Varela Publicado 28 Junho 2013 Eu prefiro o Mkhitaryan ao Eriksen, por isso se o Mkhitaryan vier, vocês podem ficar com o dinamarquês :biggrin: Isto. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Junho 2013 O Marin foi emprestado ao Sevilla. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 28 Junho 2013 Espero bem que seja a titulo definitivo o Mannone . Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 28 Junho 2013 O Marin foi emprestado ao Sevilla. Que tente recuperar algum do seu futebol, mas sinceramente acho que vai acabar por ficar no esquecimento. Compartilhar este post Link para o post
Meks Publicado 28 Junho 2013 Stoke City have completed the signing of PSV full-back Erik Pieters for €3.6m. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Junho 2013 Espero bem que seja a titulo definitivo o Mannone . Sim, é. Até agora, no que diz respeito a saídas, tem tudo corrido muito bem. Para além do Mannone, já foram à vida o Arshavin, o Squillaci, o Denilson e o Djourou, se bem que este último foi por empréstimo. O Bendtner também está bem encaminhado. Já só falta o Chamakh e o Park. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 28 Junho 2013 Sim, é. Até agora, no que diz respeito a saídas, tem tudo corrido muito bem. Para além do Mannone, já foram à vida o Arshavin, o Squillaci, o Denilson e o Djourou, se bem que este último foi por empréstimo. O Bendtner também está bem encaminhado. Já só falta o Chamakh e o Park. Fala-se que o Arsenal quer 4m de libras para libertar o Bendtner portanto não vai ser difícil vende-lo. O Park vai ser emprestado de novo de certeza. Tens a certeza que o Djourou foi emprestado? Penso que o Hannover queria compra-lo mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 28 Junho 2013 Que tente recuperar algum do seu futebol, mas sinceramente acho que vai acabar por ficar no esquecimento. Também me parece. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 28 Junho 2013 Fala-se que o Arsenal quer 4m de libras para libertar o Bendtner portanto não vai ser difícil vende-lo. O Park vai ser emprestado de novo de certeza. Tens a certeza que o Djourou foi emprestado? Penso que o Hannover queria compra-lo mesmo. Tenho. Ele vai rodar um ano para o Hamburgo. E por falar no Park, tanto quanto sei, o tipo está... no exército. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Junho 2013 Isso mesmo, despachar esses jogadores excedentários, para limpar a folha salarial e poder atacar outras contratações, mais ponderadas e de jogadores com qualidade suficiente. Também espero que vendam o Gervinho. E não falo do Sagna, porque só tem mais um ano de contrato, e ao que parece, vai continuar pelo menos mais uma época. Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 28 Junho 2013 O Marin foi emprestado ao Sevilla. Bem que podia voltar a casa... Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 29 Junho 2013 The Sun: Manchester United boss David Moyes will need to stump up £16million to land Leighton Baines from Everton. Chelsea must double their £5million bid to land Norwich keeper John Ruddy. Glenn Hoddle has told Gareth Bale: You would be much better off in Manchester than Madrid. Carlos Tevez says he quit Manchester City to win the Champions League. Kevin Phillips could leave Crystal Palace just weeks after firing the Eagles back into the top flight. Stoke manager Mark Hughes is in talks to bag £3.5million Holland star Erik Pieters. Roma are stepping up their pursuit of QPR keeper Julio Cesar. Steven Gerrard is convinced Liverpool's new fab four can catapult the team back into the Champions League. Scott Sinclair will ask new Manchester City boss Manuel Pellegrini to let him leave the Etihad on loan. Striker Pierre-Emerick Aubameyang has opened the door to a summer move to Newcastle. Daily Mirror: David Moyes will have to battle his old club to land Leighton Baines after Everton rejected his £12m offer for the England defender. Jose Mourinho is ready to switch his sights back to Borussia Dortmund striker Robert Lewandowski if Edinson Cavani slips through Chelsea's grasp. Paolo Di Canio is close to signing teenager Benjamin Mendy - and has sorted out a £2m deal to sell Ahmed Elmohamady to Hull City. Newcastle target Pierre-Emerick Aubameyang has opened the door to a £15m move to Tyneside, describing the Magpies as a "good" club. Carlos Tevez has walked into a fresh controversy at Juventus because some fans are unhappy with him being given the club's iconic No 10 shirt. Stoke manager Mark Hughes is keen sign free agent Chris Baird, having worked with the player at Fulham. Wigan boss Owen Coyle expects to sign Celtic centre-half Thomas Rogne today. Norwich and Swansea target Nathan Redmond has told Birmingham City he wants to go to Everton. PSV want to take Liverpool outcast Oussama Assaidi back