Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Villas Boas debaixo de fogo

A pesada derrota por 0-6 frente ao Manchester City deixou André Villas Boas muito fragilizado no comando do Tottenham, a ponto de o treinador estar já referido nas famosas casas de apostas britânicas como o próximo a poder ser despedido na Premier League.

O jornal Daily Mirror refere que a derrota frente ao Manchester City poderá até nem ter sido uma mancha isolada, mas sim mais um sinal do mal estar que se vive nos spurs.

Refere-se que o treinador português tem lutado com uma série de problemas, nomeadamente críticas internas devido às suas declarações após os jogos. Lembra-se também as críticas diretas aos adeptos, por não apoiarem a equipa nos jogos em White Hart Lane, assim como decisões contrárias ao departamento médico, nomeadamente no caso do guarda-redes Hugo Lloris.

O facto de a equipa marcar poucos golos (apenas nove, três de grande penalidade, em 12 jornadas da Premier League) e apresentar futebol pouco vistoso são factos também referidos contra Villas Boas.

Os spurs jogam esta quinta-feira na Noruega para a Liga Europa, frente ao Tromso, mas as atenções estarão já viradas para domingo, com o confronto com o Manchester United. Um mau resultado pode ser fatal para o treinador português.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, por 7 milhões...

Mas até estava a jogar bem. 9 golos e 2 assistências para um suplente... Podia ter renovado.

Compartilhar este post

Link para o post

Com o mês de dezembro a aproximar-se, vêm também aquelas fornadas de jogos que os neutros adoram! No nosso caso, iremos jogar cinco partidas no espaço de quatorze dias.

A aventura começa no fim-de-semana com a ida a Cardiff, depois jogamos na quarta em casa frente ao Hull, no domingo frente ao Everton, vamos a Itália jogar com o Napoli a meio da semana e por fim, iremos ao Etihad jogar com o City.

Compartilhar este post

Link para o post

O Soldado não anda a marcar, mas bem, como jogamos até o Messi se veria desgraçado para faturar. Sendo assim é obrigatório reforçar o ataque em Janeiro. Cheira-me a Morata.

Compartilhar este post

Link para o post

O Soldado não anda a marcar, mas bem, como jogamos até o Messi se veria desgraçado para faturar. Sendo assim é obrigatório reforçar o ataque em Janeiro. Cheira-me a Morata.

O Morata esta bem em Madrid e tem usufruído de minutos.

Mas o principal problema do Tottenham reside a meio-campo (e nao é pela qualidade individual que se questiona).

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o principal problema do Tottenham reside a meio-campo (e nao é pela qualidade individual que se questiona).

Eu questiono também pela qualidade individual.

Compartilhar este post

Link para o post

Capoue + Dembele (Sandro e Paulinho) + Eriksen (Holtby/Sigurdsson) é muito bom, qual é a falta de qualidade individual? Depois Lamela, Townsend, Chadli e Lennon para as alas e talvez o Sigurdsson que joga por lá.

Compartilhar este post

Link para o post

A aventura começa no fim-de-semana com a ida a Cardiff, depois jogamos na quarta em casa frente ao Hull, no domingo frente ao Everton, vamos a Itália jogar com o Napoli a meio da semana e por fim, iremos ao Etihad jogar com o City.

é para ganhar tudo, não tem nada que saber 8)

só não fico chateado se perdemos no Etihad.

Compartilhar este post

Link para o post

Não há desculpa para o fracasso, simplesmente não há. O plantel tem uma qualidade absurda (com a exceção da lateral esquerda). Tem médios com características semelhantes, mais defensivas/com menos criatividade (Paulinho, Capoue, Sandro e Dembelé, se bem que este último também consegue ter bons momentos ofensivos) mas também tem outros que são capazes de pegar no jogo e acrescentar criatividade à equipa (Eriksen, Holtby, Sigurdsson). E o Soldado é muito bom, mas com a equipa a jogar desta maneira não consegue produzir.

Compartilhar este post

Link para o post

dizer que o Tottenham tem falta de qualidade individual no seu plantel é uma baboseira. Já li o post mais de 5 vezes e continuo a perceber da mesma forma. Caso não seja isto, soz.

Compartilhar este post

Link para o post

O Real não deixa sair o Morata neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

O Real não deixa sair o Morata neste momento.

Falei do Morata porque o André gosta do rapaz, e temos ""boas"" relações com os merengues.

Compartilhar este post

Link para o post

Falei do Morata porque o André gosta do rapaz, e temos ""boas"" relações com os merengues.

Mas não me parece hipótese. Em Madrid começa-se a criar algum hype com a dupla da "cantera", Morata e Jesé, e não me parece que o Real abdique de algum deles actualmente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não me parece hipótese. Em Madrid começa-se a criar algum hype com a dupla da "cantera", Morata e Jesé, e não me parece que o Real abdique de algum deles actualmente.

O rapaz tem jogado bem, e sim, também acho o mesmo. Mas o Morata "só" tem o Benzema, o Jesé tem uma concorrência bem mais lixada, veremos.

Se bem que a minha opinião sobre o Soldado é que se aumentarmos e melhorarmos bastante o nosso nivel de jogo ele começa a marcar.

Compartilhar este post

Link para o post

O rapaz tem jogado bem, e sim, também acho o mesmo. Mas o Morata "só" tem o Benzema, o Jesé tem uma concorrência bem mais lixada, veremos.

Se bem que a minha opinião sobre o Soldado é que se aumentarmos e melhorarmos bastante o nosso nivel de jogo ele começa a marcar.

O Morata evoluiu imenso, está a ficar um excelente avançado.

O problema do Tottenham, neste momento, é o treinador. Os dias do AVB no lugar estão contados.

Compartilhar este post

Link para o post

Por muito que me custe, começo a achar que o André tem de sair para mudarmos isto. O plantel é muito bom, falta apenas um lateral esquerdo assim à cabeça.

E o André com equipa a jogar um futebol patético ainda foi criticar os adeptos depois da vitória, à rasquinha, em casa com o Hull.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...