Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Tem-se falado na saída do Evra para o Monaco por 6 milhões. Até que faz sentido, que com o Baines não terá hipóteses.

True. Até estou curioso para ver como será a defesa titular do United, se será Rafael-Jones-Garay-Baines, ou se os dois monstros que lá estão ainda têm fôlego para assumir o eixo, falo do Rio e do Vidic. Ainda assim, são boas opções e para as alas há o Varela e o Buttner, espero que o primeiro seja bom backup.

Está a ficar fixe. Na linha da frente ainda estou para ver como será, se haverá um RVP-Javier, ou se o holandês jogará como solitário com o Kagawa nas costas. Na linha de meio-campo, lá estarão o Carrick e o Cleverley, com o Thiago como backup. Falta tratar das alas, que estão fraquinhas. Ronaldo ou Bale, um terá que vir. Ou os dois, também era bom.icon_mrgreen.gif

edit: Lembrei-me agora da performance do Kagawa nesta Taça das Confederações e ele jogou bem na esquerda. Oxalá consiga impor esse futebol na Premier League.

Editado por D&G

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o Kagawa pode assumir bem tanto o papel do Fellaini como o do Pienaar no Everton. A ver se o Moyes o mete a render bem. Se o Kagawa tiver um papel parecido ao do 2º, só será preciso um extremo de grande qualidade para titular.

Compartilhar este post

Link para o post

Esqueceste-te daquele craque brasileiro que joga a defesa esquerdo :prayer:

Aish, pois foi. Nem me lembrei do tipo.

Bem gostava que fosse empandeirado para algum lado, mas não me acredito muito que isso vá acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

True. Até estou curioso para ver como será a defesa titular do United, se será Rafael-Jones-Garay-Baines, ou se os dois monstros que lá estão ainda têm fôlego para assumir o eixo, falo do Rio e do Vidic. Ainda assim, são boas opções e para as alas há o Varela e o Buttner, espero que o primeiro seja bom backup.

Está a ficar fixe. Na linha da frente ainda estou para ver como será, se haverá um RVP-Javier, ou se o holandês jogará como solitário com o Kagawa nas costas. Na linha de meio-campo, lá estarão o Carrick e o Cleverley, com o Thiago como backup. Falta tratar das alas, que estão fraquinhas. Ronaldo ou Bale, um terá que vir. Ou os dois, também era bom.icon_mrgreen.gif

edit: Lembrei-me agora da performance do Kagawa nesta Taça das Confederações e ele jogou bem na esquerda. Oxalá consiga impor esse futebol na Premier League.

Para mim o Buttner é extremo que da uma perna na lateral, o Varela para mim é um incognita e para é este o ano para se começar a por o Rio e o Vidic de lado, meter o Jones e o Smalling onde realmente sabem jogar e trazer o Baines para a lateral.

O Thiago no dia que viesse, metia o Cleverley no canto.

E sinceramente nao vejo o United a sacar uma pequena fortuna no Ronaldo ou no Bale.

Compartilhar este post

Link para o post

The Sun:

• Patrice Evra is set to quit Manchester United after David Moyes' move for Leighton Baines.
  • Vito Mannone is poised to quit Arsenal in a £2.8million move to Sunderland.
  • Manchester City are monitoring striker Oscar Cardozo's row with Benfica as they hunt for a replacement for Carlos Tevez.
  • Yossi Benayoun is in talks with West Brom.
  • Fulham's Chris Baird is wanted by West Brom, QPR and Reading.
  • Kevin Phillips could be reunited with Kenny Jackett at Wolves.

Daily Mirror:

• Brazil's Confederation's Cup hero Paulinho cannot wait to join Spurs - because he has been told Gareth Bale is staying.
  • Everton boss Roberto Martinez wants to hijack Newcastle's move for striker Pierre-Emerick Aubameyang.
  • Tom Huddlestone is in talks with Sunderland over a £5million move.
  • Paul Lambert has stepped up his Aston Villa shake-up by telling Nathan Delfouneso, Enda Stevens and Barry Bannan to go.
  • Paul Ince is set for talks with Blackpool chairman Karl Oyston after his resignation was rejected.