to Holland. Daily Star: Manchester United will turn their attentions to Gareth Bale if they fail to lure Cristiano Ronaldo back to Old Trafford. Steven Gerrard is praying for Manchester United to "wobble" under new boss David Moyes. Mark Hughes will complete his first Stoke signing with the £3million capture of Erik Pieters. Watford's out-of-contract keeper Manuel Almunia is wanted by Spanish side Valencia. Arsenal and Chelsea look set to lose out on Montenegro star Stevan Jovetic to Real Madrid. Liverpool have been told to fork out £25million if they want to sign Shakhtar Donetsk ace Henrikh Mkhitaryan. Daily Mail: Everton have rejected a £12million bid for Leighton Baines from Manchester United. Everton are closing on a £6million deal for Spartak Moscow's Aiden McGeady. Manchester City are considering a move for Malaga goalkeeper Willy Caballero. City have also revived interest in a £17million deal for Real Madrid defender Pepe, but the Spaniards maintain they want £21million. Arsenal's move for Ashley Williams has stalled, with the Gunners unwilling to match Swansea's £10million asking price. Daily Express: Everton have rejected Manchester United's opening bid for Leighton Baines and insist the left-back is not for sale. Paulinho's switch to Tottenham has moved closer after Corinthians confirmed he will leave. Arsenal are pursuing Lyon midfielder Clement Grenier and Toulouse right-back Serge Aurier. Shakhtar Donetsk have admitted for the first time that Liverpool target Henrikh Mkhitaryan is for sale. Newcastle are monitoring a series of strikers including Pierre-Emerick Aubameyang, Wilfried Bony, Andre-Pierre Gignac and Darren Bent. Stoke are closing on PSV Eindhoven defender Erik Pieters. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 29 Junho 2013 Sim, é. Até agora, no que diz respeito a saídas, tem tudo corrido muito bem. Para além do Mannone, já foram à vida o Arshavin, o Squillaci, o Denilson e o Djourou, se bem que este último foi por empréstimo. O Bendtner também está bem encaminhado. Já só falta o Chamakh e o Park. Esqueceste-te daquele craque brasileiro que joga a defesa esquerdo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Junho 2013 Estou curioso para ver o Powell nesta pré-época, é capaz de sair dali jogador. O Zaha também deve dar qualquer coisa. O meu primo, que é adepto do Crystal Palace, fala-me extremamente bem dele. A opinião que tinha foi formada através de vídeos, só, o que não vale de muito. Caso o Rooney saia, não me importava de ver o Kagawa, ainda que um pouco mais recuado, no lugar dele. RvP, Chicharito e Welbeck, ainda temos um chileno de 19 anos, e se formos mesmo buscar o Thiago não sei até que ponto é que iríamos buscar alguém para substituir o Rooney. Falta é um extremo esquerdo, imo. O Bale era ouro sobre azul, mas não acredito. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Junho 2013 O De Guzman foi emprestado mais uma época ao Swansea. Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 29 Junho 2013 (editado) Eurosport.com EN @EurosportCom_EN SIGNED - Swansea City have re-signed Jonathan De Guzman on a season-long loan from Villarreal. Kratos :cadeirada: Editado 29 Junho 2013 por Rafinha Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 29 Junho 2013 (editado) http://www.swanseacity.net/news/article/jdg-signs-886413.aspx Aí está ele :celebracao: Maravilha de mercado até agora. Só falta mesmo oficializar o Bony e o Pozuelo. Parece que também vamos contratar este GR de 17 anos. Editado 29 Junho 2013 por Poeira_26 Compartilhar este post Link para o post
leugim Publicado 29 Junho 2013 O Ángelo Henríquez fica em definitivo no Wigan? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 29 Junho 2013 http://www.swanseacity.net/news/article/jdg-signs-886413.aspx Aí está ele :celebracao: Maravilha de mercado até agora. Só falta mesmo oficializar o Bony e o Pozuelo. Parece que também vamos contratar este GR de 17 anos. ainda bem que fica mais uma época, grande jogador :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Junho 2013 Tem-se falado na saída do Evra para o Monaco por 6 milhões. Até que faz sentido, que com o Baines não terá hipóteses. Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 29 Junho 2013 Estou muito agradado com as nossas mexidas neste defeso. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Junho 2013 Tem-se falado na saída do Evra para o Monaco por 6 milhões. Até que faz sentido, que com o Baines não terá hipóteses. Libras ou euros? Uma coisa ou outra, se já demos £12M, com a saída do Evra já dá uma ajuda para os £16M que o Everton pede. Curtia muito que ele viesse. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 29 Junho 2013 Estou muito agradado com as nossas mexidas neste defeso. O Gallas foi embora, bem bom. Compartilhar este post Link para o post