Phil Publicado 5 Novembro 2013 (editado) Página 1000 do tópico da melhor liga do mundo :heart: Editado 5 Novembro 2013 por Phil Brooks Compartilhar este post Link para o post
George Kaplan Publicado 5 Novembro 2013 Página 1000 do tópico da melhor liga do mundo :heart: Segunda. Serie A sempre. :p (admito que a inglês está bastantes furos acima, mas a serie A para mim é o topo, mesmo com todos os problemas e com o Milan a necessitar de varrer muita coisa de la para fora) Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 5 Novembro 2013 eu tinha. Mas tu és cepo. Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 5 Novembro 2013 Segunda. Serie A sempre. :p (admito que a inglês está bastantes furos acima, mas a serie A para mim é o topo, mesmo com todos os problemas e com o Milan a necessitar de varrer muita coisa de la para fora) Há uns bons dez anos talvez fosse verdade :mrgreen: Eu por acaso gosto muito da liga italiana, tirando grande parte dos jogos da juve, os jogos são sempre de resultado bastante incerto. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Novembro 2013 Mas tu és cepo. :cry: Estava a pensar no Justin Hoyte afinal. Vai dar ao mesmo, basicamente. Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Novembro 2013 Para comemorar a página mil, dizer que o Gibbs, o Gnabry, o Flamini e o Walcott estarão todos aptos para o jogo do fim-de-semana. It's coming together. 8-) Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 5 Novembro 2013 Manchester is Red 8) :heart: Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Novembro 2013 Se ganharmos no Domingo, somos campeões. Está aqui dito. Se ganharmos e não formos campeões, uso um avatar do RvP durante o defeso inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 5 Novembro 2013 You'll Never Walk Alone. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Novembro 2013 Se ganharmos no Domingo, somos campeões. Está aqui dito. Se ganharmos e não formos campeões, uso um avatar do RvP durante o defeso inteiro. Achas mesmo? Ainda é muito cedo para tirar conclusões seja do que for. Agora, estou, isso sim, super-tranquilo no que diz respeito à ida a Old Trafford. O jogo que precisávamos mesmo de ganhar era o do Liverpool... Portanto, mesmo que saíamos de lá de mãos a abanar, isso não afecta em nada o que está para vir. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 5 Novembro 2013 Se ganharmos no Domingo, somos campeões. Está aqui dito. Se ganharmos e não formos campeões, uso um avatar do RvP durante o defeso inteiro. uish Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 5 Novembro 2013 Sinceramente, acho. A equipa está madura, forte, e todos os setores estão a carburar. Além disso, temos uma boa vantagem e o plantel nem sequer está completo. Ficava totalmente confiante se contratássemos outro ponta-de-lança em Janeiro, que se o Giroud tem alguma lesão vai ser uma desgraça. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 5 Novembro 2013 (editado) Sinceramente, acho. A equipa está madura, forte, e todos os setores estão a carburar. Além disso, temos uma boa vantagem e o plantel nem sequer está completo. Ficava totalmente confiante se contratássemos outro ponta-de-lança em Janeiro, que se o Giroud tem alguma lesão vai ser uma desgraça. Há sempre o Podolski mas não é a mesma coisa... O problema é que já vi o Arsenal desta maneira particularmente na época 2009/2010(se não estou em erro) e depois perto do fim perde-se ali 2 ou 3 jogos jogos e quando olham para a tabela já estão na luta pela Champions. Editado 5 Novembro 2013 por lps1995 Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 5 Novembro 2013 Se ganharmos no Domingo, somos campeões. Está aqui dito. Se ganharmos e não formos campeões, uso um avatar do RvP durante o defeso inteiro. já foste Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 5 Novembro 2013 Sinceramente, acho. A equipa está madura, forte, e todos os setores estão a carburar. Além disso, temos uma boa vantagem e o plantel nem sequer está completo. Ficava totalmente confiante se contratássemos outro ponta-de-lança em Janeiro, que se o Giroud tem alguma lesão vai ser uma desgraça. No ano novo, se a coisa se mantiver como está, aí falamos. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 6 Novembro 2013 Há 27 anos atrás, neste mesmo dia, o Sir Alex chegou ao United. Compartilhar este post Link para o post
locke Publicado 6 Novembro 2013 Devo confessar que o jogo com o Liverpool não me convenceu totalmente. Ganhamos, mas se o vencedor fosse o liverpool não ficava surpreendido, face o que foi o jogo. O jogo com o united esse sim, vai servir para ver se a equipa tem ou não estofo para lutar pelo titulo. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 6 Novembro 2013 Devo confessar que o jogo com o Liverpool não me convenceu totalmente. Ganhamos, mas se o vencedor fosse o liverpool não ficava surpreendido, face o que foi o jogo. O jogo com o united esse sim, vai servir para ver se a equipa tem ou não estofo para lutar pelo titulo. wat? :lol: O Liverpool deu uma boa resposta depois do Mignolet ter feito excelentes defesas e o Giroud ter "perdoado" um golo. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 6 Novembro 2013 wat? :lol: O Liverpool deu uma boa resposta depois do Mignolet ter feito excelentes defesas e o Giroud ter "perdoado" um golo. wat? :lol: Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado 6 Novembro 2013 Há 27 anos atrás, neste mesmo dia, o Sir Alex chegou ao United. :prayer: "A mais esperta das velhas raposas". Compartilhar este post Link para o post