Bashir Publicado 7 Abril 2014 O Martinez a pegar no Arsenal e a ter 150 Milhoes para gastar no proximo ano? Jizzzzzzzzzzzzzzzzzzz Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 7 Abril 2014 Coutinho ainda não fala Inglês ? dafuq Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 7 Abril 2014 http://msn.foxsports.com/soccer/story/report-sherwood-to-be-replaced-as-tottenham-boss-at-the-end-of-the-season-040714?cmpid=tsmfb:fscom:foxsoccer :) Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 7 Abril 2014 O meu leque de opções é relativamente straight-forward. Martínez e Klopp como primeiras opções. Pochettino e De Boer como segundas. E Yakin, Tuchel e Rosler já a aparecerem numa terceira linha. Gostava muito do Martinez, mas não me parece que deixe o Everton num futuro próximo. Portanto, dentro de Klopp ou o De Boer era o ideal. Mas estamos para aqui a discutir isto, e o Sir Wenger ainda continua para lá do fim da época. Rodellaga Nem tinha reparado. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 7 Abril 2014 Eu acho que seria o mais indicado tbh, mesmo tendo o Martinez, Klopp ou o do Basileia à frente. Na tua opinião, porque é que o seria? O Martinez a pegar no Arsenal e a ter 150 Milhoes para gastar no proximo ano? Jizzzzzzzzzzzzzzzzzzz Cento e cinquenta milhões em empréstimos! :mrgreen: http://msn.foxsports.com/soccer/story/report-sherwood-to-be-replaced-as-tottenham-boss-at-the-end-of-the-season-040714?cmpid=tsmfb:fscom:foxsoccer:) Obrigado por tudo, Gooner Tim! Vais deixar saudades. Gostava muito do Martinez, mas não me parece que deixe o Everton num futuro próximo. Portanto, dentro de Klopp ou o De Boer era o ideal. Mas estamos para aqui a discutir isto, e o Sir Wenger ainda continua para lá do fim da época. Também não me parece. E o Klopp idem. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 7 Abril 2014 Estava-me a esquecer do de Boer. Não era mal sacado não. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 7 Abril 2014 Eu acho que seria o mais indicado tbh, mesmo tendo o Martinez, Klopp ou o do Basileia à frente. O Laudrup será assim tão diferente do Wenger? Pá, é capaz de ser um tipo mais actualizado, de ter métodos de treino mais modernos e tal, mas o Arsenal precisa essencialmente de alguém que entenda a organização da equipa como um todo. Nesse sentido, além do Klopp e do Martínez, que são nomes óbvios, acho que o Pochettino, por exemplo, fazia mais sentido que o Laudrup. O do Basileia não conheço tão bem. Compartilhar este post Link para o post
Kratosthegod Publicado 7 Abril 2014 Eu queria o Laudrup porque acho que ia dar continuidade ao trabalho do Wenger 8) Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 7 Abril 2014 Eu não quero o Laudrup no Arsenal, porque até gosto do Arsenal. Agora, se me falassem dos clubes de Manchester, então por mim ele podia assinar já amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 7 Abril 2014 (editado) O Laudrup será assim tão diferente do Wenger? Pá, é capaz de ser um tipo mais actualizado, de ter métodos de treino mais modernos e tal, mas o Arsenal precisa essencialmente de alguém que entenda a organização da equipa como um todo. Nesse sentido, além do Klopp e do Martínez, que são nomes óbvios, acho que o Pochettino, por exemplo, fazia mais sentido que o Laudrup. O do Basileia não conheço tão bem. Eu quero ver o Laudrup porque quero ver o que vale num clube maior, com um leque de jogadores de qualidade superior e com um orçamento que será melhor utilizado (não é dificil qualquer das maneiras :lol: ). Ele dá uma ideia de continuidade com as ideias do Wenger (não acho que a fonte dos problemas do Arsenal), o que não é mau, ao que se pode acrescentar aos métodos de treino certamente mais actualizados e às suas nuances tácticas. Ao contrario do que se passa em Manchester, acredito que terá um impacto