Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Fellaini vai ser operado ao pulso e vai estar fora umas semanas. Não vai à selecção agora na paragem e depois pode estar mais algum tempo parado.

O Zaha pode ser emprestado agora em Janeiro, e vão ofecer novo contrato ao Januzaj, no Daily Mail falam em £60k/semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Barclays Manager of the Month for September shortlist: Arsene Wenger, Roberto Martinez, Mauricio Pochettino, Steve Bruce

Barclays Player of the Month for Sept shortlist: Artur Boruc, Daniel Sturridge, Olivier Giroud, Aaron Ramsey, Gylfi Sigurdsson

Compartilhar este post

Link para o post

Barclays Manager of the Month for September shortlist: Arsene Wenger, Roberto Martinez, Mauricio Pochettino, Steve Bruce

Barclays Player of the Month for Sept shortlist: Artur Boruc, Daniel Sturridge, Olivier Giroud, Aaron Ramsey, Gylfi Sigurdsson

Contudo percebo perfeitamente se o Manager of the Month for para o Pochettino.

Compartilhar este post

Link para o post

Moyes e Valência

icon_mrgreen.gif

60k/w para o Januzaj? nossa

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

Ou é isso ou sai a custo zero.

Tudo bem, mas 3 milhões de euros/ano, é um bocado coise, digo eu...

Compartilhar este post

Link para o post

O Young recebe 120k/ semana e o Valencia 90k/semana, portanto até acho bem que peça bem.

Editado por Kratosthegod

Compartilhar este post

Link para o post

Barclays Manager of the Month for September shortlist: Arsene Wenger, Roberto Martinez, Mauricio Pochettino, Steve BruceBarclays Player of the Month for Sept shortlist: Artur Boruc, Daniel Sturridge, Olivier Giroud, Aaron Ramsey, Gylfi Sigurdsson

Entre Wenger e Pochettino e Ramsey, imo.

O Young recebe 120k/ semana e o Valencia 90k/semana, portanto até acho bem que peça bem.

Epá, basicamente é isto... :lol: eu não sei porquê criei um ódio de estimação ao Young. Só gostei da primeira época dele.

Compartilhar este post

Link para o post

O Young anda um pedaço de m*rda irreconhecível.

O gajo no Villa era tão Deus, e aqgora é aquilo que se vê :(

Compartilhar este post

Link para o post

O Young anda um pedaço de m*rda irreconhecível.

O gajo no Villa era tão Deus, e aqgora é aquilo que se vê :(

O problema que quando se sobe para um clube de top tem de se subir igualmente no jogo do jogador e tal como o Milner, Downing e mais casos por esse futebol, mostram as limitaçoes deles.

Michu chamado à selecção espanhola. Aleluia.

É merecido, mas sinceramente enquanto o Del Bosque nao trazer variaçoes novas aquele pseudo tiki taka mais que ultrapassado, o Michu nao passará de mais um.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada (e friso: nada mesmo!) que o Milener se possa equiparar a um Downing ou Ashley Young da vida ...

Compartilhar este post

Link para o post

O Milner pode ser melhor em termos absolutos que os outros dois ( e tambem o acho), mas para mim encontra-se na mesma situação que os outros dois quando chegaram a um clube de qualidade. Nenhum dos 3 tem condiçoes para se estabelecer como primeira opçao.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho nada (e friso: nada mesmo!) que o Milener se possa equiparar a um Downing ou Ashley Young da vida ...

Concordo, acho o Milner muito útil para o City. O Downing acho fraquinho, já o Young não sei que lhe aconteceu. Eu adorava o Young do Villa e esse sim, tinha qualidade para o United. Mas o Young que se tem visto é uma sombra do que já foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, acho o Milner muito útil para o City. O Downing acho fraquinho, já o Young não sei que lhe aconteceu. Eu adorava o Young do Villa e esse sim, tinha qualidade para o United. Mas o Young que se tem visto é uma sombra do que já foi.

Pois é util, mas nao como titularissimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, isso não, realmente. Mas dos 3, é o mais capaz actualmente (embora o Young já tenha mostrado, noutros anos, conseguir chegar a um patamar superior).

Compartilhar este post

Link para o post

O Young na 1ª época jogava muito, foi bastante importante nessa época. Depois eclipsou-se, mas continuo a achá-lo bem melhor que o Downing.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, o Sagna, o Walcott e o Cazorla estarão todos aptos já no próximo encontro do campeonato frente ao Norwich. E há boas hipóteses do Podolski também estar disponível.

Party-GIF.gif

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.thefa.com/england/News/2013/england-meet-at-sgp-071013

Yey.

Btw, o Sagna, o Walcott e o Cazorla estarão todos aptos já no próximo encontro do campeonato frente ao Norwich. E há boas hipóteses do Podolski também estar disponível.

Assim que vi que havia a possibilidade de o Cole sair da convocatória por lesão, lembrei-me logo do Gibbs. Merece por aquilo que tem vindo a fazer, não só nesta época mas já na época passada.

Óptimas notícias, finalmente.

Quanto ao Milner, também acho que é um jogador bastante útil para se ter no plantel, polivalente e que desempenha as suas funções com qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...