #SSN

Phil :heart:. Agora que tenha um enorme sucesso como treinador.

Compartilhar este post

Link para o post

O Higuain nunca mais foi o mesmo depois da lesão da coluna. De qualquer forma, é uma mais valia para o Arsenal, e a minha pergunta é: será que volta a jogar em 4-4-2 lonsango como na altura de Pires, Bergkamp e companhia? É que uma dupla Higuain-Giroud é fantástico :prayer:

Seria:

Sczeny

Jenkinson-Kos-Vermalen-Montreal

Contratação(Fellaini?)

Rosicky(Ox)-------------------------------Cazorla

Wilshere

Giroud-------------------Higuain (walcott)

Editado por Fajo

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...