positivo, nem que seja por ser um treinador novo, ambicioso e que não tem um fardo nas suas costas de anos sem vencer nenhum título. Como ja disse antes, o Martinez e o Pochettino estão à sua frente aposto, mas acho que seria mais benéfico para esses dois ficarem mais um ano nos seus clubes, porque acho que ainda têm mais para dar sem a pressão de corresponderem às ambições de um clube como o Arsenal. Editado 8 Abril 2014 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Abril 2014 Eu quero ver o Laudrup porque quero ver o que vale num clube maior, com um leque de jogadores de qualidade superior e com um orçamento que será melhor utilizado (não é dificil qualquer das maneiras :lol: ). Ele dá uma ideia de continuidade com as ideias do Wenger (não acho que a fonte dos problemas do Arsenal), o que não é mau, ao que se pode acrescentar aos métodos de treino certamente mais actualizados e às suas nuances tácticas. Ao contrario do que se passa em Manchester, acredito que terá um impacto positivo, nem que seja por ser um treinador novo, ambicioso e que não tem um fardo nas suas costas, anos sem vencer nenhum título. Como ja disse antes, o Martinez e o Pochettino estão à sua frente aposto, mas acho que seria mais benéfico para esses dois ficarem mais um ano nos seus clubes, porque acho que ainda têm mais para dar sem a pressão de corresponderem às ambições de um clube como o Arsenal. Eu também gostava de ver o Laudrup num clube com outras ambições e outra matéria prima, mas aquele segundo ano no Swansea, sinceramente, deixou-me de pé atrás. E não tem a ver com os resultados, como te deves lembrar das nossas discussões sobre isso na altura. De resto, a minha principal desconfiança em relação ao sucesso do Laudrup no Arsenal é a nível da organização/transição defensiva. Nesse sentido, é, parece-me, demasiado parecido com o Wenger e acho que o Arsenal precisa de um treinador que dê um abanão a esse nível. Mas é novo e pode ter aproveitado esta pausa na carreira para repensar essas questões. Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 8 Abril 2014 Eu também gostava de ver o Laudrup num clube com outras ambições e outra matéria prima, mas aquele segundo ano no Swansea, sinceramente, deixou-me de pé atrás. E não tem a ver com os resultados, como te deves lembrar das nossas discussões sobre isso na altura. De resto, a minha principal desconfiança em relação ao sucesso do Laudrup no Arsenal é a nível da organização/transição defensiva. Nesse sentido, é, parece-me, demasiado parecido com o Wenger e acho que o Arsenal precisa de um treinador que dê um abanão a esse nível. Mas é novo e pode ter aproveitado esta pausa na carreira para repensar essas questões. Tudo bem que o segundo ano deixou a sua marca, assim como ja deixou a sua marca ao levar o Getafe longe na UEFA e o Swansea a um titulo. Quanto às parecenças com o Wenger nesse aspecto, eu nao acho que o Arsenal precisa de um corte tão drastico. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 8 Abril 2014 http://blog.foxsoccer.com/post/82008456821/luis-suarez-shows-his-nice-guy-side?cmpid=tsmfb:fscom:FOXSoccer Suarez :heart: Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Abril 2014 O Laudrup será assim tão diferente do Wenger? Pá, é capaz de ser um tipo mais actualizado, de ter métodos de treino mais modernos e tal, mas o Arsenal precisa essencialmente de alguém que entenda a organização da equipa como um todo. Nesse sentido, além do Klopp e do Martínez, que são nomes óbvios, acho que o Pochettino, por exemplo, fazia mais sentido que o Laudrup. O do Basileia não conheço tão bem. Agrada-te a opção de Boer? Eu não quero o Laudrup no Arsenal, porque até gosto do Arsenal. Agora, se me falassem dos clubes de Manchester, então por mim ele podia assinar já amanhã. :heart: Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 8 Abril 