Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

O Schneiderlin do Southampton é mesmo craque? Por curiosidade, o VM diz que é o melhor trinco da Premier League.

Melhor trinco não é (mas também vindo do VM não me espanta), mas é um excelente jogador, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

O Andre Wisdom, que está emprestado pelo Liverpool ao Derby Contry, ia ter jogo contra o Sheffield Wednesday e foi a guiar o seu belo Panamera quando viu que estava perdido. Deixou o carro numa estrada no meio do montanha e ligou para o pessoal do Derby para o virem buscar. :lol:

%C2%A3%C2%A3%C2%A3-Andre-Wisdoms-Porsche-Panamera-Turbo-in-a-mud-filled-pit-2716839.jpg

@Mirror

Editado por Boomer

Compartilhar este post

Link para o post

Essas postas que o Visão de Mercado manda para parecer bué hiptser são de chorar a rir.

True :lol: melhor são aqueles top's de promessas, é um must.

Compartilhar este post

Link para o post

É máquina, eu gosto muito dele, já no ano passado tinha dito que era boa opção para o Arsenal (falava-se nisso na altura). Acho que o gajo ao lado do Ramires dava um bom meio campo ao Chelsea.

Melhor trinco não é (mas também vindo do VM não me espanta), mas é um excelente jogador, sim.

Certíssimo. Ver se vejo uns jogos do Southampton, já que jogam bom futebol e têm jogadores interessantes, a começar pela visita ao Emirates na próxima jornada.

Essas postas que o Visão de Mercado manda para parecer bué hiptser são de chorar a rir.

Os gajos têm uma fama do crl, se é meritória ou não já é outra conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

O nº1 da liga CMPT na fantasy está em 20º na liga VisaodeMercado :mrgreen:

Já têm bastante credibilidade por parte de muitas pessoas, não me admira que influenciem a opinião de muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Os gajos têm uma fama do crl, se é meritória ou não já é outra conversa.

Para mim, aquilo não vale nada, zerinho. Consigo dizer cinco ou seis blogs sobre futebol que metem o Visão de Mercado a um canto. A diferença é que o VM tem uma componente de notícias e comentário da actualidade que os outros blogs normalmente não têm. E isso atrai muita gente.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, aquilo não vale nada, zerinho. Consigo dizer cinco ou seis blogs sobre futebol que metem o Visão de Mercado a um canto. A diferença é que o VM tem uma componente de notícias e comentário da actualidade que os outros blogs normalmente não têm. E isso atrai muita gente.

Eu até gosto de ler alguns posts que eles publicam. Mas têm cenas que não fazem sentido nenhum, admito, como por exemplo o ódio ao João Moutinho, que nunca percebi bem o porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

Venha o Reus, se der para baixar o preço com o Kagawa então ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

e depois fazem o mesmo que fizeram com o kagawa

E mesmo assim o Reus ia brilhar.

Carrick de fora 4 a 6 semanas. Falha Cardiff, Tottenham, Everton, Newcastle e os dois da Champions. Estou para ver como vai ser isto...

988779_642388185820100_1813844121_n.jpg

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Karanka confirmado como treinador do Middlesbrough. Não é propriamente a Premier League, mas faz sentido que seja colocado aqui.

Curioso para ver como se safa.

Compartilhar este post

Link para o post

Karanka confirmado como treinador do Middlesbrough. Não é propriamente a Premier League, mas faz sentido que seja colocado aqui.

Curioso para ver como se safa.

faz todo o sentido my friend. acabei de mudar o titulo deste topico para que possamos falar do futebol ingles em geral :compinchas:

0,,1~12383154,00.gif

mais um da escola do Mourinho. a ver como se safa

Editado por cadete

Compartilhar este post

Link para o post

:biggrin:

desde que toda a gente se entenda e nao hajam picardias, creio que o titulo nao importa muito...digo eu :compinchas:

:smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

Este tópico já tem 7 anos ahah. :heart: ainda me lembro disto ao início.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...