Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

Não estás a par do nível actual do Sandro, é o que consigo concluir. :mrgreen:

Editado por Perdigas

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho tem estado numa forma deplorável. Até preferia o Capoue no onze neste momento.

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.arsenal.c...n-arsenal-great

Por falar no Szczesny.

Btw, o Diaby já voltou a fazer corrida. Tem um longo caminho de recuperação pela frente até voltar a estar apto para... coise.

Nunca gostei do Diaby e acho que atualmente não faz falta no plantel, o melhor a fazer é tentar mandá-lo para outro lado.

Quanto ao Szczesny, está a ter uma evolução tremenda esta época e quando olhamos para a idade e reparamos que tem somente 23 anos verificamos que é o céu é o limite.

E que tudo corra bem ao Pat.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho pena pelo Diaby. Aquelas lesões lixaram-lhe a vida, tinha tudo para ser dos médios mais completos do futebol actual.

Compartilhar este post

Link para o post

O Paulinho é um jogador pouco formatado para a forma de jogar do AVB. Ele com o Mourinho ou no Real Madrid tinha bem mais sucesso.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho pena pelo Diaby. Aquelas lesões lixaram-lhe a vida, tinha tudo para ser dos médios mais completos do futebol actual.

Sem dúvida.

O Paulinho é um jogador pouco formatado para a forma de jogar do AVB. Ele com o Mourinho ou no Real Madrid tinha bem mais sucesso.

Já o tinha referido por aqui também. O Paulinho é um jogador de transições, vertical até dizer chega. Se tem de jogar em posse, se apanha um meio-campo congestionado pela frente ou se o obrigam a tocar 6/7 vezes na bola na mesma jogada, vai dar borrada.

O que não invalida que, no estilo dele e numa equipa que use e abuse das transições, ele não seja um dos melhores box-to-box da actualidade.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Até acho que o Paulinho se encaixa na forma de jogar do AVB (o estilo do Porto já era para quem ainda anda com essa fisgada).

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

O avançado do Swansea, Wilfried Bony, lesionou-se esta quinta-feira com gravidade no jogo da Liga Europa frente ao Valência.

Bony sofreu uma lesão muscular, tendo saído ainda na primeira parte, aos 42 minutos. O outro avançado da equipa Michu também está lesionado e a equipa joga no domingo frente ao Manchester City.

«Pode ser uma lesão séria. Teremos de esperar duas ou três semanas até sabermos mas infelizmente penso que estamos a falar de uma paragem de várias semanas», afirmou o técnico do Swansea, Michael Laudrup.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta era a parte no FM em que eu metia de férias até ao fim da época. p*ta de sorte, nada corre bem.

Compartilhar este post

Link para o post

O nosso melhor onze deveria passar por:

Lloris

Walker- Romeno - Verts - Rose

Sandro/Paulinho - Dembele

Eriksen

Lamela Soldado Gilfy

Mas isto sou eu.

E mandam o Holtby para Dortmund

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca gostei do Diaby e acho que atualmente não faz falta no plantel, o melhor a fazer é tentar mandá-lo para outro lado.

Quanto ao Szczesny, está a ter uma evolução tremenda esta época e quando olhamos para a idade e reparamos que tem somente 23 anos verificamos que é o céu é o limite.

E que tudo corra bem ao Pat.

Eu também nunca gostei dele, mas é certo que, com os problemas todos que ele, infelizmente, ainda enfrenta, dificilmente o clube vai recambiá-lo para outro lugar. Não seria correcto, na minha opinião, principalmente quando estamos a falar de um jogador que é querido por toda a gente... O contrato dele acaba em 2015. Aí veremos o que se irá passar.

Exacto. Com 23 anos e já tem 125 presenças pelo clube. O Seaman, por exemplo, só chegou ao Arsenal aos 27! Já agora, o Wilshere tem 115, o Gibbs 124 e o Ramsey 170(!). Tudo jogadores novos, mas já com bastante experiência. O céu é o limite para esta rapaziada toda!

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. Com 23 anos e já tem 125 presenças pelo clube. O Seaman, por exemplo, só chegou ao Arsenal aos 27! Já agora, o Wilshere tem 115, o Gibbs 124 e o Ramsey 170(!). Tudo jogadores novos, mas já com bastante experiência. O céu é o limite para esta rapaziada toda!

1468641_10151885330457713_2002009017_n.jpg

Editado por marte

Compartilhar este post

Link para o post

O Ramsey nessa imagem :lol:

Eu também nunca gostei dele, mas é certo que, com os problemas todos que ele, infelizmente, ainda enfrenta, dificilmente o clube vai recambiá-lo para outro lugar. Não seria correcto, na minha opinião, principalmente quando estamos a falar de um jogador que é querido por toda a gente... O contrato dele acaba em 2015. Aí veremos o que se irá passar.

É verdade que o Diaby não quer receber o salário enquanto se encontra lesionado? Já ouvi uma vez isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Ja estao no ceu... Arsenal FC :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade que o Diaby não quer receber o salário enquanto se encontra lesionado? Já ouvi uma vez isso.

Sim, eu também li isso em algum lado, mas não sei até que ponto é mesmo verdade.

Compartilhar este post

Link para o post
TEAM NEWS: Daniel Sturridge to miss Liverpool clash with Hull and Luis Suarez a doubt
Editado por Mastour

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, Sturridge e Suárez de fora? Estou lixado, este ano os deuses juntaram-se todos para me lixarem a Fantasy :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...