Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
cadete

[Núcleo] Premier League + Football League

Publicações recomendadas

um empatezito com o United. Podia ter sido pior. Golão do Sandro.

Compartilhar este post

Link para o post

p*ta de chorão, o Libras :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Aguero disse que não concordava com isso do Ramsey ser o melhor jogador do campeonato. :grin: E eu curto largo deste Super-Ramsey que apareceu esta época.

O Schneiderlin não crl, joga muito. Venha para cá, o Carrick não dura sempre. :heart:

Estás mas é todo tolo, ó jovem! :mrgreen:

Agora a sério, é ela por ela, mas a verdade é que poucos jogadores têm actuado da forma que o Ramsey tem feito. O rapaz tem estado sensacional em tudo é que partida esta temporada.

Pelo menos para mim, está a ser o melhor jogador até ao momento.

Já agora, o que achas do Clyne? Seria uma boa solução ao Sagna? E falar no francês, achas que deve acabar por renovar ou vai sair? Não gostei dele na época passada, mas esta época tem estado relativamente bem, como aliás tem estado a defesa toda, em particular o Szczesny e o Mertesacker.

Haja alguém!

Não desgostava, tbf. Mas preferia ficar com o francês. Se queres que te diga, não faço a menor ideia, mas espero que estejam a pensar em renovar-lhe o contrato. Ele tem estado muito bem esta temporada. Melhor, só mesmo na época de estreia. Defensivamente continua a dar cartas, mas em termos ofensivos, já se notam algumas melhorias, na minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

É difícil dizer quem tem sido o melhor quando jogadores como o Ramsey, Rooney, Suarez, Yaya, Aguero, Negredo, estão a atravessar um momento de confiança elevadíssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez porque ainda tem uns quantos acima dele, e não vale a pena fugir do top 3/5 imo, visto estarmos a discutir o melhor jogador.

Compartilhar este post

Link para o post

West Bromwich Albion midfielder Youssouf Mulumbu is reportedly a January transfer target for Premier League leaders Arsenal.[mirror]

Hoje a ver o Swansea vi um médio mais defensivo que encaixava bem no Arsenal, que é polivalente e que é capaz de sair mais barato que o Sissoko. Estou a falar do Mulumbu. Bom jogador que podia trazer-lhes outra dimensão física.

8-)

Btw, para mim o top 5 de jogadores da PL neste momento é o que o Oblivion colocou no post antes deste.

Editado por Poeira_26

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos fazer uma proposta de 29M de libras pelo Reus em Janeiro, pelo que estive a ler. Mas o gajo não foi jogar na Liga dos Campeões, parece-me que a propriedade nessa época é acabar no melhor lugar possível na premier league e nada mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos fazer uma proposta de 29M de libras pelo Reus em Janeiro, pelo que estive a ler. Mas o gajo não foi jogar na Liga dos Campeões, parece-me que a propriedade nessa época é acabar no melhor lugar possível na premier league e nada mais.

o xixo vai lolar

Compartilhar este post

Link para o post

Pensas que é só bater a clausula?

Só posso rir com as notícias que dizem que só têm que dar x pelo melhor do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Agüero, Rooney, Suárez, Ramsey e Yaya faziam o meu top5.

Eu troco o Yaya pelo Ozil. O que o Arsenal evoluiu com a presença dele no onze nota-se claramente e nao se pode descartar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu troco o Yaya pelo Ozil. O que o Arsenal evoluiu com a presença dele no onze nota-se claramente e nao se pode descartar.

Tive essa dúvida também, mas a preponderância do Yaya no City é demasiado evidente, é o esteio daquela equipa.

Compartilhar este post

Link para o post

Dava parafazer um top10, mas entre o 6-10 era tudo questão de gostos, acho que esses 5 são jogadores indiscutíveis e fundamentais para o sucesso das suas equipas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo com aquele top5 do Oblivion. Não meto o Ozil porque o acho bastante irregular.

Um dos maiores problemas dele, bastante irregular.

Compartilhar este post

Link para o post

O Özil é irregular porquê? Porque não faz três assistências todos os jogos?

Para mim, é impensável ele não constar de um top 5 da Premier League neste momento. Só não sei quem saltava desse top que o Oblivion meteu. O único que me deixa algumas dúvidas é o Suárez, mas não tenho visto jogos do Liverpool ultimamente, por isso acredito em vocês.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim, é impensável ele não constar de um top 5 da Premier League neste momento. Só não sei quem saltava desse top que o Oblivion meteu. O único que me deixa algumas dúvidas é o Suárez, mas não tenho visto jogos do Liverpool ultimamente, por isso acredito em vocês.

Já expliquei aí atrás as razões do meu top. São jogadores que, neste momento, são fundamentais nas suas equipas e, sem eles, o rendimento da mesma desce exponencialmente. O Suárez até me parece o caso mais gritante de todos. Mas sim, se alguém mais merece estar neste top5, é o Mesut.

Mas o meu top5 também pode ser assim: Mertesacker, Ramsey, Özil, Giroud e Szczes. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Não. É irregular porque faz um jogo bom e no outro desaparece, ou parece que está cansado.

Compartilhar este post

Link para o post

Já expliquei aí atrás as razões do meu top. São jogadores que, neste momento, são fundamentais nas suas equipas e, sem eles, o rendimento da mesma desce exponencialmente. O Suárez até me parece o caso mais gritante de todos. Mas sim, se alguém mais merece estar neste top5, é o Mesut.

Mas o meu top5 também pode ser assim: Mertesacker, Ramsey, Özil, Giroud e Szczes. 8)

E foi por isso que escolhi o Ozil em vez do Yaya. Vejo o City a perder preponderancia sem aquela dupla de ataque do que propriamente sem o Yaya a meio-campo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o Ozil nem tem estado a grande nível nos últimos jogos, exceptuando o último. Não percebo como entraria à frente do Ramsey, do Aguero, do Suarez, do Rooney e do Yaya.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...