Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Boas pessoal, visto que o liverpool optou pelo mignolet, o arsenal pelos visto vai contratar o júlio cesar para fazer o szczesny chegar-se a frente no futuro, para onde é que acham que vai o Begovic porque o stoke já contratou o jack butland que é um guarda redes muito promissor e o futuro titular da Inglaterra e não me parece que o ponham a aquecer o banco talvez o emprestem a uma equipa da championship?

Deixa-te de FM meu ..

Boas pessoal, visto que o liverpool optou pelo mignolet, o arsenal pelos visto vai contratar o júlio cesar para fazer o szczesny chegar-se a frente no futuro, para onde é que acham que vai o Begovic porque o stoke já contratou o jack butland que é um guarda redes muito promissor e o futuro titular da Inglaterra e não me parece que o ponham a aquecer o banco talvez o emprestem a uma equipa da championship?

Deixa-te de FM meu ..

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-te de FM meu ..

Deixa-te de FM meu ..

Não jogo. :mrgreen:

Depois da temporada que fez acho que merece melhor mas não me lembro de nenhum clube de alto calibre que precise de um guarda-redes e todos os clubes a que foi associado já arranjaram guarda-redes.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, continuando na senda das dispensas, hoje fala-se que o Freiburg quer o Coquelin.

Vejo algum potencial nele, mas parece que estagnou um bocado. Um empréstimo pode fazer-lhe bem, tem de jogar para evoluir.

1.jpg?mw=655

Chegou a fazer alguns bons jogos a época passada, mas também comprometeu em alguns. Não era guarda-redes com qualidade suficiente para estar no clube, portanto a saída era inevitável. Estou a gostar das saídas, agora espero que contratem bons jogadores.

Compartilhar este post

Link para o post

Deixa-te de FM meu ..

Qual FM? Aquilo que ele disse faz sentido...

Compartilhar este post

Link para o post

Se fosse no FM ficava com os 2 LOL

Se fosse na vida real também, mas isto é a minha opinião.

btw, és bue agressivo meu.

Editado por Jota F

Compartilhar este post

Link para o post

Não fomos mal-geridos, muito pelo contrário. Já o disse aqui várias vezes. E no que diz respeito à conversa do Chelsea e do Roman, prefiro nem me meter no assunto que eu sou suspeito.

Btw, continuando na senda das dispensas, hoje fala-se que o Freiburg quer o Coquelin.

Qual é a tua explicação para a situação actual do Arsenal?

E gostava de ouvir a tua opinião também sobre o Chelsea.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ficar no banco tantas vezes que nem tem noção, o rapaz...

Não acho que acrescente nada à equipa. Podia ser uma contratação com vista à profundidade do plantel, mas nem isso, visto que para o meio temos Britton, Ki, De Guzman, Agustien e Cañas. E para 10/2ºPL temos o Michu, o Hernández e agora o Pozuelo que também lá pode jogar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Swansea deu seis milhões pelo Shelvey? Ó deus.

Quanto ao Higuaín, só falta a mãe vir dizer a público que, para discutir termos pessoas connosco, tem primeiro que arrumar o quarto. :roll:

Qual é a tua explicação para a situação actual do Arsenal?

E gostava de ouvir a tua opinião também sobre o Chelsea.

Tens imensos posts meus neste tópico a falar sobre isso. Se eu tivesse tempo, escreveria tudo outra vez mas, neste momento, este não é meu amigo. Mas para te poupar trabalho, vou resumir tudo em duas palavras: Emirates Stadium.

Quanto a isso, prefiro não falar.

Compartilhar este post

Link para o post

O Higuaín vai assinar contrato amanhã.

Já é certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Oliver Price-Bates ‏@OliPriceBates

Guys, all Jorge Higuain has said is he will talk to Arsenal tomorrow, NOTHING about agreeing a contract - don't believe the lies.

Editado por ruiR

Compartilhar este post

Link para o post

Já é certo?

É só mais um capítulo da novela, pensas que será amanhã o ponto alto... mas não, fica tudo adiado para a próxima semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Em Inglaterra já! Mas pelo que tive a ver, aquilo que saiu na Argentina não só é informação nova, como o site que a forneceu é fiável. É esperar para ver, I guess. Mas o negócio vai acontecer, estou seguro disso.