2014 (editado) Agrada-te a opção de Boer? Sim. Aliás, já tinha falado nele para sucessor do Tata no Barcelona. Só não o coloco entre as primeiras opções para o Arsenal, porque não conheço suficientemente bem a forma como trabalha defensivamente as equipas. Do que vi no Ajax, não fiquei muito impressionado, mas não sei se é falta de rigor, se é resultado da falta de qualidade individual. Por isso, acho que teria mais facilidade em trabalhar no Barcelona do que no Arsenal. Editado 8 Abril 2014 por Refutador Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Abril 2014 Sim. Aliás, já tinha falado nele para sucessor do Tata no Barcelona. Só não o coloco entre as primeiras opções para o Arsenal, porque não conheço suficientemente bem a forma como trabalha defensivamente as equipas. Do que vi no Ajax, não fiquei muito impressionado, mas não se é falta de rigor, se é resultado da falta de qualidade individual. Por isso, acho que teria mais facilidade em trabalhar no Barcelona do que no Arsenal. fiquei um bocado com o pé atrás quando vi o resultado para a Liga Europa, o Salzburg é uma boa equipa sem dúvida, mas não justifica aqueles números Compartilhar este post Link para o post
Danskin Publicado 8 Abril 2014 Sim. Aliás, já tinha falado nele para sucessor do Tata no Barcelona. Só não o coloco entre as primeiras opções para o Arsenal, porque não conheço suficientemente bem a forma como trabalha defensivamente as equipas. Do que vi no Ajax, não fiquei muito impressionado, mas não sei se é falta de rigor, se é resultado da falta de qualidade individual. Por isso, acho que teria mais facilidade em trabalhar no Barcelona do que no Arsenal. :fixe: Nunca mais chega o fim-de-semana, ugh. Ainda falta um bom par de dias para o jogo com o Wigan e já não consigo pensar noutra coisa. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 8 Abril 2014 Citação do jornal "O Jogo" online Criança com Síndrome de Down finta Luís Suárez Avançado do Liverpool estava a passear num jardim e parou para brincar com um miúdo especial Luís Suárez, avançado do Liverpool parou para brincar com uma criança com Síndrome de Down enquanto estava a passear num jardim daquela cidade do norte de Inglaterra. Conta um primo da mesma que o ponta de lança uruguaio até chegou a ser fintado. "A princípio ele chegou lá e tirou a bola ao meu primo. O meu tio até nem percebeu que ele era o Suárez e ficou a pensar que era simplesmente um chato qualquer. O Luís ficou a brincar com o meu primo e até se deixou fintar por ele. É verdade, o meu primo de sete anos chegou a fintar o Suárez! Depois, o meu tio, quando percebeu de quem se tratava, pediu-lhe para tirarem uma fotografia em conjunto. Vai ser giro, quando ele crescer, perceber que tem uma foto com um dos melhores jogadores da história do Liverpool", comentou a criança. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Abril 2014 Laudrup? No, thanks. Eu ia para o Pocchetino para finalmente termos alguma consistência defensiva. Szczesny FONTE Santi - Rosický - Arteta - Diaby - Chamberlain Walcott - Özil - Podolski Giroud - Jackson Martínez Agora a sério, gostava mesmo que fosse o Pocchetino. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 8 Abril 2014 Há muitas boas opções, mas não estou a ver um Klopp a meter-se cá, por exemplo. Dentro dos alvos mais realistas, o Pocchetino era uma opção viável. Szczesny; Clyne, Mertesacker, Koscielny, Gibbs; Schneiderlin, Ramsey; Chamberlain, Özil, Cazorla; [contratação] Me gusta. Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 8 Abril 2014 Para mim o Schneiderlin seria uma prioridade. O Clyne também era bem sacado. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Abril 2014 centrais, centrais, centrais, centrais, centrais, centrais, centrais, centrais, centrais, centrais, centrais loop it Compartilhar este post Link para o post