Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Eu prefiro o Mkhitaryan ao Eriksen, por isso se o Mkhitaryan vier, vocês podem ficar com o dinamarquês :biggrin:

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

O Marin foi emprestado ao Sevilla.

Que tente recuperar algum do seu futebol, mas sinceramente acho que vai acabar por ficar no esquecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que seja a titulo definitivo o Mannone .

Sim, é. Até agora, no que diz respeito a saídas, tem tudo corrido muito bem. Para além do Mannone, já foram à vida o Arshavin, o Squillaci, o Denilson e o Djourou, se bem que este último foi por empréstimo. O Bendtner também está bem encaminhado.

Já só falta o Chamakh e o Park.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é. Até agora, no que diz respeito a saídas, tem tudo corrido muito bem. Para além do Mannone, já foram à vida o Arshavin, o Squillaci, o Denilson e o Djourou, se bem que este último foi por empréstimo. O Bendtner também está bem encaminhado.

Fala-se que o Arsenal quer 4m de libras para libertar o Bendtner portanto não vai ser difícil vende-lo.

O Park vai ser emprestado de novo de certeza.

Tens a certeza que o Djourou foi emprestado? Penso que o Hannover queria compra-lo mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tente recuperar algum do seu futebol, mas sinceramente acho que vai acabar por ficar no esquecimento.

Também me parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se que o Arsenal quer 4m de libras para libertar o Bendtner portanto não vai ser difícil vende-lo.

O Park vai ser emprestado de novo de certeza.

Tens a certeza que o Djourou foi emprestado? Penso que o Hannover queria compra-lo mesmo.

Tenho. Ele vai rodar um ano para o Hamburgo.

E por falar no Park, tanto quanto sei, o tipo está... no exército.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo, despachar esses jogadores excedentários, para limpar a folha salarial e poder atacar outras contratações, mais ponderadas e de jogadores com qualidade suficiente.

Também espero que vendam o Gervinho. E não falo do Sagna, porque só tem mais um ano de contrato, e ao que parece, vai continuar pelo menos mais uma época.

Compartilhar este post

Link para o post

The Sun:

• Manchester United boss David Moyes will need to stump up £16million to land Leighton Baines from Everton.
  • Chelsea must double their £5million bid to land Norwich keeper John Ruddy.
  • Glenn Hoddle has told Gareth Bale: You would be much better off in Manchester than Madrid.
  • Carlos Tevez says he quit Manchester City to win the Champions League.
  • Kevin Phillips could leave Crystal Palace just weeks after firing the Eagles back into the top flight.
  • Stoke manager Mark Hughes is in talks to bag £3.5million Holland star Erik Pieters.
  • Roma are stepping up their pursuit of QPR keeper Julio Cesar.
  • Steven Gerrard is convinced Liverpool's new fab four can catapult the team back into the Champions League.
  • Scott Sinclair will ask new Manchester City boss Manuel Pellegrini to let him leave the Etihad on loan.
  • Striker Pierre-Emerick Aubameyang has opened the door to a summer move to Newcastle.

Daily Mirror:

• David Moyes will have to battle his old club to land Leighton Baines after Everton rejected his £12m offer for the England defender.
  • Jose Mourinho is ready to switch his sights back to Borussia Dortmund striker Robert Lewandowski if Edinson Cavani slips through Chelsea's grasp.
  • Paolo Di Canio is close to signing teenager Benjamin Mendy - and has sorted out a £2m deal to sell Ahmed Elmohamady to Hull City.
  • Newcastle target Pierre-Emerick Aubameyang has opened the door to a £15m move to Tyneside, describing the Magpies as a "good" club.
  • Carlos Tevez has walked into a fresh controversy at Juventus because some fans are unhappy with him being given the club's iconic No 10 shirt.
  • Stoke manager Mark Hughes is keen sign free agent Chris Baird, having worked with the player at Fulham.
  • Wigan boss Owen Coyle expects to sign Celtic centre-half Thomas Rogne today.
  • Norwich and Swansea target Nathan Redmond has told Birmingham City he wants to go to Everton.
  • PSV want to take Liverpool outcast Oussama Assaidi back to Holland.

Daily Star:

• Manchester United will turn their attentions to Gareth Bale if they fail to lure Cristiano Ronaldo back to Old Trafford.
  • Steven Gerrard is praying for Manchester United to "wobble" under new boss David Moyes.
  • Mark Hughes will complete his first Stoke signing with the £3million capture of Erik Pieters.
  • Watford's out-of-contract keeper Manuel Almunia is wanted by Spanish side Valencia.
  • Arsenal and Chelsea look set to lose out on Montenegro star Stevan Jovetic to Real Madrid.
  • Liverpool have been told to fork out £25million if they want to sign Shakhtar Donetsk ace Henrikh Mkhitaryan.

Daily Mail:

• Everton have rejected a £12million bid for Leighton Baines from Manchester United.
  • Everton are closing on a £6million deal for Spartak Moscow's Aiden McGeady.
  • Manchester City are considering a move for Malaga goalkeeper Willy Caballero.
  • City have also revived interest in a £17million deal for Real Madrid defender Pepe, but the Spaniards maintain they want £21million.
  • Arsenal's move for Ashley Williams has stalled, with the Gunners unwilling to match Swansea's £10million asking price.

Daily Express:

• Everton have rejected Manchester United's opening bid for Leighton Baines and insist the left-back is not for sale.
  • Paulinho's switch to Tottenham has moved closer after Corinthians confirmed he will leave.
  • Arsenal are pursuing Lyon midfielder Clement Grenier and Toulouse right-back Serge Aurier.
  • Shakhtar Donetsk have admitted for the first time that Liverpool target Henrikh Mkhitaryan is for sale.
  • Newcastle are monitoring a series of strikers including Pierre-Emerick Aubameyang, Wilfried Bony, Andre-Pierre Gignac and Darren Bent.
  • Stoke are closing on PSV Eindhoven defender Erik Pieters.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceste-te daquele craque brasileiro que joga a defesa esquerdo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou curioso para ver o Powell nesta pré-época, é capaz de sair dali jogador. O Zaha também deve dar qualquer coisa. O meu primo, que é adepto do Crystal Palace, fala-me extremamente bem dele. A opinião que tinha foi formada através de vídeos, só, o que não vale de muito.

Caso o Rooney saia, não me importava de ver o Kagawa, ainda que um pouco mais recuado, no lugar dele.

RvP, Chicharito e Welbeck, ainda temos um chileno de 19 anos, e se formos mesmo buscar o Thiago não sei até que ponto é que iríamos buscar alguém para substituir o Rooney. Falta é um extremo esquerdo, imo.

O Bale era ouro sobre azul, mas não acredito.

Compartilhar este post

Link para o post
Eurosport.com EN ‏@EurosportCom_EN

SIGNED - Swansea City have re-signed Jonathan De Guzman on a season-long loan from Villarreal.

Kratos :cadeirada:

Editado por Rafinha

Compartilhar este post

Link para o post

Tem-se falado na saída do Evra para o Monaco por 6 milhões. Até que faz sentido, que com o Baines não terá hipóteses.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem-se falado na saída do Evra para o Monaco por 6 milhões. Até que faz sentido, que com o Baines não terá hipóteses.

Libras ou euros? Uma coisa ou outra, se já demos £12M, com a saída do Evra já dá uma ajuda para os £16M que o Everton pede.

Curtia muito que ele viesse.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...