Compartilhar este post

Link para o post

The Times:

• Manchester City are close to a £23.8m deal for Seville's Alvaro Negredo to replace Carlos Tevez.
  • Liverpool are continuing their attempts to sign Henrikh Mkhitaryan despite Shakhtar Donetsk demanding 30 million euros.
  • Galatasaray say they are in talks with Chelsea over John Obi Mikel.
  • PSG coach Laurent Blanc has confirmed his interest in Newcastle's Yohan Cabaye.
  • Huddersfield have signed Norwich striker James Vaughan for an undisclosed fee.
  • Aston Villa's inquiry for Japan midfielder Hiroshi Kiyotake has been rejected by Nuremberg.
  • West Brom are interested in Lille forward Salomon Kalou.

The Sun:

• Manchester United will not pander to Wayne Rooney's demands and he is on trial for his Old Trafford future.
  • Luis Suarez was last night linked with a sensational move to Arsenal.
  • Mathieu Debuchy has no intention of quitting Newcastle.
  • Vito Mannone has made his £2m switch from Arsenal to Sunderland.
  • Roberto Martinez has underlined his desire to keep Leighton Baines at Everton.
  • Harry Redknapp reckons Joey Barton wants a pay-off to quit QPR.
  • Aston Villa's Paul Lambert has been told he is wasting his time trying to sign £10m-rated Nuremberg star Hiroshi Kiyotake.
  • Gareth Bale looks likely to stay at Spurs this season after Real Madrid conceded defeat in the battle to sign him.
  • Tore Andre Flo has returned to Chelsea as an academy coach.
  • Crystal Palace have signed Peterborough striker Dwight Gayle for a club record £6m.
  • Roque Santa Cruz could yet be heading for Stoke after his wife vetoed a switch to Hamburg.
  • Arsenal's Ryo Miyaichi is off back on loan to Feyenoord.
  • Swansea chairman Huw Jones has rapped Blackpool's £8m valuation of Tom Ince.
  • Leeds have turned down a £3m bid for Sam Byram from Crystal Palace.
  • Sunderland must up their £5m bid to prise Jozy Altidore from AZ Alkmaar.

Daily Mail:

• Wayne Rooney will have to submit a written transfer request if he wants to leave Manchester United.
  • Joey Barton wants a staggering £3m to leave QPR.
  • Roberto Martinez has increased the pressure on Leighton Baines to stay at Goodison Park by calling him an 'Everton icon'.
  • Bolton have signed Leicester striker Jermaine Beckford for £1m.
  • Shay Given has joined Darren Bent on the sidelines at Aston Villa and appears to form no part of the club's plans.

Daily Mirror:

• England will crash out of the world's top 10 teams today.
  • Yohan Cabaye is a prime target for PSG.
  • Paul Lambert has banned Darren Bent from training with Aston Villa's first-team squad.
  • Gareth Bale is set to sign a new Tottenham deal after Real Madrid admitted defeat in their attempt to sign him.
  • Liverpool target Henrikh Mkhitaryan is ready to break his contract to force a £20m move to Anfield.
  • Chelsea are lining up a £10m raid for Roma playmaker Daniele de Rossi.
  • Hull boss Steve Bruce wants to be reunited with Wilson Palacios.
  • Liverpool outcast Jay Spearing is wanted by Blackburn.
  • Cristian Ronaldo has opened the door for a return to Manchester United, claiming the club 'is still in my heart'.
  • Wayne Rooney's Manchester United future is still hanging in the balance.

Daily Express:

• Real Madrid have thrown in the towel on landing Gareth Bale.
  • Manchester City are close to signing Spanish striker Alvaro Negredo.
  • Cristiano Ronaldo has again played guessing games over his future after admitting he misses English football.
  • Roberto Martinez has warned Manchester United he will never sell Leighton Baines.

Daily Telegraph:

• Arsenal's prospective £22m deal to sign Gonzalo Higuain has moved a step forward as he has permission to speak to Arsene Wenger.
  • Chelsea are expected to return with a fresh bid for Norwich goalkeeper John Ruddy.

Daily Star:

• Wayne Rooney has reached a stand-off with Manchester United that could see him quit Old Trafford.
  • Gareth Barry will have to take a big wage cut to stay at Manchester City.
  • Aston Villa are interested in Nurnberg's Hiroshi Kiyotake.
  • Millwall are to sign winger Lee Martin from Ipswich.
  • Paulinho wants to be Tottenham's version of Frank Lampard.

Compartilhar este post

Link para o post

Vá Bale, regressa a casa porra!

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de fazer um facepalm

Bale means Barry

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...