Diogo_CFB Publicado 31 Agosto 2013 Acho que aí é dia 5,pelo menos na Turquia é Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Agosto 2013 Não consigo mesmo perceber como é que o TOttenham gastou 10 M no Chiriches em vez de 7 M no Toby como supostamente o queriam :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 31 Agosto 2013 Se calhar o Toby não queria ir para os Spurs.. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 31 Agosto 2013 Li por aí que ele rejeitou o Liverpool para ir para Espanha... Jan Aage Fjortoft @JanAageFjortoftBased on very good sources: Yesterday Arsenal offered Schalke 30 mill Euro and @Podolski10 to get Julian Draxler. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 31 Agosto 2013 Eu cá duvido que o Schalke vai deixar sair o alemão, é que seria demasiado penoso para eles. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Agosto 2013 (editado) Se calhar o Toby não queria ir para os Spurs.. Huummm não sei tbh, o Eriksen foi para lá e também tinha o Vertonghen que supostamente lhe falou bem do clube. Mas se calhar preferiu mesmo jogar em Espanha. O Schalke tinha Draxler + Meyer antes de chegar o Boateng, agora com a compra dele e por um valor alto, não me admirava nada que o vendessem. Editado 31 Agosto 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 31 Agosto 2013 (editado) Mentira, olha para o City do Mancini. Nem sempre isso funciona assim, nem sempre é preciso esperar uma época para ver as coisas a funcionarem (Chelsea do Mourinho, completamente nova a equipa e não eram regulares? Não havia coesão?). Quem disse que isso não pode haver sucesso agora? Não vão andar a jogar com o Manchester United até ao final da época, as equipas mais pequenas para além de terem planteis mais fracos, também fazem várias mexidas. O plantel do City e do Chelsea são muito melhores que este do Tottenham. E sim esse Chelsea era muito, muito coesa. Mas o AVB ainda está bem longe do Mourinho. Poder pode, agora duvido imenso que ganhem o título. Se conseguirem o top 4 já é bom. E isso de ter melhor plantel que maior parte das equipas não significa vitórias automáticas. Editado 31 Agosto 2013 por marte Compartilhar este post Link para o post
Elvis Publicado 31 Agosto 2013 Não consigo mesmo perceber como é que o TOttenham gastou 10 M no Chiriches em vez de 7 M no Toby como supostamente o queriam Tirando o Chiriches que pouco conheço Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Agosto 2013 (editado) Não muda a minha opinião. Toda a gente de confiança a quem perguntei do Chiriches, disse-me que o Toby é melhor e visto que era um jogador que o AVB queria (e com a vantagem de já conhecer o Vertonghen)... Editado 31 Agosto 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Agosto 2013 Eu já o vi jogar mas quero acreditar que ele é bem melhor do que o que vi (senão coitado). Compartilhar este post Link para o post
Mister Master Publicado 31 Agosto 2013 Pete Colley @petecolley 30m For those asking, Villa after an attacking midfielder IF the figures work out... #avfc being linked with Tom Ince - can't even get in the Blackpool team, on the bench.... AVFC Transfer Tweet @AVFCTransTweet 17m @stonydaz on the bench for a reason Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Agosto 2013 London: Manchester United are expected to trigger a €36 million (£30.7 million) release clause in Ander Herrera’s Athletic Bilbao contract after having a €30 million bid rejected for the playmaker identified by David Moyes as an alternative to Cesc Fabregas. gulfnews Era mau demais o Man Utd não comprar ninguém... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Agosto 2013 Como não conseguiram o original no ano passado agora viram-se para o Martinez dos pobres 8) Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 31 Agosto 2013 30M + Podolski (que vai estar lesionado durante 2/3 meses) pelo Draxler? :funny: O Heldt já veio dizer que ele só sai por uma proposta de 60/70M. E, tbh, duvido imenso que esteja interessado em ir para o Arsenal. Está farto de dizer que quer ficar pelo menos mais 1 ano no Schalke e já rejeitou propostas do Chelsea, City e Real Madrid. O Schalke tinha Draxler + Meyer antes de chegar o Boateng, agora com a compra dele e por um valor alto, não me admirava nada que o vendessem. O Boateng deve ser para jogar no duplo-pivot (que é onde joga muito melhor imo), e mesmo se jogar a 10, o Draxler pode perfeitamente jogar na ala esquerda. Aliás, foi lá que jogou na maior parte dos jogos da época passada por causa do Raffael. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Agosto 2013 Ki emprestado pelo Swansea ao Sunderland :funny: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 31 Agosto 2013 Ki emprestado pelo Swansea ao Sunderland :funny: Ridículo. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 31 Agosto 2013 E ele confirmou o empréstimo ao Vitesse no twitter dele. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 31 Agosto 2013 Não gosto desta contratação. Não lhe vejo potencial para chegar a um nível que lhe permita representar o clube ao mais alto nível. Agora que já cá está, que lhe corra tudo bem e me demonstre que estou errado. Compartilhar este post Link para o post
Wesley Pentz Publicado 31 Agosto 2013 Não gosto nada. Este negócio cheira-me a esturro, tem tudo para ser uma cena do género do Micael. Compartilhar este post Link para o post
Juan Mata Publicado 31 Agosto 2013 Não gosto desta contratação. Não lhe vejo potencial para chegar a um nível que lhe permita representar o clube ao mais alto nível. Agora que já cá está, que lhe corra tudo bem e me demonstre que estou errado. Subscrevo. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 31 Agosto 2013 (editado) Será que o Tottenham conseguiu vender mesmo o Bale? O mercado já fechou em Espanha. Segundo o mais futebol Editado 31 Agosto 2013 por Kratosthegod Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 31 Agosto 2013 United bate clausula de Herrera http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=425060 Compartilhar este post Link para o post