Daily Star:

• Manchester City are set for a new showdown with Real Madrid - this time over defender Pepe.
  • Everton chairman Bill Kenwright has been left seething following Manchester United manager David Moyes' attempts to raid his old club for Leighton Baines.
  • Yossi Benayoun is in talks with West Brom.
  • Stoke and Aston Villa are competing to sign Porto defender Abdoulaye Ba.

Daily Mail:

• David Moyes will walk straight into a searching test of his man-management skills as it emerged Wayne Rooney is still looking to leave Manchester United.
  • Arsenal will look to complete the signing of QPR goalkeeper Julio Cesar after the Confederations Cup.
  • Sunderland have agreed a £2million deal with Arsenal for goalkeeper Vito Mannone.
  • Tottenham are ready to rival Liverpool's £20million move for Shakhtar Donetsk playmaker Henrikh Mkhitaryan.
  • Tottenham are also confident of buying Barcelona striker David Villa and are keen on Galatasaray forward Burak Yilmaz.
  • Cardiff have made an £11.5million bid for Celtic midfielder Victor Wanyama.
  • Wigan are lining up a £4million bid for Norwich striker Grant Holt and hope to beat Leicester to Newcastle defender James Perch in a £700,000 deal.
  • Paul Ince has distanced himself from claims he offered to resign at Blackpool.

Daily Express:

• Manchester City boss Manuel Pellegrini is targeting Benfica's Oscar Cardozo as a replacement for Carlos Tevez.
  • Swansea are confident of signing Vitesse Arnhem striker Wilfried Bony for a club transfer record of £10.2million.
  • Fulham will sign Bakary Sako for £4million after agreeing personal terms with the Wolves winger.
  • West Brom are hoping to tie down Steve Clarke's services as manager on a longer contract.
  • Blackpool say they are baffled by reports that Paul Ince tried to resign as manager yesterday.

Compartilhar este post

Link para o post

'Tom Huddlestone is in talks with Sunderland over a £5million move.'

Salivei.

Podiam levar o Ekotto também.

Compartilhar este post

Link para o post
O avançado Emmanuel Adebayor, do Tottenham, não faz parte dos planos do técnico André Villas Boas para a próxima temporada, e neste momento procura dar um rumo à sua carreira.

Depois do alegado interesse do Fenerbahçe em Adebayor, é agora o Besiktas que entra na corrida pelo internacional togolês, de acordo com o jornal Milliyet.

Recorde-se que o Besiktas, clube onde jogam os portugueses Manuel Fernandes e Hugo Almeida, está impedido de participar na Liga Europa da próxima época devido ao seu envolvimento num esquema de viciação de resultados.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez haja algum problema no balneário ou assim, mas em termos desportivos, faz mal. O Adebayor não está acabado, longe disso.

Compartilhar este post

Link para o post

Refutador essa época foi mais do que medíocre, andou ali a arrastar-se em todos jogos.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez haja algum problema no balneário ou assim, mas em termos desportivos, faz mal. O Adebayor não está acabado, longe disso.

Está em declínio e bem longe do seu nível. Pode ser que o consiga vender a um bom preço e conseguir um avançado de qualidade. Aliás, o Tottenham precisa de uma bela renovação e de um plantel mais equilibrado. Acho que está tudo dependente da saída do Bale.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acredito nessa informação do jornal turco sobre o Adebayor, aliás o que é dito no meio dos Spurs é que será mais provável a saída do Defoe.

Ao que parecer foram contratadas duas pérolas croatas:

http://www.24sata.hr/nogomet/a-halilovic-i-t-jedvaj-odlaze-u-tottenham-za-20-milijuna-eura-321595

Numa tradução tosca do google:

"Dinamo has sold two of its jewels, 17-year-old Alen Halilovic and Tina Jedvaj in English Tottenham. 'The Blues' young duo will get about 20 million euros. Information was confirmed by Dinamo president Mirko Barisic.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a quantidade de golos que marcou não merece continuar a meu ver.

Compartilhar este post

Link para o post

São boas contratações, mas não sei se 20 M não será muito. Isto tendo em conta que o Tottenham teoricamente ainda tem de reforçar uma série de posições, principalmente para titulares.

EDIT: Esqueci-me da piada óbvia, Tottenham a imitar os rivais de Londres na política de contratações haha

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Fala-se no Christian Benítez para a nossa frente de ataque, caso não se confirme o Bony (já tive mais certezas).

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...